Simba vai ser devolvido, precisa de fat ou dono com urgência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 29, 2011 9:51 pm

Shamaya Escreveu:
Arguidaa Escreveu::D :D :D E nós para termos notícias de como é que eles se estão a dar. :D :D :D Vou fazer figas para que tudo dê certo. :D

Como disse, eu sou de canitos mas, este menino, cortou-me mesmo o coração. Desejo mesmo que sejam TODOS muito felizes. :D

Cá ficamos à espera das notícias. :D
Nós daremos ;)
Ontem nenhuma de nós teve tempo para vir ao forum dizer como andavam as coisas :(
Chegamos tarde a casa das compras mas assim que for possivel, avisamos ^^

Obrigada a todos pelo carinho e dedicação telepática e emocional que estão a dar ao Simba :)

São todos uns fofos mas mais ainda: são Humanos com H grande xD
Nada disso! Simplesmente ADORAMOS animais e depois ... há sempre uns que ocupam um lugarzinho especial como foi o caso do menino Simba. :D :D :D

Cá ficamos à espera de notícias ... BOA SORTE! :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 29, 2011 9:52 pm

dinodane Escreveu:O Simba já está orientado? Excelentes notícias. :)
Finalmente Dinodane! Amanhã o gaiato já vai dormir na sua nova casinha. :D :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jul 29, 2011 10:02 pm

Mas que boa notícia :D

Que o Simba seja muito amado e muito feliz com os seus novos donos.

Façam as apresentações dos 2 gatos com calma e cuidado e não se preocupem se existirem assanhadelas é normal.

Já agora diga à sua namorada que não é necessário aguardar que o Simba faça 1 ano para o castrar, pode ser a partir dos 6/7 meses :wink:
Sónia
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jul 30, 2011 2:39 am

Sorte e futuro feliz para este gatuxo lindo que afinal teve 1 estrelinha bonita na sua vida.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado jul 30, 2011 1:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D Estou TAO FELIZ pelo Simba :lol: :lol: estou "mortinha" por ver as fotos dele no seu novo LAR e ter noticias dele ainda hoje :wink: seria fantástico.. :lol: :lol: :lol:

Obrigada Shamaya :wink: :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 30, 2011 2:09 pm

Que bom, que o Simba, FINALMENTE, vai ser feliz :D

Depois queremos fotos e notícias, por favor. Este gatinho apesar de não ter podido fazer nada por ele, tocou-me profundamente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jul 30, 2011 3:59 pm

:twisted: :twisted: :lol:

Queremos sim, fotos deste gatinho lindo.
Queremos sim, vê-lo "sorrir" para sempre! :)

Obrigada! :D
perapado
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 9:51 pm

Então, Simba! Já estás na tua casinha? :)
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 10:40 pm

Também vim aqui espreitar o Simbinha mas ainda não há notícias. :wink: Vai correr tudo bem. Só pode não é? Depois de tudo este menino VAI SER MUITO FELIZ. :D :D

Simbinha, pede à mãmã para nos vir aqui dar notícias e vê lá se te portas bem com o mano. :wink:
perapado
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 10:50 pm

Hoje é dia de socializar. Acho que fotos, só amanhã.
Ficará com o mesmo nome?
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 30, 2011 11:02 pm

Pois foi o que imaginei ... hoje é dia de conhecer os cantos á casa e o novo mano. :D Desejo do fundo do coração de se entendam. Amanhã certamente que irão aparecer aqui umas fotos todas lindonas dos dois miúdos em "amena cavaqueira". :D :D

Não sei se ficará com o mesmo nome. Se fosse comigo eu mudava-o ... para cortar definitivamente com o passado. :cry:

Por acaso quando fui buscar o Martim ao canil, soube que ele antes se chamava ZEUS. :twisted: Mudei-lhe de imediato o nome e ainda hoje ao ouvir o nome que ele tinha, fico arrepiada. :cry: :cry:

Simbinha ... estou mesmo muito feliz por ti. Sabes, eu sou mais de canitos mas, não sei porquê, tu partiste-me o coração. Tinhas um olhar tão triste e tão desprotegido que só me apetecia pegar-te ao colo e dar-te muitos miminhos e beijocas. Hoje se Deus quiser, esse teu olhar, passará a fazer parte dum passado ... bem longínquo. :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jul 30, 2011 11:11 pm

Tassebem Escreveu:Carinajs, ainda bem que o dono do Simba não é da qualidade da maioria dos donos que se querem desfazer dos seus animais e que os «despacham» da maneira mais rápida possível, como sabemos. Daí a preocupação.

Ficamos então à espera de mais notícias, agora mais descansadas. :)
E uma fotos? :D

(e é verdade Carinajs, há alturas que nem tempo há para respirar, não é? :D
que o bom trabalho continue nessas frentes todas)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 31, 2011 12:31 am

Se a adopção está concretizada há que reportar o tópico para ser passado para a secção dos adoptados.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 31, 2011 12:32 am

Arguidaa Escreveu:Pois foi o que imaginei ... hoje é dia de conhecer os cantos á casa e o novo mano. :D Desejo do fundo do coração de se entendam. Amanhã certamente que irão aparecer aqui umas fotos todas lindonas dos dois miúdos em "amena cavaqueira". :D :D

Não sei se ficará com o mesmo nome. Se fosse comigo eu mudava-o ... para cortar definitivamente com o passado. :cry:

Por acaso quando fui buscar o Martim ao canil, soube que ele antes se chamava ZEUS. :twisted: Mudei-lhe de imediato o nome e ainda hoje ao ouvir o nome que ele tinha, fico arrepiada. :cry: :cry:

Simbinha ... estou mesmo muito feliz por ti. Sabes, eu sou mais de canitos mas, não sei porquê, tu partiste-me o coração. Tinhas um olhar tão triste e tão desprotegido que só me apetecia pegar-te ao colo e dar-te muitos miminhos e beijocas. Hoje se Deus quiser, esse teu olhar, passará a fazer parte dum passado ... bem longínquo. :D
Por acaso, eu mantinha. Estes simbolismos têm mais a ver connosco. Para o Simba, o corte com o passado vai ser feito, assim o esperamos, através da realidade do dia-a-dia, e ele deve estar habituado ao seu nome, o que vai ajudar, se se mantiver, na adaptação às novas donas e ao novo espaço.

Mas o que queríamos mesmo era saber que ele já está na sua nova casa e como está a reagir. Donas, digam alguma coisinha... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 31, 2011 4:36 am

Noticias do amiguinho Simba?possivelmente hoje é Domingo e será finalmente o seu dia 1 da nova vida :wink:

Simbinha vou trabalhar de seguida e ao final do dia virei saber novidades ou falo com a Carina 1 das vossas amigas :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”