SCOTTY - Yorkie QUER ADOPTAR FAMÍLIA (JÁ ADOPTOU)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 09, 2010 1:34 am

Yanki Escreveu:Susana o que lhe vou perguntar não tem nada haver com este cãozito maravilhoso... lindo de morrer. Envio-me uma MP e um e-mail para saber informações sobre o Martim e derrepente não disse mais nada... está interessada em adoptar um cãozito?
Podia-me enviar a resposta no tópico do Martim (cão dágua) porque não tem nada haver com este tópico?

(desculpe a pessoa responsável pelo tópico e mais uma vez este menino é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) :oops: :oops: :oops:
É um bonitão sim senhora, um dia destes também ele vai ter a sua família especial, pois ele é muito especial.

Boa sorte para o Martim, também ele merece a sua famíla especial :wink:
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

domingo mai 09, 2010 9:17 pm

Yanki Escreveu:Susana o que lhe vou perguntar não tem nada haver com este cãozito maravilhoso... lindo de morrer. Envio-me uma MP e um e-mail para saber informações sobre o Martim e derrepente não disse mais nada... está interessada em adoptar um cãozito?
Podia-me enviar a resposta no tópico do Martim (cão dágua) porque não tem nada haver com este tópico?

(desculpe a pessoa responsável pelo tópico e mais uma vez este menino é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) :oops: :oops: :oops:
Esclareço que não respondi porque me foi dito que já existia 1 "pretendente" para o Martim...por isso mantive-me à espera do desenrolar da situação.

Quanto a este borracho...pois, é maravilhoso! E só o conheço mesmo de fotos :o
Taro
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 10:19 pm

Para cima lindão do meu coração :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 10, 2010 10:21 pm

Taro Escreveu:Para cima lindão do meu coração :wink:
Posso colocar o Scottie no facebook? :wink:
Taro
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 11:44 pm

clarota Escreveu:
Agradeço Clarota :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 11, 2010 10:51 am

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Agradeço Clarota :wink:
Já está! :wink:
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça mai 11, 2010 11:14 am

Bom dia!

Podia contar um bocado a história do scotty, eu tenho uma tia que mora ao lado de mim, e é uma apaixonada por cães pequenos, ela adora os meus, mesmo quando saio, algumas vezes ela vai tratar deles, outras eles vão comigo....

Ela adorava ter um cão pequeno, mas que não fosse bébé...., como mora sozinha num apartamento, era o ideal.

Sei que ele precisasse de alguma coisa eu também poderia dar-lhe a mão, já que estou habituada desde pequena a tomar conta deles....

Obrigada.
SusanaM1976
Membro

terça mai 11, 2010 11:18 am

Taro Escreveu:O Scotty é um cãozito macho, adulto, com cerca de 4 anos e 4.5 kg de peso, facto que não invalidou que fosse despejado em canil camarário localizado no distrito de Grande Lisboa.
Foi adoptado mas pelos vistos, mal adoptado, pois em Novembro passado, a sua vida mudou rumo, entrando em canil, sem qualquer remorso por parte de quem o adoptou.

Resgatado e realizados vários exames médicos,(entre outros raio-X e electrocardiograma), confirmou-se a presença de um leve sopro cardíaco, encontrando-se a ser medicado para o efeito, medicação essa que deverá dar continuidade, (uma toma diária) bem como exames de rotina ao seu pequenito coração.

Em nada tal alteração cardíaca tem afectado o seu quotidiano, apenas é de evitar esforços físicos abusivos. Tirando isso o Scotty leva uma vida normal e não deixa de brincar e de ser um cãozito como os outros.

É um cãozito castiço, meigo e sociável e acima de tudo carente, apreciando atenção e mimos. Em ponderação está a sua castração, decisão que, acima de tudo, será médica.

A sua adopção, que contará com a desparasitação e vacinação incluídas, seguirá critérios que considero prioritários para assegurar o seu bem-estar, e entre outros que não serão divulgados, inclui-se a visita ao animal e entrevista presencial (sem compromisso de doação).

Os exames médicos realizados serão entregues à família que o adoptar, que também acompanhará o Scotty a uma consulta médica onde poderão colocar quaisquer dúvidas referentes ao problema cardíaco acima referido.

