SNOOPY - ADOPTADO! - Novas fotos na pág. 32!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 17, 2009 10:29 am

Retirado da internet
MARIA INES MILAGRES CARVALHO
Não sei se este perfil já cá está no grupo mas aqui vai: MARIA INES MILAGRES CARVALHO, que vive na Amadora; Telefone : 917996121 Telemovel : 911013434; Morada : R.da pedreira,No3,6ofte E Mail : [email protected]; Cod Postal : 2700; Profissao : Domestica; N Contribuinte : 231108265; Localidade : Sao bras amadora; Data Nascimento : 21-12-1981
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça nov 17, 2009 10:33 am

Lira93 Escreveu:Fiquei de rastos com este tópico, pobre cãozinho :( Mas não queria deixar de dizer algumas coisas. Espero que ninguém se ofenda, sei que a intenção é a melhor.

Em primeiro lugar, é óbvio que o que esta senhora faz é crime, é inqualificável, é uma monstruosidade. Mas cuidado, que divulgar dados pessoais de terceiros é crime também. Seria horrível que alguém daqui, na sua boa fé, acabasse por ser prejudicado por tentar ajudar.

Por outro lado, penso que com gente desta (ainda por cima vindo esta senhora aqui DE CERTEZA, pois a arca é dos forums de animais mais conhecidos neste país) o melhor seja sempre optar pelo low-profile. Por favor, não coloquem gente desta em alerta. Divulguem estes casos, mas sem entrar em pormenores relativamente a zonas ou às pessoas em questão. Se necessário for, utilizem as MP.

Não se descuidem, que é bem possível que esta senhora ande no meio de nós, com um OU MAIS nicks, e que inadvertidamente lhe estejam a passar informações ou a mostrar as vossas "armas" contra ela.

E sobretudo, penso que num caso destes, a melhor hipótese que têm é compilar toda a informação existente sobre essa criatura, juntar gente que tenha tido já más experiências com ela, e expor o caso. As testemunhas são importantes. Provavelmente a polícia não actua, mas se procurarem envolver os meios de comunicação social, além de obrigar a "senhora" a parar com isto, pressiona a polícia a agir. Televisões, jornais, whatever.

Com muita pena minha, duvido que o Snoopy ainda tenha hipótese, mas não se esqueçam de todos os outros animais a quem esta criatura ainda pode fazer mal!
Concordo plenamente!!!

Carina, EDITE os tópicos com dados pessoais da sujeita e... n vamos divulgar as nossas armas, pois de certeza q ela aqui anda!!!!

Ideias e formas de ajuda para a Carina tudo por MP!!!
Cuidado com os nicks suspeiros CARINA, n se alongue, pois pode ser para lhe sacar informações, este tipo de gente á capaz de tudo!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça nov 17, 2009 10:38 am

Como veem a dita srª anda no ataque outra vez, ja mandei mails a todos os meus contactos agora ronda as associações
MENINAS ATENÇÃO QUE ESTA HORROROSA MULHER ANDA OUTRAVEZ AO ATAQUE DOS ANIMAIS, ESTA ORDINÁRIA LIGOU-ME ONTEM 10 HORAS DA NOITE DO NUMERO AGORA FIXO ,NÃO GOSTEI E ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO LIGAR AQUELA HORA PARA MA FALAR DE CÃES, DISSE-ME QUE IA HOJE Á ASSOCIAÇÃO
PELA MANHÃ, MENTIROSA NÃO APARECEU. CLARO , VOLTOU-ME A LIGAR POR VOLTA DAS 4 SE EU NÃO PODIA IR AQUELA HORA DAR-LHE UMA CADELA PARA ADOPTAR, RESPONDI QUE NÃO TINHA CADELAS PARA DAR , NÃO HAVIA PROBLEMA UM MACHO TAMBÉM SERVIA, PUDERA PARA O QUE ELA QUER. TENHAM CUIDADO E FAÇAM PASSAR AOS VOSSOS AMIGOS. OBRIGADA
Última edição por lili47 em terça nov 17, 2009 1:28 pm, editado 2 vezes no total.
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça nov 17, 2009 10:40 am

Nao queria acreditar quando li o que aconteceu a este caozinho. Quem faz isto e um monstro, que merecia que lhe fizessem o mesmo. Quem me dera que este menino aparecesse e bem, e mesmo lindo, e merecia bem melhor :cry:
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça nov 17, 2009 10:42 am

lili47 Escreveu:
VOLTOU-ME A LIGAR POR VOLTA DAS 4 SE EU NÃO PODIA IR AQUELA HORA DAR-LHE UMA CADELA PARA ADOPTAR, RESPONDI QUE NÃO TINHA CADELAS PARA DAR , NÃO HAVIA PROBLEMA UM MACHO TAMBÉM SERVIA, PUDERA PARA O QUE ELA QUER.
Que nojo de ser humano :evil: Como é possível?
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:47 am

Sabem o que me incomoda a sério, além do que é feito a estes animais indefesos? É que sempre que aparecem casos destes, de pessoas sem princípios e sem moral, a cantiga é sempre a mesma. Sejam pessoas caloteiras, sejam burlões, seja o que for, a atitude é sempre a mesma: mostram-se ofendidos, e têm uma certeza inabalável de que se safam sempre por mais porcaria que façam. Sabem bem que a justiça não actua e que ninguém faz nada. E é a certeza absoluta da impunidade que esta gentinha tem que me tira do sério. Mas isso também depende de NÓS, cidadãos! Temos que fazer barulho e levar este lixo humano à justiça. Temos de lutar pela defesa dos direitos dos animais, que infelizmente ainda são pouco mais do que um bocado de papel ao qual ninguém liga. Caramba.. estas coisas deixam-me mesmo de rastos. Parece que cometem os crimes e ainda se riem na nossa cara, continuam a fazer o mesmo debaixo dos nossos narizes, e ainda por cima têm o descaramento de ameaçar quem os tenta expor e de se mostrar muito ofendidos. :evil: :evil:

