Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado nov 07, 2009 11:43 pm

Cara MiausRafa, não sei qual é o problema com as mensagens privadas. Se não se importa, agradecia que tentasse novamente. Até hoje, nunca tive nenhum problema em receber MP's. Mas com estas coisas das novas tecnologias, nunca se sabe o que pode acontecer.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado nov 07, 2009 11:46 pm

perapado Escreveu:Uma amiga minha (anónima) faz donativo de 100 euros, pelo que fica a faltar 45 euros. É isso?

Qual é o Nib para se fazer a transferência?
Chorei agora, ao ler a mensagem, não porque sejam menos importantes os donativos mais pequenos...mas porque estes animais se não encontrarem um dono antes, não precisarão vir passar o Natal na rua.

Agradeço muito à sua amiga , à Perapado e a todos....

Sim ficam a faltar 45,00 para Dez.

O NIB é:

0035 0545 00058294900 94 CGD

Poderei dar contactos da Srª do Hotel e da As. Animais de Rua para confirmar esta situação.

Muitooooo obrigada, a todos
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado nov 07, 2009 11:56 pm

Na rua não vão certamente passar o inverno e é isso que agora nos interessa. Depois... logo se vê!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 07, 2009 11:57 pm

Uauzão!!! :D :D :D

Já falta pouquinho para um Natalzinho mais aconchegado :wink:
Faço a minha transf. dia 19/11 que é quando posso, ok?

Hello! Falta poucochinho...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 08, 2009 2:40 pm

mapma Escreveu:
LuMaria Escreveu:Miaus.... já percebi como funciona... é metê-la no canil. Há logo um montão de gente para a ir buscar. Ou então partir-lhe uma perna e dizer que anda com ela pendurada rua fora. Ganha adeptos! Há coisas que não compreendo...
Peço desculpa LuMaria, mas não é a escrever coisas assim que vai ajudar a Nina, a outra menina e os respectivos cachorros. As suas palavras fizeram-me sentir que tem um enorme desprezo por animais com algum tipo de deficiência ou com problemas de saúde mais graves e que acha que só animais bonitinhos e saudáveis é que devem ser ajudados. E está profundamente enganada quando acha que só os animais com problemas (estropiados, cegos, sarnentos, etc) é que são ajudados. Pelo contrário, esses quase ninguém os quer. E, aliás, tem imensos exemplos aqui na Arca. Já pensou quanto tempo é que animais de raça (especialmente Labradores) ficam num canil? Alguns minutos, talvez. Há sempre uma FAT para esses animais, e muitos daqueles que se oferecem para tal são os mesmos que, tempos antes, lamentaram profundamente não poderem acolher um rafeiro em idênticas circunstâncias.

A algum tempo atrás vim aqui oferecer a minha modesta ajuda e perguntar o que era necessário para que a Nina não voltasse para a rua. Responderam-me então que era necessário um dono ou apenas divulgação da menina. Ninguém me falou em hotel. Estou aqui de novo a oferecer-me para ajudar a Nina, a outra cadelinha e os pequenos, embora a minha contribuição mensal não possa exceder os 10€ (pelo menos neste momento). Também não sei se a minha contribuição será aceite, dado que eu tanto ajudo animais saudáveis como animais estropiados (os "coitadinhos" como aqui lhes chamaram). O que me parece, e isto é apenas a minha opinião, é que em vez de perderem tempo a discriminar os animais que precisam de nós em animais que precisam mais e animais que precisam menos, organizassem a contabilidade das meninas e colocassem aqui os valores já garantidos para o pagamento mensal do hotel e aqueles que ainda estão em falta. Talvez isso ajude mais a arranjar madrinhas para a Nina.
Boa tarde mapma.

Agradou-me o seu discurso apesar da sua ideia do que é este "Mundo animal" ser um pouco ingénua sobre a triste realidade pela qual a LuMaria fez um pouco de ironia.

