VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 27, 2011 11:46 pm

ADOREI. :D :D :D :D É difícil escolher de qual gostei mais. A Vivi é o máximo. Adorei ver o Sansinhas a apanhar solinho. Resumindo ADOREI tudo. :D :D :D Família espectacular. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 28, 2011 5:35 pm

bem, ando com net reduzida, pois estou de ferias, mas tinha de aqui vir ver a menina dos banhos!! adoro esta familia linda!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jun 30, 2011 1:06 pm

E banhitos????
Não posso crer que a Vivi não toma banhito desde terça feira....
E fotos fresquinhas? Ou pelo menos um relato das aventuras da menina e restantes amigos... :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 30, 2011 2:38 pm

Banhos, fotos fresquinhas, há de tudo.
Mas vou ter que mudar o nome do tópico.
Sei lá como se faz tal coisa.
Para já, vou lá para fora, sentar-me na cadeirinha de baloiço que a LuluB me ofereceu, já aqui há atrasado, ler a Maria Antonieta, de Stefan Zweig, excelente tradução de Alice Ogando, que era um livro que tinha cá, do qual nunca me desfarei porque me foi oferecido por uma senhora que se arruinou em prol dos animais, e no qual nunca tinha pegado. Mas depois aquele "trópico" da partilha de livros chamou-me a atenção. Vou lê-lo, até porque não há dinheiro para comprar livros e acabo de saber que o Passos de Coelho nos vai ao subsídio de Natal como gato a bofe.
Fabuloso.
Estávamos à espera de quê?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 5:10 pm

Neste momento estamos à espera de fotos dessa família fabulástica para esquecermos o "corte" no nosso subsídio de Natal. :D :D :D

Espero que a leitura tenha sido boa e que tenha finalmente tido um tempinho SÓ para si. :wink:
colette
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 2:10 pm

Não ponho aqui nada enquanto durar a publicidade da Royal Canin, na qual não estou minimamente interessada. Como, aliás, em nenhuma publicidade. De facto, todos os tópicos sobre rações deveriam ser eliminados. E não há dia nenhum em que não apareça um novo sobre o assunto. Que grande seca!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 11:39 pm

colette Escreveu:Não ponho aqui nada enquanto durar a publicidade da Royal Canin, na qual não estou minimamente interessada. Como, aliás, em nenhuma publicidade. De facto, todos os tópicos sobre rações deveriam ser eliminados. E não há dia nenhum em que não apareça um novo sobre o assunto. Que grande seca!!
:D :D :D Pode crer. :D Mas, como não se prevê que a publicidade vá acabar tão depressa ... que tal umas fotitas? :D :D :D
colette
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 3:39 pm

Claro.
É para já.
Hoje foi uma manhã em cheio para a ViVi.
Já não posso dizer o mesmo da minha. Mas a vida é mesmo assim. O bem de uns é o mal dos outros.

Eis a ViVi, hoje pelas 11 da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo jul 03, 2011 3:42 pm

O que aconteceu à canita? :o
As manchas encarnadas são do quê? (se me permite a pergunta)
colette
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 3:45 pm

Esteja à vontade.
Claro que permito.
Não lhe aconteceu nada.
E é sangue, claro.
Titacris
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 3:48 pm

Sangue?!
Quem foi a vítima?
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo jul 03, 2011 3:48 pm

:o
Meteu o focinho onde não devia?
Titacris
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 4:10 pm

User colette não sei se a user é boa a desfazer equívocos... mas a manter e aumentar o suspense é mais do que boa... caramba! :wink:
colette
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 4:10 pm

Suspense!!
O que aconteceu ficará para sempre no segredo dos deuses. Do Olympo e Arredores.
Como já fiz questão de frisar, embora algumas pessoas pensem que estou a exagerar, o campo é um sítio perigoso para os animais de estimação, particularmente para os pouco ajuizados como é o caso da Vivien.
O que aconteceu foi que eu decidi ser generosa e hoje, de manhã, quando saí (o J já tinha saído à minha frente com a "tranche" dele), decidi que, em vez de guardar a ViVi, para ela não fazer disparates - como, por exemplo, comer o router - ficava na companhia dos outros. Atrelei a minha "tranche" (4), ordenei à ViVi que se afastasse da porta, ao que ela obedeceu, abri a dita, saí, e eis senão quando passa por mim um meteoro amarelo: era a ViVi! Completa e totalmente desvairada. Correu e correu.
Com 4 cães atrelados não havia nada que pudesse fazer, a não ser pensar com os meus botões: que se lixe!!
Sei que foi ter com o J ao terreno onde costumamos ir, porque ele ainda a viu chegar a 300 à hora. Depois desapareceu.
Lá ficámos, à espera da excelência, eu soprando o apito até me faltar o fôlego, o J a subir a colina para ver se a enxergava, e em riscos de partir outra perna. Cerca de 20 minutos depois, passa um coelho no terreno, que passou despercebido aos outros todos, incluindo à Liza, e a seguir apareceu a Madame naquele estado lastimoso.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo jul 03, 2011 4:11 pm

Titacris Escreveu:User colette não sei se a user é boa a desfazer equívocos... mas a manter e aumentar o suspense é mais do que boa... caramba! :wink:

Pois é!!! :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”