Eu bem tento manter-me à margem destas coisas, mas não consigo :(
TatiMatos
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:47 am

Eu só me pergunto, as pessoas q criam petsites com animais para adopção aqui na arca, e são "particulares" ou seja usam a arca para efeitos de adopção, n frequentam o forum... nada sabem de adopções, nem de listas negras.... estão super acessíveis a esta fulana :o :o :o

Não se me fiz entender :roll: :oops:

Ela deve ser "mestra" a enganar e persuadir, quem n conheça o historial nem desconfia :o
Última edição por TatiMatos em terça nov 17, 2009 10:52 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 10:49 am

carinna mandei mp por favor respondaaaaaaaaaaaaaa
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 17, 2009 10:49 am

Eu sei o que lhe fazia!!!!!!!!!!! :evil:
Um pequeno "susto" que lhe ficaria de lembrança e a forçaria a andar de quatro - se é que ficava a andar! :evil:
Última edição por sofiaabreulopes em terça nov 17, 2009 10:55 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:51 am

Lira93 Escreveu:Sabem o que me incomoda a sério, além do que é feito a estes animais indefesos? É que sempre que aparecem casos destes, de pessoas sem princípios e sem moral, a cantiga é sempre a mesma. Sejam pessoas caloteiras, sejam burlões, seja o que for, a atitude é sempre a mesma: mostram-se ofendidos, e têm uma certeza inabalável de que se safam sempre por mais porcaria que façam. Sabem bem que a justiça não actua e que ninguém faz nada. E é a certeza absoluta da impunidade que esta gentinha tem que me tira do sério. Mas isso também depende de NÓS, cidadãos! Temos que fazer barulho e levar este lixo humano à justiça. Temos de lutar pela defesa dos direitos dos animais, que infelizmente ainda são pouco mais do que um bocado de papel ao qual ninguém liga. Caramba.. estas coisas deixam-me mesmo de rastos. Parece que cometem os crimes e ainda se riem na nossa cara, continuam a fazer o mesmo debaixo dos nossos narizes, e ainda por cima têm o descaramento de ameaçar quem os tenta expor e de se mostrar muito ofendidos. :evil: :evil:

Eu bem tento manter-me à margem destas coisas, mas não consigo :(
A impunidade reina no nosso país e n é só com os casos dos animais.... basta ver TV... é ladrões, é burloes, é corruptos, é pedófilos, é maes bebedas eu sei lá....

A justiça em Portugal, n faz jus ao nome tá mais pa (In)Justiça.... :evil:
Dá jeito a muita gente k assim seja!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça nov 17, 2009 10:54 am

TatiMatos Escreveu::

Ela deve ser "mestra" a enganar e persuadir, quem n conheça o historial nem desconfia :o

Ela é mais que mestra nestas coisas quase enganou uma voluntaria nossa através de mail mas quando ela me falou em casal de s. bras fiquei logo alerta, e confirmou-se era ela. A nossa voluntaria andava a divulgar um canito que encontrou e não estava na associação por isso particularmente.

Deus sabe quantos caes e gatos (sim ela também anda atras de gatos para isco) ja tiveram um fim infeliz.
Lira93
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 10:57 am

TatiMatos Escreveu:A impunidade reina no nosso país e n é só com os casos dos animais.... basta ver TV... é ladrões, é burloes, é corruptos, é pedófilos, é maes bebedas eu sei lá....

A justiça em Portugal, n faz jus ao nome tá mais pa (In)Justiça.... :evil:
Dá jeito a muita gente k assim seja!
Eu realmente devo ser muito ingénua, porque ainda continua a surpreender-me que assim seja. Fico a ferver por dentro. Palavra de honra que não desejo mal a ninguém, nem mesmo a esta criatura, mas o mínimo seria que a lei valesse para todos, e punisse aqueles que fazem asneira.. Mas não, em vez disso quem rouba um pão porque tem fome vai preso, e quem nos vai ao bolso todos os dias continua a rir-se.
TatiMatos
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:01 am

lili47 Escreveu:
TatiMatos Escreveu::

Ela é mais que mestra nestas coisas quase enganou uma voluntaria nossa através de mail mas quando ela me falou em casal de s. bras fiquei logo alerta, e confirmou-se era ela. A nossa voluntaria andava a divulgar um canito que encontrou e não estava na associação por isso particularmente.

Deus sabe quantos caes e gatos (sim ela também anda atras de gatos para isco) ja tiveram um fim infeliz.
Também gatos???
Ai, meu DEUS!!!!! Quantos animais já terá condenado??
Aquilo nas lutas, deve ser medonho, até dói só de imaginar...

A policia n faz nada :o
Pudera, até devem ter medo aquilo deve ser gente horrivel e violenta e no nosso país se os policias, lhes deram um "murro nos cornos" ainda têm 1 processo porq agrediram um cidadão!!! :evil: :evil:

Está tudo mal, tinha de mudar mta coisa..... :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 11:16 am

não podiamos ir lá todos a casa desse ser monstruoso e exigir o cão de volta ? só saíamos de lá com o cão :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 17, 2009 11:17 am

fatima o cão não esta com ela... ela vende-os para lutas nos bairros da amadora....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”