Deixe-se andar por cá mais uns anitos, espiolhe bem a forma de muitos dos apelos, não só em foruns mas sim e também por email, e aposto que quando se aperceber da "i"realidade dos ditos "dramas" vai-se lembrar do que acabei de escrever :wink:
É sim uma realidade que muitos dos casos são mesmo autênticos dramas mas já outros apura-se serem fantasiados a roçar os picos da chantagem psicológica para que surtam um efeito mais célere. :wink:

E agora, UPA, UPA, cadelinhas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mapma
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 2:40 pm

Cara MiausRafa, fiz hoje uma transferência (via multibanco), no valor de 20€ para a conta cujo NIB indicou. Dessa quantia, 10€ são para o pagamento do mês de Novembro e os restantes 10€ para o mês de Dezembro. Como tenho muito receio de me esquecer (a cabeça não anda lá grande coisa e são três os afilhados) resolvi depositar já a minha contribuição para esses dois meses. Se no mês de Dezembro faltar alguma coisa para o pagamento do hotel eu posso dar mais uma contribuição extra (mas, infelizmente, não muito). Também pode ser necessário vacinar e/ou desparasitar as meninas ou os pequerruchos.
Só quero que esses meninos passem um Natal aconchegados e que possam encontrar uns donos que os tratem como deve ser.
mapma
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 2:49 pm

Cara Leonildecarvalho, é verdade que às vezes sou um bocado ingénua (isto para não dizer tótó). Acredito que muitos dos apelos que são feitos exagerem as situações de modo a levarem as pessoas a aderirem mais facil e rapidamente. Mas também existem casos bem reais de animais extremamente maltratados e em situações realmente dramáticas. E, esses animais, na minha opinião, também devem ser ajudados. E creio que também é essa a sua opinião.

Agora vamos pensar nas Ninas e nos bébés e tentar fazer por eles o melhor que pudermos e soubermos. Seria tão bom que o Pai Natal se lembrasse desses meninos!
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 3:17 pm

O Pai Natal é outro que n existe Mapma :lol:

Eu tb entendi que a forma como a LuMaria se expressou foi mesmo uma ironia :wink:
Mas já tá tudo mais que explicado.

O Pai Natal n existe mas existe um Jesus no coração de alguns é por isso que temos sempre esperança e é por isso que vamos apoiar estas Ninas e os bébés para que, uma vez que lhes foi permitido nascer, tb lhes seja permitido viver com dignidade.

Essa Ninoska vai ter sorte, assim como os seus amiguinhos que estão com ela :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:05 pm

Já tentei enviar MP à mapma,perapado e responder à mensagem da Dolfa, em todas as situações não seguiu. Aparece mensagem " utilizador inexistente".
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:08 pm

Faça o seguinte MiausRafa, vá ao perfil e envie através do perfil, algo se passa porque eu tb tentei enviar-lhe e tb me dava utilizador inexistente, quando fui aos membros e busquei pelo nome, afinal o utilizador estava lá.
É mais uma incongruencia com que a Arca nos brinda de vez em quando. :wink:

MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 12:11 am

dolfa Escreveu:Faça o seguinte MiausRafa, vá ao perfil e envie através do perfil, algo se passa porque eu tb tentei enviar-lhe e tb me dava utilizador inexistente, quando fui aos membros e busquei pelo nome, afinal o utilizador estava lá.
É mais uma incongruencia com que a Arca nos brinda de vez em quando. :wink:
Vou tentar...obrigada.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 09, 2009 11:29 am

:arrow:
perapado
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:12 pm

O donativo (anónimo) já foi transferido hoje por multibanco (nº caixa 0035/0772/03 id.: 501649FF20 - 2009/11/09 às 12,14h : - 100 euros).
Como foi por multibanco não tem referência.

Agradeço a confirmação .
perapado
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 12:01 am

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 10, 2009 3:44 pm

MiausRafa Escreveu:Fotos da grande família:

Nina 1 ( mãe)
Imagem

O Adónis:
Imagem

O Átila:
Imagem

O Apolo:
Imagem

A Hany ( em príncipio adoptada):
Imagem

A Kira:
Imagem

Todos;
Imagem

A Nina:
Imagem

Imagem
Lindíssimos :D

UPA

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”