HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jan 27, 2010 11:26 am

É, é muito parecida com a Estrelita. É impressionante!!!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 27, 2010 11:28 am

É não é? :D :D :D E já viste também estava no Algarve ... será que são manas?

Que impressão ... só falta mesmo à HOPE a manchinha branca no meio da testa ... de resto são iguais :wink: :wink: :wink:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta jan 27, 2010 11:41 am

Olá bom diA!
Peço desculpa por ainda não ter colocado notícias sobre a linda Hope! Mas a outra madrinha já fez o meu trabalho e muito bem feito! :D Muito obrigada Sara!!
Daqui a mais um bocado vou dar comida e medicação à Hope! O vet tb me disse que hoje me dizia alguma coisa sobre algumas das análises! Espero sinceramente que sejam boas notícias....a Hope merece!
E como a Sara (CarpeDiem) disse, a minha relação com a Hope está a tornar-se tão próxima....que até me assusta! Torna-se complicado, tanto para mim como para ela...se eu não conseguir de maneira alguma ficar com ela...mas tudo a seu tempo!! Vamos ver como está o seu estado!
Ah....só mais uma informação...ela não deve ser irmã da Estrelita pois ela não veio do Algarve...mas sim da zona de Santarém! Quem eu trouxe do Algarve foi o Jeremias, um gato abandonado que encontrei no Verão!! :D
Beijocas
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:54 am

Ah ... obrigada pela informação. :D :D Então devem ser primas ... pois são parecidíssimas. :D :D

Ficamos aqui à espera de notícias ... Deus queira que sejam as melhores possiveis.

Querida HOPE ... vais ver que vai correr tudo bem minha querida. Beijocas grandes nesse focinhote mais lindo. :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta jan 27, 2010 3:11 pm

A Hope pode não ter tido muita sorte neste seu ainda curto percurso de vida, mas arranjou 2 "anjos da guarda" como há poucos.
Espero muito sinceramente que as noticias sejam muito animadoras, pelo vosso esforço, mas acima de tudo pela HOPE, que merece vir a ter alguma qualidade de vida rodeada de carinho de quem lhe quer bem. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 27, 2010 3:24 pm

fora a ajuda monetaria que precisam...tem necessidade de alguma coisa?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
trovoada
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 8:07 pm

Boa noite!
Já estive com a Hope e continua espertinha como nos últimos dias...fiquei um pouco preocupada pois tinha toda a comida na sua tigela, mas dei-lhe uma guloseima de comida húmida e devorou-a....parece-me que só quer comer quando eu chego...ou então é gulodice! :)
O vet ainda não me disse nada...possivelmente ainda não tem resultados das análises!

Ponky... para lhe ser muito honesta...neste momento o que a Hope mais precisava era de um sítio um pouquinho mais acolhedor para estar..e com mais alguma companhia...pois num dia inteiro apenas tem a minha única companhia durante 1 horita...que é o tempo que eu estou com ela! Uma FAT...não sei...alguém que a ajude a recuperar de forma mais permanente! Eu faço o meu melhor...mas tenho receio que não seja suficiente! Quanto à ajuda monetária, não posso negar que não seja uma necessidade, pois este tratamento é bastante caro. Contudo, ainda não tenho valores exactos....quando tiver publíco aqui no fórum... e toda a ajuda é bem-vinda!
Obrigada a todos!
Maria João
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 27, 2010 11:11 pm

CarpemDiem, agora é que percebi a "situação complicada" a que se referia na MP que recebi, relativa ao Juca...

A Hope ainda está mais magrinha que o "meu" Juca/Raio-X na altura em que o "recolhi".

Fantástico o que estão a fazer, a Trovoada e a CarpemDiem, por esta menina. Embora esteja tão magra, vê-se bem que é linda... e a doçura e o afecto deles, então, é de cortar o coração.

