anjoleta Escreveu:Bom dia!
Podia contar um bocado a história do scotty, eu tenho uma tia que mora ao lado de mim, e é uma apaixonada por cães pequenos, ela adora os meus, mesmo quando saio, algumas vezes ela vai tratar deles, outras eles vão comigo....
Ela adorava ter um cão pequeno, mas que não fosse bébé...., como mora sozinha num apartamento, era o ideal.
Sei que ele precisasse de alguma coisa eu também poderia dar-lhe a mão, já que estou habituada desde pequena a tomar conta deles....
Obrigada.
Boa noite,
Lamento a demora da resposta, com tudo e mais uma desgraça que vai aparecer, o tempo na net é quase nulo.
O Scottie está na zona de Lisboa, e por ora está em minha casa, não há mistério nenhum na sua adopção que se prende apenas ao facto de não poder ficar com todos os Yorkies que têm vindo a ser abandonados, já fiquei com uns tantos.
O Scottie tem vindo a revelar-se como um cãozito muito meigo e muito carente, sedento por afecto e atenção, adora encostar a sua cabeçita no colo das pessoas.
É um cãozito sereno, não é de ladrar e neste momento dorme no sofá.
Adora um passeio, é calmo a passear e tem-se revelado como um cão asseado, fazendo as suas necessidades apenas na varanda ou então quando vai passear.
É lindissimo, e tem os mais belos olhos castanhos que certamente fazem derreter o mais duro dos corações.
O seu problema cardíaco passa por meio comprimido diário, tem uma vida normal e está estabilizado pois fez exames muito recentemente, exames que seguirão com o cão após qualquer dúvida ser tirada em visita ao meu vet.
Obrigado