Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 15, 2011 9:03 pm

Minuxa Escreveu:Ainda estou em negociação, mas tudo indica que vai acontecer :D
daqui a uma hora venho confirmar!
YES! YES! YES!

Eu sabia!!! Nós as mulheres realmente conseguimos TUDO. Pode demorar mais um cadito ... mas duma forma geral, conseguimos levar a água ao nosso moinho. :D :D :D

Cenourinha ... fico mesmo muito feliz por ti bébézola lindo. :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 15, 2011 9:51 pm

Apesar de ele continuar um pouco reticente, já admitiu que também sente falta de um gatito em casa e já disse que sim, por isso, o cenourinha vem cá para casa! :D
A única coisa que nos preocupa é a Minuxa, pois se ela não aprender a conviver com o cenourinha, teremos que o colocar novamente para adopção.
Não acredito nessa possibilidade, mas conto com a vossa ajuda se isso acontecer e conto com as vossas dicas para que tudo corra da melhor maneira.
Agora só tenho que combinar as coisas com a Rakelm :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 15, 2011 10:11 pm

Boa Minuxa. Vai correr bem. Tenho a certeza.
Acabou-se o reinado da filha única.
Parabéns, é um gatinho lindo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 15, 2011 10:20 pm

Muitos parabéns Minuxa, mais um tópico para acompanhas com as tropelias do Cenourinha com a Minuxa:lol: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 11:25 pm

Ó pá tinha escrito e desapareceu. :o :o :o

Mais uma vez PARABÉNS!!! :D :D :D Tinha um "feeling" de que seria este o final. :D :D :D

Quanto a dar dicas ... também não sei dar pois só tenho canitos mas há aqui "experts" nessa matéria e de certezinha que vão as vão dar :D :D

Segundo o que ouvi dizer, a adaptação entre canitos e gatitos é fácil principalmente se forem bébézolas como o Cenourinha. :D :D :D

Ficamos então a aguardar as novidades e, claro está ... fotitas do Cenourinha com a mana Minuxa. :D :D :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jul 16, 2011 12:11 am

Que bom um final tão felizzzzz :D :D

Parabéns pela adopção, eu adorei a epoca em que tinha cão e gato juntos tinha 1 coelha também e eram os melhores amigos :wink:
S&oacute;nia
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado jul 16, 2011 3:01 am

Obg Minuxa por adoptar esta pequena maravilha. Fiquei radiante quando recebi a tua msg.

Espero que este menino seja muito feliz, merece.
O meu primeiro salvamento vais ficar concerteza num cantinho especial do meu coração.

Quero noticias constantes do meu menino.

E como madrinha pediste-me para surgerir um nome, gosto de Gil.

Amanhã combinamos tudo, entretanto amanhã leva a banhoca para ir todo pimpão. É necessário teres uma escova que como viste adoraaaaaa. :)
Rakelm
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 1:26 pm

Ainda hoje o menino segue para a nova casa.
Estou aqui en fase se despedidas agrradinha a ele, literalmente esta a dormir enrolado no meu pescoço. :)
Meigo de maissssss.....
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jul 16, 2011 1:42 pm

Minuxinha, rapariga tu agora vais ter que te calar pois se começas a ladrar, ladrar, ladrar os vizinhos reclamam e o Cenourinha volta a não ter donos.
Tu vê lá o que fazes e porta-te bem :D

Minuxa dona, parabéns pela atitude :D
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 1:52 pm

Rakelm Escreveu:Ainda hoje o menino segue para a nova casa.
Estou aqui en fase se despedidas agrradinha a ele, literalmente esta a dormir enrolado no meu pescoço. :)
Meigo de maissssss.....
Que querido. :D :D :D Esse miúdo realmente é uma maravilha. :D Para 1º salvamento não vai nada mal. :D :D :D Muitos parabéns!! :D :D

Agora vamos debruçar-nos sobre o Zorrito para ver se ele também arranja assim uns doninhos à maneira como o Cenourinha/Gil. :D

Minuxa ... queremos novidades e fotos da Minuxa de 4 patas com o Cenourinha. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 2:01 pm

Arguidaa Escreveu:
Rakelm Escreveu:Ainda hoje o menino segue para a nova casa.
Meigo de maissssss.....
Que querido. :D :D :D Esse miúdo realmente é uma maravilha. :D Para 1º salvamento não vai nada mal. :D :D :D Muitos parabéns!! :D :D

Agora vamos debruçar-nos sobre o Zorrito para ver se ele também arranja assim uns doninhos à maneira como o Cenourinha/Gil. :D

Minuxa ... queremos novidades e fotos da Minuxa de 4 patas com o Cenourinha. :D :D :D

Obrigado. Este menino praticamente bateu na minha porta a pedir que o salva-se. E como o meu namorado disse, parece-se que ficou agradecido tal é a meiguice e cumplicidade cmg.
Custa mt dá-lo mas tem que ser. Vai ficar marcado este menino.
E vou seguir a sua vida de perto, exigência óbvia aqui da madrinha. :)
Espero que a adpatação corra bem pq depois de se estar com este menino é mt dificil separar.

Agora falta o meu super heroi .... Ajudem a mante-lo visivel e divulguem.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado jul 16, 2011 2:11 pm

Já tou a combinar com a rakel para ir buscar o laranjinha :D
Hoje já vem cá para casa! vamos ver como reage a Minuxa :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 2:22 pm

Em contagem decrescente, novos donos a caminho....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 16, 2011 2:52 pm

Porta-te bem Minuxa. Está a chegar o teu maior pesadelo :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 3:32 pm

LuMaria Escreveu:Porta-te bem Minuxa. Está a chegar o teu maior pesadelo :lol:
Ou a maior alegria... um maninho para brincar. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”