Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
abibi
Membro Júnior
Registado: quarta abr 29, 2009 9:59 am

quinta out 29, 2009 2:41 pm

Boa !!!!!!!

Puxa..... desde o início que acompanho esta história com o coração apertado, mas hoje, ao saber que o pequeno até já está a recuperar a visão, as lágrimas que apareceram foram de alegria !!!!!! :P

TOU SUPER FELIZ !!!!!!!

Não será uma sorte para o Fraldinhas arranjar um "cuidador humano" ( nunca gostei da palavra "dono", até porque manda mais o meu Sushi em mim que eu nele :wink: ), mas antes SORTUDO DO SER HUMANO QUE O RECEBER E MERECER A COMPANHIA DELE !!!!!

PS: Troquem-lhe o nome (outra vez..... :o ) Agora já não lhe cai bem "Fraldinhas", acho que merece um nome mais heróico..... fica a opinião :wink:

Muitas turrinhas !!!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 29, 2009 2:50 pm

abibi Escreveu:
PS: Troquem-lhe o nome (outra vez..... :o ) Agora já não lhe cai bem "Fraldinhas", acho que merece um nome mais heróico..... fica a opinião :wink:
:lol: :lol: :lol:

Mas há algum nome para este menino mais heróico de Fraldinhas?!

Veja lá: foi assim que ele apareceu... e depois heróicamente deixou-as! :wink: e será lembrado com carinho naquela foto em que parecia um bébé de fraldinha...

O SUPER FRALDINHAAAAAAAS!!!!!! LOL é para a fralda não resvalar bunda abaixo.
Imagem

Não estava tão querido?!

Eu adoro esta foto e quando a vi, apeteceu pegar nele também!

:lol:

Lógicamente que ainda bem que isto tudo passou! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 29, 2009 3:32 pm

ÁHHHH GANDA FRALDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D

Juro que até me vieram as lágrimas aos olhos pelo contentamento.

Costuma-se dizer que "ao menino e ao borracho, Deus põe a mão por baixo" e não é que pôs mesmo?! :D

A LuMaria, então....essa pôs-lhe por baixo, por cima, de lado e até fralda :twisted: :P :lol:

Eu que já estava a ver a LuMaria "encalacrada"... estou que nem posso, de contente pela notícia :D e estava-me a fazer falta, como pão para a boca, receber esta boa notícia :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 29, 2009 3:44 pm

Ohhh Leo... fizeste-me rir! :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 4:23 pm

pathelen Escreveu:Ohhh Leo... fizeste-me rir! :lol: :lol: :lol:
Olha que quem pensava ficar "encalacrada" com um, era eu, porque ontem á noite, estava em cima do meu muro mas do lado de fora da rede plastificada que divide os quintais, um gatinho bebé, que quando fui cerca dele, não me bufou e eu disse cá para os meus botões:

"vê lá, Leonilde, que agora não tens tempo para nadica...não o chames nem o agarres se não ficas mesmo "encalacrada". Não basta já ao acordares, pela manhã, ele estar no teu alpendre." :P

Não estava! :wink: Foi à vidinha dele mas tive pena do pirralho... 8) Não sei até que ponto me aguentarei caso ele me apareça novamente?

Era um Tigradinho magrinho :(

Sorry o Off-Topic, Lu.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 29, 2009 5:24 pm

Ó Leo, então deixou fugir um bébé tigradinho magricelas?
Aposto que amanhã está lá outra vez :P

Ahahahahah :D :D Isto qualquer dia é o clube das encalacradas LOLOLOL....

Bem, face ao encalacranço da LuMaria, aqui fica o link do anúncio do pequeno Fraldinhas...
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... o&id=14303

E mais fotos do menino? :wink: Isso é que era :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 29, 2009 6:40 pm

Oh Leo... por amor da Santa deixe-me "ofertar" primeiro o Fraldas, depois... depois encalacra-se a Leo (again) e de cá apoio eu... Pode ser? Pode? Pode?... :o :o :o :o

Pathelen essa foto é o máximo não é? Fartei-me de rir com a figurinha dele. :wink:

Nita, está optimo, obrigadissima. Fotos vou tentar amanhã. É que isto de ir visitá-lo obriga a prolongar a hora de almoço e prontes, ninguém me chateia mas não posso estar sempre no abuso. Mas como amanhã é 6a Feira e tal... vou tentar lá ir.

