Leonor - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 05, 2010 2:43 pm

LuMaria Escreveu::( Eles têm é que sair dali. As minhas desculpas mas aquilo é um galinheiro.

Pois :( também fiquei perturbada :| )
perapado
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 5:51 pm

Quem quer ajudar a salvar a doce Leonor?

(já temos algumas madrinhas: Crisxxx/Sofia/Bobbyca/Perapado, mas não são suficientes. Mais alguém?)
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sexta fev 05, 2010 6:42 pm

ja angariei um amigo meu tb para padrinho :D
ainda nao sei qual o valor mas assim que souber digo :wink:
vou tentar cravar mais alguns amigos :wink:
perapado
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 6:50 pm

Que óptimas notícias :D (espera só mais um pouquinho, doce Leonor... :) )
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta fev 05, 2010 11:05 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu::( Eles têm é que sair dali. As minhas desculpas mas aquilo é um galinheiro.

Pois, até poderia ser um galinheiro - que não é - mas, pelo menos, não tem ninguém com uma injecçãozinha de Eutasil na mão...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 11:27 pm

Bobbyca Escreveu:
perapado Escreveu:

Pois, até poderia ser um galinheiro - que não é - mas, pelo menos, não tem ninguém com uma injecçãozinha de Eutasil na mão...

Pode ser da foto mas, Bobbyca, a box parece minúscula... (galinheiro é uma forma de expressão...). Claro que não havendo euros dificilmente se poderá exigir...mas estamos a tentar dar uma vida melhor e mais segura, a essa doce cadelinha. É isso que queremos.
Bobbyca
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 11:36 pm

perapado eu percebi e sei que não houve má intenção no comentário da Lu.

A Box não é tão pequena assim. E sei que a maior parte dos animais da Maria João estão nesse hotel, pelo que lhe é mais fácil estar com eles, fazer mimos, passeá-los, levar a paparoca... e sei que a Maria João está bastante atenta ao bem estar dos animais.

Todos os outros animais que lá estão e dos quais são publicadas fotos têm um ar feliz - e um dia esta doçura também vai ter. Não podemos esquecer o pós parto traumático que ela teve, com os bebés a falecer seguidinhos.

Sou apologista de um pouco menos de espaço mas mais atenção e mimos... conheço alguns hotéis aqui para baixo que dizem maravilhas mas os cães não têm um ar tão feliz... além de que, como ficam mais distantes da cidade, as madrinhas só podem visitar de vez em quando. O resultado nem sempre é bom.

Vamos concentrar-nos em arranjar madrinhas que cubram o valor da box para podermos salvar esta doce cadela e esterilizá-la. Concordam?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 11:45 pm

Concordo com tudo (ou quase :lol: )!!! Mais madrinhas para a doce Leonor!!!
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sábado fev 06, 2010 12:06 am

Bobbyca Escreveu:perapado eu percebi e sei que não houve má intenção no comentário da Lu.

A Box não é tão pequena assim. E sei que a maior parte dos animais da Maria João estão nesse hotel, pelo que lhe é mais fácil estar com eles, fazer mimos, passeá-los, levar a paparoca... e sei que a Maria João está bastante atenta ao bem estar dos animais.

Todos os outros animais que lá estão e dos quais são publicadas fotos têm um ar feliz - e um dia esta doçura também vai ter. Não podemos esquecer o pós parto traumático que ela teve, com os bebés a falecer seguidinhos.

Sou apologista de um pouco menos de espaço mas mais atenção e mimos... conheço alguns hotéis aqui para baixo que dizem maravilhas mas os cães não têm um ar tão feliz... além de que, como ficam mais distantes da cidade, as madrinhas só podem visitar de vez em quando. O resultado nem sempre é bom.

Vamos concentrar-nos em arranjar madrinhas que cubram o valor da box para podermos salvar esta doce cadela e esterilizá-la. Concordam?

lamento contradizer mas o espaço é minimo sim e as condiçoes nao sao as melhores. eu conheço bem o hotel e cada vez que lá vou saio com um nó na garganta!!! felizmente a maioria dos caes da maria joao estao noutro com um pouco de melhores condiçoes mas nao tem boxes livres para todos os caes da maria joao e infelizmente a unica soluçao é esta, peo menos ate algum dos outros caes ser adoptado e eles poderem mudar.
temos mesmo é que divulgar ao maximo todos os caes pois existem alguns que estao ha mais de um ano em hotel e nao é vida para nenhum.
ainda existem pessoas que acham que hotel canino é um paraiso para os caes mas desenganem-se porque alguns nao tem condiçoes nenhumas e infelizmente é a esses que vao parar os caes que ajudamos pois os bons pagam-se caro.
mas salvar a leonor é a prioridade de momento, depois é muita divulgação e tentar que encontre uma familia o mais rápido possivel!!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado fev 06, 2010 11:13 am

Bom dia, foristas, tenho-me escusado de comentar este topico mas não quer dizer que nao esteja atenta a ele, pois como as foristas sabem tenho dado o meu melhor para ajudar a MJ e quero-vos dizer o seguinte:

A MJ tem tentado que o espacito, que no fundo se confunde com ela mesmo, continue a existir e ela, MJ, tenha condições para sobreviver, porque viver é algo que ela não vai conhecer nos proximos anos.