Não serão contempladas mensagens de tlm.

Responsável pela adopção: Taro (Mag)
Contacto: 91 456 38 54 (depois das 18 h)
[email protected]

Obrigado
Anjoleta, aí está!
Sem querer meter o bedelho...mas sempe posso dar uma ajuda na adopção desde borracho!
anjoleta
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:30 pm

Boas!

Em que zona ele se encontra?

Obrigada
SusanaM1976
Membro

terça mai 11, 2010 2:56 pm

Isso já assunto para a Taro!
Taro
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 1:44 am

anjoleta Escreveu:Bom dia!

Podia contar um bocado a história do scotty, eu tenho uma tia que mora ao lado de mim, e é uma apaixonada por cães pequenos, ela adora os meus, mesmo quando saio, algumas vezes ela vai tratar deles, outras eles vão comigo....

Ela adorava ter um cão pequeno, mas que não fosse bébé...., como mora sozinha num apartamento, era o ideal.

Sei que ele precisasse de alguma coisa eu também poderia dar-lhe a mão, já que estou habituada desde pequena a tomar conta deles....

Obrigada.
Boa noite,

Lamento a demora da resposta, com tudo e mais uma desgraça que vai aparecer, o tempo na net é quase nulo.

O Scottie está na zona de Lisboa, e por ora está em minha casa, não há mistério nenhum na sua adopção que se prende apenas ao facto de não poder ficar com todos os Yorkies que têm vindo a ser abandonados, já fiquei com uns tantos.

O Scottie tem vindo a revelar-se como um cãozito muito meigo e muito carente, sedento por afecto e atenção, adora encostar a sua cabeçita no colo das pessoas.
É um cãozito sereno, não é de ladrar e neste momento dorme no sofá.
Adora um passeio, é calmo a passear e tem-se revelado como um cão asseado, fazendo as suas necessidades apenas na varanda ou então quando vai passear.

É lindissimo, e tem os mais belos olhos castanhos que certamente fazem derreter o mais duro dos corações.

O seu problema cardíaco passa por meio comprimido diário, tem uma vida normal e está estabilizado pois fez exames muito recentemente, exames que seguirão com o cão após qualquer dúvida ser tirada em visita ao meu vet.

Obrigado
anjoleta
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:32 am

Obrigada Taro!

Tambem moro na zona de Lisboa! Gostaria de poder vê-lo! o comprimido não é problema, eu cresci com um cão com ataques epilépticos,e os comprimidos já eram diários com a crises que ele tinha... já sei se puder adoptá-lo, ele vai para a minha tia que é minha vizinha, já sei que vai passar mais tempo comigo.... eu adoro yorks, tenho uma maluca.... (não sei é se o aceita....

Quando o poderia vê-lo?

Obrigada!
Taro
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 12:31 pm

anjoleta Escreveu:Obrigada Taro!

Tambem moro na zona de Lisboa! Gostaria de poder vê-lo! o comprimido não é problema, eu cresci com um cão com ataques epilépticos,e os comprimidos já eram diários com a crises que ele tinha... já sei se puder adoptá-lo, ele vai para a minha tia que é minha vizinha, já sei que vai passar mais tempo comigo.... eu adoro yorks, tenho uma maluca.... (não sei é se o aceita....

Quando o poderia vê-lo?

Obrigada!
Boa tarde,
Qualquer dia depois das 18.15 ou então fim de semana, ainda que seja melhor combinar a visita por tlm.
Envio tlm por mp
Obrigado
Taro
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 1:29 am

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:E eis novas fotos do Scotty.

Taro, sei que é expert em Yorks, mas o Scotty parece-me puro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow:
Imagem
Imagem
Cá para cima cão mai lindo :wink: :wink: :wink: :wink:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta mai 14, 2010 10:18 pm

Estive com o Scotty esta semana, é um amor de canito, sempre a pedir mimos à Taro e trepar pelas pernas.

Foi tosquiado quanto baste, e tem o pêlo muito muito macio.

Muito curioso, adora passear e porta-se muito bem

É lindo o Scotty, não tivesse eu 5 cadelas e ele já cá morava
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”