MAIA ..... ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jun 11, 2009 9:05 pm

A Maia de altura tem cerca de 25 cm e de comprimento uns 50/60 no máximo! É tipo salsicha :wink: Mas mais pequena ...
É tão querida :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 11, 2009 9:06 pm

freyaa Escreveu:Olá! Podem dizer-me as dimensões dela sff??
É pequenina Freya, vou ver se há foto perto daquelas medidas que eles às vezes têm e digo
clarota
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:06 pm

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 11, 2009 9:09 pm

clarota Escreveu:
dolfa Escreveu:Vai lá ver Clarota a quantidade de bébés que estão no canil de Braga :o
Estão lá várias mãezinhas :o :o e tantos bébézinhos...uma tristeza só!!!!!

E a Maia e o Ruca como foram devolvidos pelos básicos dos donos estão na linha da frente dos abates.

Amanhã deve haver péssimas noticias :(
Dolfa, estou cansada de ver tanto cão de todas as idades e raças, com todo o tipo de problemas e de desculpas para serem abandonados e maltratados.Apetece-me desligar da arca e disto tudo,sinto-me impotente, não consigi ajudar em nada, apetece-me ...sei lá!

Fui à Abra e sim, é só bebés com as mães e sem elas, para todos os gostos, já pus a circular na petnet uma mensagem com eles mas acho que está tudo muito parado, as pessoas estão cansadas e desencantadas e esgotadas!
Claro que subscrevo tudo aquilo que disseste.
Isto vai de mal a pior, penso até que é um dos piores anos quanto aos abandonos, eu n sei porque n tou nem nos canis, nem nas Associações de protecção animal e suas congeneres, apenas intuo pelos apelos que vejo.
Por outro lado ainda nem ao pico do Verão chegou e se continuar nesta leva n há quem aguente: As imagens, os olhos deles, etc...
O esgotamento de toda esta gente envolvida, fará com que n tenham ânimo para os apelos nem tampouco aqueles que os veêm se sensibilizam, porque SÃO TANTOS!!!
Acho que tb tou a ficar muito apreensiva com tudo isto.
Têm de se pressionar as Autarquias para procederem a esterelizações gratuitas e talvez "obrigatórias"-isto é o mais dificil de pôr em prática porque até aqueles (e são muitos) que compreendem esta problemática n estão de acordo...vai ser dificil acabar com o genocidio canino.
:( :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 11, 2009 9:09 pm

E está esterilizada? Sabes porque foi devolvida?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 11, 2009 9:11 pm

têm poucas horas, alguem que a ajude por favor :(
Não quero abrir amanhã o computador e ter noticias triste :cry:

É tão pequenina, não a deixem morrer! :cry:
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:11 pm

clarota Escreveu:Imagem
OLHEM SÓ PARA OS OLHINHOS, POR FAVOR! :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:13 pm

Sabem dizer se está esterilizada? Está em perigo de abate, é? :?
clarota
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:14 pm

Freya será que essas perguntas é porque estás a pensar em alguma saída?
É que estou com um pressentimento péssimo, amanhã pode ser tarde! :(
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jun 11, 2009 9:16 pm

freyaa Escreveu: Está em perigo de abate, é? :?

sim está em perigo de abate quando são entregues pelos donos e o canil se encontra lotado como é o caso são os primeiros a serem mortos

:(

não deve estar esterilizada pelo menos nas informações sobre ela não consta :

É muito meiguinha e sociável, com crianças inclusive. Foi adoptada à Abra mas vai ser devolvida, por motivos alheios à Maia. Está vacinada. Precisa de um dono urgente porque corre risco iminiente de voltar a entrar no canil.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jun 11, 2009 9:18 pm

freyaa Escreveu:E está esterilizada? Sabes porque foi devolvida?
Nao esta esterilizada, foi devolvida porque os donos mudaram de casa e o condominio nao permitia ter caes! :evil:

É urgente ajudar esta menina .. :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 11, 2009 9:19 pm

Freya ela é possivel que seja abatida amanhã, se está com alguma ideia por favor têm que ser rápido não há tempo!!! :cry:
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:20 pm

clarota Escreveu:Freya será que essas perguntas é porque estás a pensar em alguma saída?
É que estou com um pressentimento péssimo, amanhã pode ser tarde! :(
Pois é! Por isso é que estamos aqui a esgatanhar-nos a puxar este tópico e tentar, de qualquer forma, que aconteça um milagre...eles têm pouquissimo tempo para serem vistos e serem bem divulgados, simplesmente porque o canil tá efectivamente a abarrotar e porque foram devolvidos pelos donos, o que lhes dá acesso directo ao abate.

clarota
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:21 pm

Como foi entregue pelos donos vai ser das primeiras! :cry:
freyaa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:22 pm

Mas li no forum da Abra que tinha uma senhora que se oferecera para Fat, estou enganada? Perguntei isso tudo porque os meus pais queriam adoptar um cãozinho pequenino! A minha mãe viu-a agora e gostou muito dela, mas tambem para ser adoptada só poderia ser em Agosto porque agora estão no Luxemburgo :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”