Está linda e nota-se bem q todos estão felizes.
No carro notei q esta menina já era muito bem comportada, pq só comia as batatas fritas q a tia mj dava

É bom ver estes tópicos.
GOSTEI!!!!
PS. Tenatec mando mp
aitENaTEC Escreveu:Infelizmente não podem ser sempre boas notícias.![]()
![]()
A Tita apareceu inexplicavelmente com uma coxa partida em 2 sítios (rótula e logo no início do fémur) e vai ter que ser submetida a uma operação bastante difícil, dada a localização e proximidade das facturas. Vou marcar a operação hoje na clínica. Rezem para que tudo corra bem.
Para já está em casa em repouso, para não estragar o osso ainda mais. Mas, logo, quando fôr com outras duas à clínica ( uma com dermatite alérgica e outra que foi atropelada e que também teve de ser operadaIGUERRINHA Escreveu:Como está a menina, Tenatec?
É verdade! Têm sido umas semanas para esquecer... Espero que com a esterelização das cadelas da ABRA, o paraíso seja recuperado...IGUERRINHA Escreveu:Opah...ultimamente não há descanso aí no paraísoimagino que esteja a rebentar...se puder ajudar nalguma coisa, avise! não estou assim tão longe
tENaTEC Escreveu:A Titinha vai ser operada amanhã. Esperemos que corra bem, para ela voltar a andar e a correr normalmente.
É mesmo! Principalmente porque se juntou tudo. Tinha acabado de chegar a casa com uma que tinha sido atropelada e foi operada a uma luxação, quando olho para o lado e vejo a Tita com a pata ao dependuro e os olhos muito fixos em mim, como que a pedir ajuda... Isto para não falar das otites de outros cães provocadas por praganas, dermatites alérgicas, ter de mandar adormecer um, ... enfim,... acho que tenho de ir à bruxa!mar72 Escreveu:puxa que chatice....