mjoaocunha Escreveu:cris94 Escreveu:
agora caros senhores, senhoras, meninos e meninas deixem-se de discussões e opiniões ofensivas , paz e amor e solariedade que é o que falta no mundo
no meu caso menina mj gosto mais e é mais fino.
Sabe cris94 vc de repente mudou o modo de escrever
e sabe eu não discuti nem fui ofensiva, apenas acho e estou convicta q a Nikita ficaria melhor com a Crisxxx e sabe pq o digo??
Pq conheço a crixxx há muitos anos, sei como cuida dos animais q tem a cargo, sejam dela ou estejam como fat, a si não a conheço e não são os seus tópicos q me conveceram. Muito menos o modo como se referiu a pessoas q sabem muito mais de animais abandonados q vc, isso pode ter a certeza.
mudei porque ja vi tantas criticas ainda dizem que me faltam umas aulas de portugues, e nao me quero expressar mal nem que me entendam mal, por nao me conhecer é que nao sabe como cuido deles, fica na duvida mas olhe que talvez nao seja assim tão 'ignorante' no caso de tratar animais abandonados

nao digo que nao haja aqui pessoas mais experientes que eu pelo contrario, e eu admiro essas pessoas pelo que fazem pois mostram o quanto valem na vida, e mostram tambem que sao seres humanos correctos...
eu também nao duvido que a nikita fica-se melhor com a crisxxx mas ela tem tantos animais

é como se diz mulher da guerra, nao tem medo das consequências, atenção nao quero ofender ninguém nem atirar pedras e pedregulhos a ninguem
ah e menina mj como disse ao senhor antonio nao preciso de raçao nelhuma pois ja comprei royal canin e purina one, agora qual das raçoes a nikita gostara nao sei se nao gostar de nelhuma nao faz mal
sofiaabreulopes esta para breve, ao ela se encontrar comigo mandarei noticias da pequeno primeiro a crisxxx claro , depois mostro o desenvolvimento e adaptação da pequenota, ca em casa anda tudo excitadizimo ate a gata lhe deu para a andar com o 'cio' o problema e que ja foi esterilizada

se nao é cio é maluqueira
e menina mj não duvido de si nem de ninguém, pois eu fico comovida quando sei que ha pessoas como você que faz tudo pelos pequenos, e se um dia precisar de ajuda pode pedir não so em alimentos e abrigos como em outras coisa , hoje pode ser voce mas amanha posso ser eu, sabe-se la quando iremos precisar uns dos outros
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>