Isto começa mesmo é a doer... que dificil vai ser largar o bichano. Ainda para mais se for com gente desconhecida :roll:

Não há ninguém da arca aqui dos gatonços ou dos canuchos que queira o Fraldas? Please????? :cry: :cry:

Sei lá.... um companheiro para o Osky, uma companhia para a mlusa... entre outros...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 6:40 pm

Nita77 Escreveu:Ó Leo, então deixou fugir um bébé tigradinho magricelas?
Aposto que amanhã está lá outra vez :P
Sim, deixei. Era um gatinho com mais ou menos 3 a 4 meses de idade. Um pirralhito tigrado, cinzentinho. Tinha bom aspecto, pelo menos a nível de saúde (olhos e nariz), mas tive que me aguentar... porque actualmente seria mesmo impossível dedicar-me de corpo e alma para o ajudar... No entanto o caraças da consciência pesou-me que nem uma tonelada, por não o ter agarrado e, custou-me a adormecer. Depois, às 4 e meia da matina, acordei a pensar nele e lá fui eu à janela ver se ele estaria no mesmo sítio ou então no quintal?! Não estava e apesar de eu não ter tempo para nada, fiquei triste dele se ter ido embora porque começo a pensar que de tão pequenito que é, o mais certo é não se safar... :? :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 30, 2009 1:03 am

Todo o dia tenho tido o Fraldinhas no pensamento, mas só agora consegui um tempinho para entrar aqui....esperava ter notícias de que o rapazote já tivessesse adoptado...mas foram melhores ainda....o gatinho estar a recuperar a visão supera tudo...que felicidade, lindo menino.... :D

Agora façam fila os pretendentes....já que o Fraldinhas está pronto para a sua nova casinha...só lhe falta saber onde é :?

De certeza que ele já escolheu com quereria ir..mas como já foi dito a LuMaria é que sabe...eu faço sempre figas para que eles fiquem com quem escolhem... :wink: nem sempre é assim...paciência é preciso é que fique bem...

Meninas e meninos que não têm gatinhos ou que só têm um ou dois vá lá a aumentar a família....o Abono é maior ( neste caso é a conta do Veterinário...mas o rapazito já está fino...) :lol:
MiausRafa
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 1:08 am

Leo, vem aí outro tigradinho? Deve ser dos ares dessa Zona :P
Também acho que deve tirar senha de vez...deixe ir primeiro o Palhacinho...Depois lá iremos :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 30, 2009 1:16 am

MiausRafa, neste caso sou definitivamente pela acumulação...
O Fraldinhas tá na cara que não há-de haver dono que lhe resista por muito tempo, e o tigradinho anda por ali ao frio e à fome, tadinho... Aposto que o baque de consciência apertou a Leo e ela anda a esta hora à procura dele por montes e vales...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 2:41 am

Tassebem Escreveu:MiausRafa, neste caso sou definitivamente pela acumulação...
O Fraldinhas tá na cara que não há-de haver dono que lhe resista por muito tempo, e o tigradinho anda por ali ao frio e à fome, tadinho... Aposto que o baque de consciência apertou a Leo e ela anda a esta hora à procura dele por montes e vales...
Também sou pela acumulação...foi só para ser solidária com a LuMaria... :oops:

A minha pergunta se vem aí outro tigradinho...foi mais a brincar....

O último tigradinho da Leo, por sinal muito famoso " Mr Obama", passou a fazer parte da minha famíla...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=870

Só que em casa já não posso acumular mais... :(

Upa Palhacinho...Fraldinhas...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 30, 2009 2:53 am

MiausRafa, eu referia-me à acumulação dos dois casos em simultâneo, nada mais... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 6:27 pm

Desculpem ter saltado posts... mas ando mesmo a 1000 à hora :roll:

LuMaria, claro que deixo. Até porque (respondendo a quem perguntou, acho que foi a Tassebem), andei sim à procura do pirralhito e nada dele :( Mas, tenho um pesadelo para contar, em que os protagonistas são:
A tassebem, a LuMaria, o meu marido que nem sequer conhece a LuMaria :lol: , a mãe da Tassebem, a filha dela e a minha filha.
Beeeeeeeeeeeeeem, foi de tal forma que acordei aos gritos :oops:
Agora estou sem tempo mas assim que possa, eu conto :wink:

Não MiausRafa, pelo vistos.... "não temos mais um Tigradinho". Desta vez o raio do Iman deixou-o escapar. :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 30, 2009 6:36 pm

Ora vivas,

A ver se este Sábado me livro do Fraldas... O gato é simplesmente o gato mais meloso que eu já vi na vida. Pode-se virar o bichano do avesso que ele ronrona e ronrona e ronrona. Que gato mais espectacular. É impressionante mesmo o bom feitio daquele menino :D

Analisar a situação
Imagem

Definir estratégias
Imagem

E bora lá
Imagem

Olha esta cara linda!!!! O nariz está apenas sujo! Meteu a narigueta onde não devía
Imagem

Ah festinhas no barrigo.... aí... aí... Ohhhhhh simmmmmm.... aí!!!!!!! Ahhhhhhhhh.....
Imagem

Toparam? A fralda foi-se! :D Desculpem a qualidade das fotos, mas prontes, o modelo é que interessa mesmo.

Bom fim de semana people! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”