LuMaria Escreveu:Eles têm é que sair dali. As minhas desculpas mas aquilo é um galinheiro.
Pois

Pois, até poderia ser um galinheiro - que não é - mas, pelo menos, não tem ninguém com uma injecçãozinha de Eutasil na mão...perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Eles têm é que sair dali. As minhas desculpas mas aquilo é um galinheiro.
Poistambém fiquei perturbada
)
Bobbyca Escreveu:Pois, até poderia ser um galinheiro - que não é - mas, pelo menos, não tem ninguém com uma injecçãozinha de Eutasil na mão...perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Eles têm é que sair dali. As minhas desculpas mas aquilo é um galinheiro.
Poistambém fiquei perturbada
)
Bobbyca Escreveu:perapado eu percebi e sei que não houve má intenção no comentário da Lu.
A Box não é tão pequena assim. E sei que a maior parte dos animais da Maria João estão nesse hotel, pelo que lhe é mais fácil estar com eles, fazer mimos, passeá-los, levar a paparoca... e sei que a Maria João está bastante atenta ao bem estar dos animais.
Todos os outros animais que lá estão e dos quais são publicadas fotos têm um ar feliz - e um dia esta doçura também vai ter. Não podemos esquecer o pós parto traumático que ela teve, com os bebés a falecer seguidinhos.
Sou apologista de um pouco menos de espaço mas mais atenção e mimos... conheço alguns hotéis aqui para baixo que dizem maravilhas mas os cães não têm um ar tão feliz... além de que, como ficam mais distantes da cidade, as madrinhas só podem visitar de vez em quando. O resultado nem sempre é bom.
Vamos concentrar-nos em arranjar madrinhas que cubram o valor da box para podermos salvar esta doce cadela e esterilizá-la. Concordam?