nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta mai 25, 2011 7:28 pm

cris94 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
cris94 Escreveu: ai nao posso

:lol: :lol: :lol: desculpe senhor António mas felizmente não preciso 8) mas se quiser pode sempre fazer isso mas para uma associaçao :twisted:

agora concordo com uma coisa a muitos animais a precisarem de casa :( é pena as pessoas nao gostarem de ajudar e nao entenderem que eles precisam muito de nos mas enfim....
Cris94 explique-me por favor em q se baseia para escrever o q está sublinhado.
A quem se refere qdo afirma q as pessoas não gostam de ajudar? e tb q diz q não entendem os animais precisam de ajuda.
eu estava-me a referir aquelas pessoas que por exemplo atropelam e nao querem saber, e pessoas que vem animais a caires aos pedaços e nem lhe ligam , fazem que nem vem, desculpe nao me ter expressado bem
ok, entendi agora, agradeço ter explicado :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quarta mai 25, 2011 7:37 pm

mjoaocunha Escreveu:
cris94 Escreveu: agora caros senhores, senhoras, meninos e meninas deixem-se de discussões e opiniões ofensivas , paz e amor e solariedade que é o que falta no mundo
no meu caso menina mj gosto mais e é mais fino. 8)

Sabe cris94 vc de repente mudou o modo de escrever :wink:

e sabe eu não discuti nem fui ofensiva, apenas acho e estou convicta q a Nikita ficaria melhor com a Crisxxx e sabe pq o digo??
Pq conheço a crixxx há muitos anos, sei como cuida dos animais q tem a cargo, sejam dela ou estejam como fat, a si não a conheço e não são os seus tópicos q me conveceram. Muito menos o modo como se referiu a pessoas q sabem muito mais de animais abandonados q vc, isso pode ter a certeza.
mudei porque ja vi tantas criticas ainda dizem que me faltam umas aulas de portugues, e nao me quero expressar mal nem que me entendam mal, por nao me conhecer é que nao sabe como cuido deles, fica na duvida mas olhe que talvez nao seja assim tão 'ignorante' no caso de tratar animais abandonados 8) nao digo que nao haja aqui pessoas mais experientes que eu pelo contrario, e eu admiro essas pessoas pelo que fazem pois mostram o quanto valem na vida, e mostram tambem que sao seres humanos correctos...

eu também nao duvido que a nikita fica-se melhor com a crisxxx mas ela tem tantos animais :o é como se diz mulher da guerra, nao tem medo das consequências, atenção nao quero ofender ninguém nem atirar pedras e pedregulhos a ninguem

ah e menina mj como disse ao senhor antonio nao preciso de raçao nelhuma pois ja comprei royal canin e purina one, agora qual das raçoes a nikita gostara nao sei se nao gostar de nelhuma nao faz mal

:lol:

sofiaabreulopes esta para breve, ao ela se encontrar comigo mandarei noticias da pequeno primeiro a crisxxx claro , depois mostro o desenvolvimento e adaptação da pequenota, ca em casa anda tudo excitadizimo ate a gata lhe deu para a andar com o 'cio' o problema e que ja foi esterilizada :lol: :o se nao é cio é maluqueira

e menina mj não duvido de si nem de ninguém, pois eu fico comovida quando sei que ha pessoas como você que faz tudo pelos pequenos, e se um dia precisar de ajuda pode pedir não so em alimentos e abrigos como em outras coisa , hoje pode ser voce mas amanha posso ser eu, sabe-se la quando iremos precisar uns dos outros
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:42 pm

Cris94 qdo a Nikita for para aí pergunte à crixxx qual a ração q está a dar e assim poderá ir misturando com a q comprou, assim evita mudanças bruscas de ração. :wink:
:D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:47 pm

mjoaocunha Escreveu:
cris94 Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
cris94 Escreveu: ai nao posso

