O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 2:40 am

Tassebem fico feliz com as suas novidades e teria mesmo de ser á má fila uma atitude nossa impulsiva por vezes é necessaria e só fez bem á pequenota ,quanto mais tempo em tudo seria pior;o peso dela é pouquinho para 6 mesitos a dra.pode ter-se enganado mas importa é que ela vá recuperando.

por vezes ensaiamos e tornamos a fazê-lo sem nada conseguir e de imprevisto resulta :wink:

parabens a si e parabens á Leninha por ter ido parar ao seu lar :!: :!: :!:

melhoras da Leninha teimosinha :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça jan 26, 2010 10:06 am

Boa Tassebem :wink:
Realmente a gatinha está magrinha :( desejo que recupere depressa e bem.

Já viu que se não a tivesse ouvido e decidido ajudá-la a gatinha ìa morrer para ali doentinha?
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 26, 2010 11:01 am

Parabens Tassebem pelo exito!
Agora é só ter fé que melhore... E comtinuo a dizer que você é ENORME!!!!!!
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça jan 26, 2010 12:46 pm

BetaPat Escreveu:Parabens Tassebem pelo exito!
Agora é só ter fé que melhore... E comtinuo a dizer que você é ENORME!!!!!!
Subscrevo :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 26, 2010 1:50 pm

que chatice a menina estar assim doentinha, mas que sorte te-la encontrado. ela há-de amansar e reconhecer o bem que lhe fez.
as melhoras da menina
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 26, 2010 6:09 pm

BetaPat e Mindless, não digam essas coisas que me deixam muito encavacada... :oops: Eu só faço aquilo que acho que toda a gente devia fazer e o que muita gente faz e não se sabe.

Quero é agradecer a todas o apoio e as valiosas sugestões.

Hoje de manhã liguei para a AZP. Foi-me dito que a Leninha se encontrava estável, mas sem comer.

Há bocado passei lá por volta das 4, para a visitar, mas não foi possível, apesar de ontem me ter sido dito que não havia horário de visitas (embora me tivessem recomendado depois das 6, preferencialmente). Estão em obras. A veterinária com quem falei disse-me que a Leninha continuava sem comer, pois sendo bravia não conseguia forçar a alimentação. De qualquer forma, está a soro. Estou bastante preocupada, sobretudo com o facto de ela não comer. Antes das 8 ainda volto a ligar para lá.
Última edição por Tassebem em terça jan 26, 2010 8:12 pm, editado 1 vez no total.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 26, 2010 7:52 pm

a menina não comer nesta situação é normal. esperemos que melhore depressa
anjjazul
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jan 26, 2010 8:11 pm

Parabens pela proeza!

As melhoras da Leninha!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta jan 27, 2010 1:09 am

Tassebem, só hoje li esta história... o seu amor pelos animais, claro está superou as dificuldades... muros e quintais :) !!

Como está a gatinha? Espero q melhor...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 27, 2010 1:52 am

Tassebem decerto hoje vai tentar visitar ( se ela deixar tambem... :roll: ) a sua nova afilhadinha desejo que a consiga já ver e mimar 1 pouco tudo isso é pavor que ela tem e desejo que não seja nada de cuidado;as melhoras da gatuxa :arrow: :wink:

são essas nossas atitudes repentinas que nos dão a força que por vezes tentamos não utilizar com medo de as molestar mas que ajudam imenso e no caso dela doentinha ainda melhor :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 27, 2010 11:13 am

Boas notícias: liguei há pouco e a Leninha está bastante melhor! :D :D

Já comeu e já usou a areia. Tem alta hoje às 6 da tarde.

Estou muito feliz. Passei esta noite muito acabrunhada, ontem já não me atenderam o telefone e fiquei sem saber mais notícias dela. E só tinha na cabeça que hoje ia ligar para lá e me iam dar a pior das notícias. Felizmente não foi assim, a menina reagiu. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:29 am

que boas noticias. continuação das melhoras
anjjazul
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quarta jan 27, 2010 12:00 pm

Ainda bem que a Leninha reagiu e que está melhor! Ainda se vai revelar uma gata meiguinha, logo que perca o receio e que comece a sociabilizar. Claro que nem preciso de dizer isto, mas como calculo que a Leninha vai regressar para o mesmo espaço onde a tinha, pode aproveitar para vedar bem quaisquer recantos onde ela se possa enfiar, para que possa começar finalmente a ganhar alguma confiança em si.

Boa sorte!
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 12:16 pm

Espero muito que sim, Lira. Gostava muito que ela pudesse ser adoptável, e tenho esperança que sim.

Antes mesmo de a passar da armadilha para a transportadora tapei o "buraco" que faltava com panos e coloquei uns dossiês por cima e à frente, não fosse o transbordo correr mal e ela fugir para lá outra vez. Não caio no mesmo erro outra vez. Na salinha onde ela estava e para a qual vai voltar há vários sítios onde se "esconder" (atrás de móveis pequenos), mas mais nenhum onde eu não lhe tenha acesso.

Vamos ver se ela fica contente por regressar a "casa"... Apesar de tudo, acho que sim.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 27, 2010 2:51 pm

Ainda bem que a Leninha está melhor. O que seria dela se a Tassebem não a tivesse salvo da rua?

Ela deve estar muito assustadinha, mas ao regressar a casa deve sentir algum alívio por reencontrar o refúgio dos últimos dias (mesmo estando o acesso ao "verdadeiro refúgio" vedado). Penso que assim também será mais fácil ela começar a socializar com a protectora que lhe salvou a vida.

Vai ver que ainda sai daí outro pote de mel, espero que sim.

Boas melhoras e boa sorte.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”