Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelo empenho, chenri.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não me agradeça Tassebem, não me dá trabalho nenhum vir aqui torcer por este canito lindo, na esperança que alguém com um bom coração o veja, se apaixone e lhe dê aquilo que ele tanto merece: um verdadeiro lar.
Boas festas
Boas festas
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não devo ter oportunidade de tirar fotos novas antes do fim do ano, mas aqui fica uma que foi tirada na mesma altura das outras que aqui estão e onde se vê melhor a carinha dele.
Quanto ao nome, eu, por acaso, gosto assim… e dizendo depressa vai dar quase à mesma coisa.

Quanto ao nome, eu, por acaso, gosto assim… e dizendo depressa vai dar quase à mesma coisa.

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nota-se que e um "Mr. Agradecido", tadinho
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
É mesmo. E agradece também a todas o vosso carinho.leonildecarvalho Escreveu:Nota-se que e um "Mr. Agradecido", tadinho![]()
Leo
Agora é que ele está mesmo a precisar de encontrar o dono da sua vida. Infelizmente, ainda não irá passar este Natal com ele...
-
AnaBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
Mas o ano 2010 irá trazer a familia que ele e nós tanto desejamos, estou convicta disso 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Mais um no meio de muitos, mas já ando aqui há tanto tempo!
Sou lindo e gostava muito de passar o Natal num lar onde me sentisse desejado e amado.
Se não fôr o Natal, também pode ser o Ano Novo.
Boas festas para todos e lembrem-se de mim: Raio-X, o canito que quer muito encontrar uma família
-
Tassebem
- Membro Veterano
Mais um no meio de muitos, mas já ando aqui há tanto tempo!
Sou lindo e gostava muito de passar o Natal num lar onde me sentisse desejado e amado.
Se não fôr o Natal, também pode ser o Ano Novo.
Boas festas para todos e lembrem-se de mim: Raio-X, o canito que quer muito encontrar uma família