:lol: :lol: :lol: desculpe senhor António mas felizmente não preciso 8) mas se quiser pode sempre fazer isso mas para uma associaçao :twisted:

agora concordo com uma coisa a muitos animais a precisarem de casa :( é pena as pessoas nao gostarem de ajudar e nao entenderem que eles precisam muito de nos mas enfim....
Cris94 explique-me por favor em q se baseia para escrever o q está sublinhado.
A quem se refere qdo afirma q as pessoas não gostam de ajudar? e tb q diz q não entendem os animais precisam de ajuda.
eu estava-me a referir aquelas pessoas que por exemplo atropelam e nao querem saber, e pessoas que vem animais a caires aos pedaços e nem lhe ligam , fazem que nem vem, desculpe nao me ter expressado bem
ok, entendi agora, agradeço ter explicado :wink:

digo isto porque atras de ontem assisti a um atropelamento de um gato de uma amiga o homem saiu do carro e ia dar pontapes ao gato para sair da estrada claro que ao ver aquilo fui a correr e o única coisa que o filho da ... disse ' é um gato da rua deveriam estar todos morte' e o gato tinha coleira :roll: ao seja toca de avisar a dona a dirigir-se ao vet onde eu levei o bichano e o senhor de rastos, teve que pagar as despeças todas pois o gato ficou eternado com as patas traseiras esmagadas :(

ao seja a gente do a chapada
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 7:50 pm

mjoaocunha Escreveu:Cris94 qdo a Nikita for para aí pergunte à crixxx qual a ração q está a dar e assim poderá ir misturando com a q comprou, assim evita mudanças bruscas de ração. :wink:
:D
acredite que fui a única coisa que ainda nao perguntei estupidez a minha eu sei, mas se ela não gostar de nenhuma das duas nao a crise a muitos canitos para alimentar no canil, se ela estiver habituada que remédio tem de comer :twisted: estou a brincar é claro :lol: ela come do que gosta e esta habituada se estiver habituada a uma carninha fresca vinda do talho cozidinha e servida com trinca-arroz isso também se arranja, e uns bons ossitos tambem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 25, 2011 7:58 pm

cris94, por favor ponha rede nas varandas, sei que é cruel falar nisto, mas todos os cuidados são p+oucos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=cris94

Desculpe , mas eu ficaria muito mais descansada se a Nikita ficasse com a crixxxx. É que a Nikita vai para tão longe e todos os seus posts... E se os seus Pais mudam de opiniâo?
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 8:01 pm

joferdesfer Escreveu:Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)

cumprimentos,
António Fernandes
Oh António Fernandes

Perdoai-lhe Senhor, que não sabe o que diz

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 8:09 pm

tiabela Escreveu:cris94, por favor ponha rede nas varandas, sei que é cruel falar nisto, mas todos os cuidados são p+oucos

Desculpe , mas eu ficaria muito mais descansada se a Nikita ficasse com a crixxxx. É que a Nikita vai para tão longe e todos os seus posts... E se os seus Pais mudam de opiniâo?
nao se preocupe que os meus pais nao mudam de opiniao se mudassem a minha gata ja tinha ido para a rua as vezes faz cada uma que a minha mae tranca-se no quarto aos berros tipo maluca depois sai volta pro pé da gata e abraça-a ao seja por mais que nos fartemos e ate queiramos degolar acabamos sempre por pensar 'meus Deus eu adoro-te' e portugal é pequeno, alias quando for ao porto(pois vou algumas vezes' a nikita vai comigo e aproveita-se e da-se um salto a ver a crisxxx para matar saudades(nao vou torturar a nikita de saudades :lol: )

sinceramente eu quando tenho as janelas abertas eu entrelaço-as para haver corrente de ar mas o vidro a separar a rua mas o cuidado é pouco nao é? o meu pai já anda a ver como fazer, arquitectar para colar rede de segurança tanto no lado de dentro como fora(de fora ja é mais dificil mas tudo se consegue), nao va dar na maluqueira da minha gata tentar fazer o homicídio perfeito e suicido em colaboraçao :lol:
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 8:13 pm

