É tão querida

Claro que subscrevo tudo aquilo que disseste.clarota Escreveu:Dolfa, estou cansada de ver tanto cão de todas as idades e raças, com todo o tipo de problemas e de desculpas para serem abandonados e maltratados.Apetece-me desligar da arca e disto tudo,sinto-me impotente, não consigi ajudar em nada, apetece-me ...sei lá!dolfa Escreveu:Vai lá ver Clarota a quantidade de bébés que estão no canil de Braga![]()
Estão lá várias mãezinhas![]()
e tantos bébézinhos...uma tristeza só!!!!!
E a Maia e o Ruca como foram devolvidos pelos básicos dos donos estão na linha da frente dos abates.
Amanhã deve haver péssimas noticias
Fui à Abra e sim, é só bebés com as mães e sem elas, para todos os gostos, já pus a circular na petnet uma mensagem com eles mas acho que está tudo muito parado, as pessoas estão cansadas e desencantadas e esgotadas!
OLHEM SÓ PARA OS OLHINHOS, POR FAVOR!clarota Escreveu:
freyaa Escreveu: Está em perigo de abate, é?
Nao esta esterilizada, foi devolvida porque os donos mudaram de casa e o condominio nao permitia ter caes!freyaa Escreveu:E está esterilizada? Sabes porque foi devolvida?
Pois é! Por isso é que estamos aqui a esgatanhar-nos a puxar este tópico e tentar, de qualquer forma, que aconteça um milagre...eles têm pouquissimo tempo para serem vistos e serem bem divulgados, simplesmente porque o canil tá efectivamente a abarrotar e porque foram devolvidos pelos donos, o que lhes dá acesso directo ao abate.clarota Escreveu:Freya será que essas perguntas é porque estás a pensar em alguma saída?
É que estou com um pressentimento péssimo, amanhã pode ser tarde!