Fico a torcer muito para que tudo corra pelo melhor para a Hope e para as suas protectoras.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 11:11 pm

Trovoada penso que é a Sofia que tem alguém que vem este sábado de Espanha. Não quer pedir para lhe trazerem o GLUCANTIME para a linda HOPE? É metade do preço e já poupava bastante. Espero não voltar a precisar mas caso isso aconteça e nessa altura não tiver ninguém que me possa trazer ... sem dúvida que irei a "nuestros hermanos" buscar pois é uma diferença substancial :cry: :cry:
trovoada
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:25 am

Arguida Escreveu:Trovoada penso que é a Sofia que tem alguém que vem este sábado de Espanha. Não quer pedir para lhe trazerem o GLUCANTIME para a linda HOPE? É metade do preço e já poupava bastante. Espero não voltar a precisar mas caso isso aconteça e nessa altura não tiver ninguém que me possa trazer ... sem dúvida que irei a "nuestros hermanos" buscar pois é uma diferença substancial :cry: :cry:
Bom dia Arguida!
Era uma execelente hipótese, mas a Hope já iniciou o tratamento com o MILFORAN na 6ª feira... e já não posso devolver o medicamento... Eu ainda não sei o valor exacto em que fica....segundo o Vet vai ser ao preço de custo.....mas hoje vou ligar-lhe para saber! Obrigada pela solução!

Beijocas
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 12:08 pm

Ah pois é ... ela está a fazer o MILFORAN. Peço desculpa não me lembrava. Segundo sei, esse é um medicamento que saíu há relativamente pouco tempo ((cerca de 2 anos, dois anos e picos) para o tratamento da leish.

Quando descobrimos que o Martim também tinha leish ainda se ponderou fazer esse tratamento só que como na altura ainda era uma coisa recente, ainda não havia o feed-back necessário e assim sendo optou-se pelo GLUCANTIME. Sinceramente que não sei quais serão os preços actualmente mas sei que na altura eram sensivelmente os mesmos (talvez um pouquito mais) que o GLUCANTIME.

Se Deus quiser essa linda menina irá recuperar ... o tratamento certo e o amor ... fazem milagres. :D :D

Uma beijoca grande para a linda HOPE, outra para si e já agora para a Carpe que também está a ajudar essa lindona :D
trovoada
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 1:04 pm

:D Obrigada!!
Estou à espera que o vet me ligue para me dizer como estão as análises...isso vai ser decisivo para o futuro da Hope. Estou um pouco nervosa... Bem....vamos ver!
A minha vida também se está a começar a complicar... sou formadora e para a semana já vou estar 2 dias fora....tenho de encontrar alguém que possa ir dar comer e medicação à Hope... É mesmo urgente uma FAT...pelo menos para recuperar...Acho que se ela estivesse mais acompanhada, com alguém junto dela mais do que 1 hora por dia...poderia recuperar mais rápido!
Mais logo vou vê-la...depois dou notícias.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jan 28, 2010 1:39 pm

trovoada Escreveu::D Obrigada!!
Estou à espera que o vet me ligue para me dizer como estão as análises...isso vai ser decisivo para o futuro da Hope. Estou um pouco nervosa... Bem....vamos ver!
A minha vida também se está a começar a complicar... sou formadora e para a semana já vou estar 2 dias fora....tenho de encontrar alguém que possa ir dar comer e medicação à Hope... É mesmo urgente uma FAT...pelo menos para recuperar...Acho que se ela estivesse mais acompanhada, com alguém junto dela mais do que 1 hora por dia...poderia recuperar mais rápido!
Desculpe a pergunta, a resposta se calhar até está aqui no tópico,onde está mesmo a Hope?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 28, 2010 2:37 pm

Tou aqui!!!
Caso seja preciso e eu não tenha portador na altura, temos sempre a possibilidade de recorrer à Pata Vermelha!
O valor é igual ao que eu arranjo!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 2:56 pm

trovoada Escreveu::D Obrigada!!
Trovoada ... junte o seu nervoso ao meu que eu também estou à espera de saber os resultados das análises do meu Martim. As dele são de controlo ... estou aqui que nem posso. :cry: :cry: :cry:

Para a semana vai ser outro sufoco com as da ESTRELITA... ainda me dá uma coisinha má com tanto stress e tanta angústia. :cry: :cry:

Assim que souber alguma coisa dos resultados diga está bem? Desejo para a HOPE TUDO quanto desejo para a Estrelita e para o Martim. :D :D

Boa sorte ... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”