tiabela Escreveu:
joferdesfer Escreveu:Boa tarde, já a algum tempo que me encontro a ler este tópico e a divergência de opiniões e palavras é enorme.. não compreendo o porque de haver a,b,c pessoa tão interessada na nikita quando a pessoa que se encontra com ela ao poder momentaneamente já tomou uma decisão, de certeza que pensou bastante, analisou a fundo cada família a que esta jóia de cadela iria a ser entregue, e esta analise não deve ter sido superficial, mas sim a fundo, pois estamos a falar de uma cadela adorável e que precisa de muito mimo e carinho, e custa-me a acreditar como há gente a crucificar uma rapariga por querer ficar com a nikita quando a crixxx já confirmou que a iria a entregar e que já falou com a mãe da cris94, e se a crixxx acredita que a família adoptante vai ser boa, qual o problema de prosseguir com o processo avante... e ditas já estas palavras, já que há pessoas contra, com dor de cotovelo, ou controversas às opções já tomadas, porque razão em vez de não lutarem supostamente pelo bem estar desta cadelinha, porque não se metem no carro, pegam em mantas e comida e levam a um canil, tentam arranjar donos para tantos cães QUE NÃO TÊM DONO e que provavelmente o seu destino será a morte, porque razão não tomam atitudes como a crixxx e acolhem os cães e tentam arranjar família para os mesmos, porque falar?, espingardar?, deitar bitaites ao ar? isto?toda a gente o faz! já acções que poderão salvar uma vida, raras são as pessoas que as irão fazer ou já fizeram... pois a nikita é uma cadelinha que literalmente se poderá traduzir a uma gota, estando essa gota num mar de gotas, formando milhares, milhões... quase infinitas... e a crixxx ja começou a encher nem que seja um copo de gotas com boas acções, a cris94 tenta fazer uma boa acção, arranjar uma das melhores companhias do mundo, e tentar acolher com todo o amor e carinho uma das gotas da crixxx... e coloco aqui a questão, e que tal em vez de haverem tantas moedas atiradas ao ar sejam com cara ou coroa, sentido ou sem ele, significativas ou não, que tal é todos nós tentar-mos encher o nosso copo, pois já conta o velho ditado "Grão a grão enche a galinha o papo.", e se grão a grão boas acções são feitas, qual é o mal de sermos lutadores como pessoas espectaculares que se encontram inside&outside fórum que tentam ajudar animais de 4 patas(para não falar de outros)... Fica aqui a minha opinião, que a nikita seja feliz... ahhhh, e se há tanta preocupação com a nikita! o único ser vivo à face da terra,(para alguns) dou o conselho que se querem ajudar no bem estar da mesma, que contactem a cris94 e lhe perguntem a morada para enviar nem que seja uma saca de ração, pois assim "AQUELE RECEIO DE MAU TRATO OU ABANDONO DA NIKITA" será em vão, mas voltando ao já descrito, parabéns a crixxx mais uma vez pela iniciativa, e que continue o bom trabalho pois os animais agradecem, e nós também;)

cumprimentos,
António Fernandes
Oh António Fernandes

Perdoai-lhe Senhor, que não sabe o que diz

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tiabela isso nao se faz, coitado do senhor, ahahah ri-me tanto, deixe la o senhor queixar-se coitado nao ve que deve ter uma vida dura(nao o quero ofender alias nao o conheço e ate pode ser boa pessoa ou nao)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 25, 2011 9:15 pm

colette Escreveu:Diz bem. Solariedade faz imensa falta.
Bem como ler... digamos as Obras Completas do imortal Eça.
Colette impagável como sempre. :D :D :D :D :D

Não percebeu nada Colette ... a Cris94 estava a querer dizer que como estava bom tempo, devíamos apanhar um solinho para ficarmos com um arzinho menos branquelas. :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:23 pm

tiabela Escreveu:cris94, por favor ponha rede nas varandas, sei que é cruel falar nisto, mas todos os cuidados são p+oucos

:o :o :o
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 9:55 pm

e ja não vivo em nenhum apartamento com varandas, nao deveria ter posto o tópico comecei a chorar e a sentir-me culpada da estupidez que tinha quando isso aconteceu mas la esta estava na idade da estupidez, acho que devido a isso cresci imenso :cry: :cry: ja mais me perdoaria se agora acontecesse o mesmo mas sei que nao acontece pois tenho o cuidado de quando abro uma janela estar sempre a visionar se nada corre mal mas nunca se sabe
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:01 pm

Pois cris94, está cá tudo, é só ler com atenção
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mai 25, 2011 10:11 pm

Tiabela... Mas cabe-lhe a si decidir com quem fica a cadelinha?
A cris94 tem-se mostrado à altura de todas as dúvidas levantadas. Os acidentes acontecem a todos e é realmente cruel atirar agora com esse. ... Tenho acompanhado o tópico e isto assim já parece perseguição à cris94.
cris94
Membro Veterano

quarta mai 25, 2011 10:14 pm

marianamar Escreveu:Tiabela... Mas cabe-lhe a si decidir com quem fica a cadelinha?
A cris94 tem-se mostrado à altura de todas as dúvidas levantadas. Os acidentes acontecem a todos e é realmente cruel atirar agora com esse. ... Tenho acompanhado o tópico e isto assim já parece perseguição à cris94.

deixe la ate fez bem relembrar o tópico faz bem chorar e ver que nao podemos virar costas pois por mais pequena coisa que seja insignificante pode virar tragédia , e deixe la eu ate nao me importo, e bom ter varias opinioes
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”