Encontrei cão miniatura - PARA adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh meu amorrrrrrrrrrrrrr ficas tão lindo de azulllllllllllllbuzio Escreveu:
as fotos sairam muito más, pois n tive ajuda.
Aliás qualquer cor te deve ficar bem, tão lindo lindo lindo
Que inveja poder tê-lo aí e poder estrafegá-lo
lindíssimooooooooooooooooooooo
Estou mesmo apaixonada, mas é um amor impossível

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mesmo com a camisolinha, não há dúvida de que o bicho tem personalidade... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela Escreveu:Meu querido pequerrucho como te portaste hoje? Está muito calor mas de certeza que a tua protectora ligou uma ventoinha para ti, mas tiveste que estar preso se não com o vento voavas,és tão levezinho
![]()
![]()
![]()
Já engordaste Mosquitinho?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
sim, a segunda foto é ele a perguntar porque é que tem uma camisola vestida quando estão 40ºC .... coitado. E não, não me parece ter engordado grande coisa. não sei bem que ainda não o voltei a pesar.
Pois deve ter pensado: Socorro ... tirem-me daqui ... está tudo doido. Uma caloraça do caraças e eu de casaquinho vestido.buzio Escreveu:sim, a segunda foto é ele a perguntar porque é que tem uma camisola vestida quando estão 40ºC .... coitado. E não, não me parece ter engordado grande coisa. não sei bem que ainda não o voltei a pesar.

Já viu bem Tiabela o que faz o rapaz sofrer???

Imagino.buzio Escreveu:Ele gosta da atenção. a tia nicosa que o diga, que levou uma festa hoje digna de relembrar para a posteridade.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh meu querido, muito obrigado pelo sacrif+icio, eu sei que está calor, mas ficas tão lindo. aliás tu és tão lindobuzio Escreveu:
E essa linguita a sair um pouquinho de fora, que perdição meu amor
Pagava para te estrafegar

És o cão mais lindo da raca

tiabela Escreveu:Oh meu querido, muito obrigado pelo sacrif+icio, eu sei que está calor, mas ficas tão lindo. aliás tu és tão lindobuzio Escreveu:
E essa linguita a sair um pouquinho de fora, que perdição meu amor
Pagava para te estrafegar![]()
![]()
![]()
És o cão mais lindo da racaE do entroncamento também