Muitos foram os animais que estiveram a pedido deste e daquele nos melhores hoteis, e na hora de pagar lá ficou a MJ, e acreditem é uma situação bem grave esta aqui, que EU estou a tentar resolver, por total incapacidade da MJ;

Outros animais foram para onde a MJ tem a maioria dos seus animais, cuja dona, super compreensiva, a tem ajudado com a condição de sairem mas não entrarem mais, compreendem?

Então restou este onde a MJ ainda consegue ter alguma manobra, pode não ser o melhor, mas é o possivel, compreendem?
Isto não quer dizer que a MJ não esteja sempre atenta a eles.

Agora eu pergunto: alguma forista vai falar com a dono de um qualquer hotel e colocar a Leonor lá? e ficar responsavel pelo pagamento da estadia?
Sim porque a MJ não o puderá fazer.
A MJ está cansada de madrinhas que dizer tira, tira e depois pagam as 1ªas mensalidades e a seguir desaparecem!
A MJ não se pode responsabilidade por outra qualquer box em qualquer hotel, PORQUE NAO PODE MESMO!

Agora ela e eu agradecemos do FUNDO DO CORAÇÂO que ajudem a esterilizar a Leonor, a Romi que é super urgente, e outras meninas quer cadelas quer gatas, que ajudem a pagar as 8 prestações mensais que faltam na Clinica Montenegro e ENCONTRAR DONO para a Leonor!

Tudo escrevi é da minha inteira responsabilidade, porque sei as aflições em que a MJ tem passado. OBRIGADA POR SE INTERESSAREM PELA LEONOR

BEM HAJAM

Maria
perapado
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 12:39 pm

Obrigada Maria, mas mesmo que não explicasse, o que explicou, dava para perceber a situação da MJ e, consequentemente, do Espacito...
Com tantos animais resgatados e sob a responsabilidade, quase exclusiva, da MJ, a ruptura financeira/emocional, seria inevitável.
Aqui não interessa a prosa, interessa sim, tentar ajudar no que for viável para que esses animais tenham qualidade de vida, caso contrário, não teria valido a pena salvá-los do canil/abate.
No que me diz respeito, tudo farei para ajudar no que puder, sendo óbvio que, investindo nesses, deixarei de ter possibilidades de investir noutros, que também precisam e têm direito a viver com dignidade.
Até já me questiono se não valerá mais a pena investir em três, do que "ir ajudando" vinte, a sobreviver em condições menores.
Assim sendo, e já que há algumas madrinhas, dispostas a ajudar a Leonor-
-ajudas que não devem ser desperdiçadas -, pergunto:

- qual a mensalidade de um hotel "decente" para a Leonor porque, é óbvio, que a box onde ela está actualmente, não me parece que tenha condições... (peço desculpa se estou a ser ingrata e indecente);

- quem se poderia responsabilizar pela Leonor (passeios, mimo, ídas ao vet...), aí no Porto? (uma vez que a responsabilidade pelos pagamentos deixaria de ser da responsabilidade da Maria João?).

Depois de saber isto, resolver-se-ía o assunto da esterilização, porque se a Leonor não for salva do canil/abate, é desnecessário pensar esterilizá-la.

(peço às pessoas interessadas em ajudar a Leonor, que se pronunciem, por favor)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 06, 2010 3:20 pm

O meu comentário não continha uma critica à João, pessoa por quem tenho apreço, era apenas uma constatação do obvio. Não posso ajudar a Leonor com dinheiro, mas vou contribuir com uma ideia para o espacito. Espero que ajude como eu penso que vai ajudar.
Agora não é por não apontar a realidade que ela deixa de existir.
Segue pm para a João.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 06, 2010 6:02 pm

A minha afilhada Shami foi adoptada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim sendo, os 10 dela passam para esta menina e para a Judi, se assimo entenderem Eu também sou madrinha do Bogus com 10, e parece que ele vai para FAT - se os 10 não forem precisos para ele, olha vão para a MJ gastar onde entender!
Estou a 300km e não me é possível fazer mais a esta distância :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 8:03 pm

Bem, decidam, e depois digam algo. Assim que for necessario avanço com a quantia prometida.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 06, 2010 9:09 pm

Edito o post, pq já falei com a pessoa a quem o dirigi.
Última edição por mjoaocunha em sábado fev 06, 2010 11:16 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”