x de york presisa de fat ou dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 05, 2009 5:47 pm

Esta menina está pelo e osso, não parece por causa do pêlo. Agora com o arroz e franguinho que a reex lhe dá já deve ter mais forças. É um poço de meiguice
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 5:50 pm

cilaebruno Escreveu:esta menina gosta de mimos , companhia e colo .
acho que só come quando esta acompanhada . Hoje comeu muito pouco :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 05, 2009 6:04 pm

Olhos lindos. :P

cilaebruno,ela continua a comer o arrozito e o frango?
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

segunda out 05, 2009 6:08 pm

hoje comeu pouco . Ou seja , comeu o frango ( escolheu ) e ficou o arroz :?
amanhã vou ter que a levar de volta para a clinica . Nao e justo ela passar 24 horas sozinha , eu so la passo ir 3x dia e pouco tempo . Ela quer mais , quer colo , mimos companhia :( pelo menos a Luisa esta junto dela
ela anda sempre atras de mim para todo o lado e olha para mim , para ver quando lhe pego . Ela nao ladra e não chora :( e acho que e um pouco surda
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda out 05, 2009 6:24 pm

Esta menina meteu-me tanta pena :cry:
Qual o tamanho dela? É mesmo mini?
Vou falar com uma senhora que queria uma cadelinha mini, mas tem de ser mesmo mini mini, ela quanto pesa +/- ?
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 6:28 pm

Pesa cerca de 4kg
clarota
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 6:31 pm

cilaebruno Escreveu:hoje comeu pouco . Ou seja , comeu o frango ( escolheu ) e ficou o arroz :?
amanhã vou ter que a levar de volta para a clinica . Nao e justo ela passar 24 horas sozinha , eu so la passo ir 3x dia e pouco tempo . Ela quer mais , quer colo , mimos companhia :( pelo menos a Luisa esta junto dela
ela anda sempre atras de mim para todo o lado e olha para mim , para ver quando lhe pego . Ela nao ladra e não chora :( e acho que e um pouco surda
Mas não foi na clínica que começaram a dar comida com a seringa? já não percebo nada. :oops: :oops:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda out 05, 2009 6:32 pm

Pois, a sra. queria uma mesmo mini, tipo 2 kg, pois já tem uma minuscula!
Mas vou tentar, tentar nao custa! Nem que fique em FAT! :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 6:40 pm

Eu acho que às vezes o peso é um engano, ela parece-me bem pequenina mesmo e nas fotos os animais até parecem sempre maiores :wink:

Fátima, essa menina se volta pra clínica acaba por definhar :(

Alguem, por favor, pode ao menos ser FAT dela?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda out 05, 2009 6:57 pm

Rex,

Se a cadela voltar para a tal clínica fica a cargo da tal senhora, a tal que a deixou chegar ao estado em que está..certo?

Se a cadela voltar para a clínica, achas que fica melhor enfiada numa jaula, só porque tem pessoas ao seu redor?

Se a cadela voltar para a clínica quem a alimenta? vamos voltar à saga da seringa? quem lhe dá arroz com frango?

Quero lembrar-te que ela precisa de tempo e que está pele e osso, se voltar à seringa, reza para que ela se mantenha viva mais uns dias, pois a sua magreza é mórbida.

Pensa nisto tudo.

Alguém pode fazer um mail de divulgação a pedir uma FAT URGENTE para a cadelita? nunca se sabe!
Última edição por Taro em segunda out 05, 2009 7:15 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 6:59 pm

A Taro tem razão reex. :wink:

Eu posso fazer o mail mas preciso de saber que contactos colocar! :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:04 pm

Vou mandar um sms a reex a perguntar
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda out 05, 2009 7:10 pm

Esta menina está em q zona do pais?
tiabela
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:12 pm

Lisboa
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda out 05, 2009 7:21 pm

Esta menina está a precisar de cuidados especiais? Estive a tentar acompanhar o tópico desde o inicio mas o computador está tão lento q fiquei a meio da viagem :) Li qualquer coisa sobre operações q tinha de fazer... estava numa clínica porque motivo?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”