Polie -um minorca na U Zoofila -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 22, 2009 9:44 pm

Andam de armadura da cintura para baixo :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta out 22, 2009 9:51 pm

Bonnie, eu sei que é difícil porque o Polie faz aqueles olhinhos de 'quem? eu? fiz alguma coisa errada?' mas no momento certo a Bonnie tem de ser capaz de dizer NAO! com voz grossa, zangada, porque eles são muito sensíveis ao tom, e depois manter a atitude mesmo que lhe apeteça, o que é muito provável :lol: , agarrá-lo o colo. Esse malandreco não pode continuar a morder assim os traseiros das pessoas. :wink:
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta out 22, 2009 10:34 pm

Realmente tem razão, mas como eu sei q ele já sofreu muito custa-me sempre ralhar com ele.O meu principal receio é com o meu filho q só tem 3 anos, mas o Polie não lhe faz mal a ele, parece q sabe q ele é pequeno e q não se pode atirar para cima dele a dar dentadinhas. Se ele mordesse por maldade também mordia os outros canitos q tenho cá em casa e isso ele não faz, só dá dentadinhas aos adultos numa de chamar a atenção! Mas claro q quando ele morde com força a mais eu ralho com ele, mas por enquanto dentadas com muita força só aconteceu uma vez e fui eu a contemplada... ele lá deve ter pensado "olha aqui este rabito mesmo a pedir uma dentada" e pronto... toma lá disto!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 27, 2009 10:22 am

novidades do polie??
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

terça out 27, 2009 5:11 pm

Boas, aqui têm um link para as fotos do polie e dos seu amiguitos
http://s938.photobucket.com/albums/ad230/Reaper82/
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 27, 2009 5:18 pm

São todos lindosssss, mas o Vadio é muito parecido com a minha Uva.

O Pollie é mesmo um malandro :wink: Ele está tão contente, deve defender o pessoal todo :wink: :wink: :wink: E deve ser o dono de tudo :wink: :wink: :wink:
Bonnie28
Membro Veterano

terça out 27, 2009 5:50 pm

Pois... não é por serem meus mas são muito lindos sim :) O Tommy é ainda um bebezão mas tem tamanho xl. Apareceu aqui na rua abandonado e não tive coragem de lhe virar as costas pelo menos aqui sempre está protegido! a Bonnie é a minha minorca... refilona q só visto! O Vádio é o meu docinho, meigo como tudo e apesar de cego anda sempre atrás de mim... segue-me para todo o lado! O Polie é um tonto sempre a dar dentadas (nas fotos dá para ver). Defende aqui a casa e realmente é tudo dele, ciumento como tudo... o Tommy tem medo dele...até tem medo de comer ao pé do Polie... todos os dias temos q o pôr num sitio à parte para ele comer! São todos muito queridos e estão sempre na macacada :)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 27, 2009 5:54 pm

obrigada Bonnie , os meninos estão felizes , teem liberdade e as fotos estão lindas . São todos lindos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano

terça out 27, 2009 6:16 pm

Eu é q agradeço... tantos elogios aos meus meninos deixam-me ficar toda babada :D Realmente eles têm muita liberdade aqui, o espaço à volta da casa é bastante grande e eles podem correr à vontade e brincar uns com os outros sem correrem qualquer perigo! Acho q são todos muito felizes aqui :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 27, 2009 9:45 pm

São todos umas belezas, são lindos! :P
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça out 27, 2009 10:04 pm

Parabéns pelas suas boas recolhas, afinal tem tantos animais lindos que estavam a necessitar de uma boa casa.
Desejo-lhe: saúde, alegria e amor para viver bem com esses seus meninos e meninas que são lindos de morrer.
:D
Bonnie28
Membro Veterano

terça out 27, 2009 10:04 pm

Obrigada!!! São os meus príncipes e princesas... Cada um deles tem uma história de vida passada pouco ou nada positiva... todos eles tiveram um dia a infelicidade de ser abandonados... o Vádio foi encontrado dentro de um contentor do lixo e por muito pouco não morreu... foi abandonado por ter ficado cego.... a Bonnie deixada num veterinário dentro de uma transportadora com uma carta onde alguém dizia q não podia ficar com a menina por questões económicas e de saúde... esta menina não tem um olhito. O Tommy abandonado aqui na minha rua... não sei como foram os seus primeiros meses de vida, mas ele q ainda nem deve ter seis meses faz xixi pelas patitas abaixo assim q alguém faz um movimento mais brusco e ao inicio se nos aproximávamos dele atirava-se para o chão como q a dizer "não me faças mal, eu sou inofencivo" e O Polie q já todos conhecem... e pelo q me tenho apercebido também foi muito maltratado... se vê alguém com uma vassoura na mão foge para a casota! São uns meninos sofridos q completam a minha família e q dão cor aos meus dias... Não sei viver sem eles! Sei q não são perfeitos aos olhos de muita gente mas para mim são ouro! Obrigada mais uma vez por estes comentários tão gostosos em relação aos meus patudos mais lindos!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça out 27, 2009 10:16 pm

..... Sei q não são perfeitos aos olhos de muita gente mas para mim são ouro! ....

Para mta gente ter um cão ou gato só interessa que seja de qq raça menos rafeiro. Não pode ser cego, ser coxo, ser amputado ou algo do género.
Felizmente que me souberam educar e transmitir a ideia (não so em teoria como na prática, pois smp tive cães abandonados á excepção do Tomás que está aqui no site) de que qq cão é LINDO.

Acreditem todos que os animais são mesmo os nossos melhores amigos. Exigem mto pouco comparado com tudo o que nos dão.

Os seus animais são de ouro, como você disse e eu ainda completo dizendo que são de uma beleza rara.

Parabéns mesmo :D

Para
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 27, 2009 10:55 pm

a bonnie tem uma alma linda e um coração de ouro . Sorte dos seus animais que se cruzaram consigo :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 03, 2009 3:20 pm

então o nosso menino já acalmou com as mordidelas de amor??? como esta a correr??? :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”