Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 2:10 pm

oh Joana, n faça essa desfeita... :cry:
É que já nem vou dormir se n vir fotos do Piratinha... :cry:

Espero que esteja já a ser tratado á otite, e n tenha que aguardar mais 2 semanas. :cry:

:cry: :cry: :cry:

<p>&nbsp;</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta ago 17, 2011 2:42 pm

son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita... :cry:

Espero que esteja já a ser tratado á otite, e n tenha que aguardar mais 2 semanas. :cry:

Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.

Mais uma vez conseguiram tornar um tópico com um propósito sério em mais uma palhaçada! Parabéns...afinal de contas, parece ser esta a vossa missão, certo? Eu vou começar a procurar os vossos apelos de cães em risco para me dedicar a desestabilizar também, não se preocupe!

Muito obrigada pela preocupação, e já agora...poupe o cinismo! :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 17, 2011 2:42 pm

Mahlemut Escreveu:

Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.
A Arca é mesmo só para show off.
"Eu sou FAT, eu sou protectora, eu 30 por uma linha", no fim o que conta é o ego. Tanto que gostam de animais...
Acredite que sim com a diferença pelo menos no meu caso de que gosto de TODOS os animais e não só de alguns, sejam eles de raça ou srd. 8)
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:47 pm

Mahlemut Escreveu:

Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.
"Eu sou FAT, eu sou protectora, eu 30 por uma linha", no fim o que conta é o ego. Tanto que gostam de animais...
Eu realmente já andava meia desligada destas andanças, apenas voltei para divulgar o caso do Pirata...mas estou a ver que nada muda por aqui!

Quanto ao Pirata, nada mais tenho a declarar...vim deixar mais alguma informação pois ainda foram bastantes as pessoas que deram apoio, por uma questão de consideração, mas estes parasitas metem o bedelho em todo o lado, é incrível!
Não tem nenhum cãozinho em FAT que lhe dê que fazer, Sónia?
Credo...... :roll:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:50 pm

JoanaAlmeida Escreveu:

Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.

Mais uma vez conseguiram tornar um tópico com um propósito sério em mais uma palhaçada! Parabéns...afinal de contas, parece ser esta a vossa missão, certo? Eu vou começar a procurar os vossos apelos de cães em risco para me dedicar a desestabilizar também, não se preocupe!

Joana relembro que não fomos nós que transformámos este tópico numa palhaçada mas sim a partir do meio da 2ª página quando o Mahlemut começou com as picardias. Releia o tópico e vai ver que tenho razão.

Se ele tivesse tido respeito para com este animal (aliás para com todos, mas este em especial, pois até se empenhou na sua divulgação o que só lhe fica bem) não teria escrito o que escreveu pois certamente que não estaria à espera de ficar sem resposta. Foi uma mera manobra provocatória e nada mais do que isso. :cry: :cry:

As pessoas são livres de gostarem de animais de raça, srd, o que lhes apetecer, não devem é provocar os que gostam do outro "género.

Só fica mal para quem diz que tanto gosta de animais pois, ao fim e ao cabo, se eles aqui são divulgados é no sentido de lhes dar uma 2ª oportunidade de virem a ser felizes, sejam eles de raça ou não. Ambas as "espécies" sentem os abandonos e/ou maus-tratos da mesma forma. Infelizmente parece que alguns assim não o entendem o que é de lamentar. :cry: :cry: :cry:

Independentemente das "picardias" é o Pirata que está em causa e para ele desejo as maiores felicidades do mundo. :wink:
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 2:52 pm

Arguidaa Escreveu:
Mahlemut Escreveu:

Acredite que sim com a diferença pelo menos no meu caso de que gosto de TODOS os animais e não só de alguns, sejam eles de raça ou srd. 8)
Pois deve ser a única das senhoras ou senhores que andaram por aqui com espasmos nervosos anti-adopção de cães com LOP.

É que eu não vejo que desdenhem como desdenharam este apelo e adopção, quando um cão sem raça ou sem lop é adoptado rapidamente. Mas este não... este é jovem, saudável, sociavel e nem é de uma raça vitima de preconceito social, portanto vamos lá queimar aquilo um bocado.

Boa! Como seria de esperar, o cão não beneficiou da divulgação da Arca para ser adoptado. Foi divulgação da antiga, de boca em boca, e através de contactos telefonicos e deslocações para prejuizo da autôra do tópico. Mas isso não conta nada, o que interessa é que tem LOP.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 2:56 pm

Mahlemut Escreveu:Este menino 5 estrelas precisa de um doninho 1000 estrelas para não ser uma estrelinha dentro de pouco tempo...

Upa,upa!
Arguidaa, isto foi uma picardia??!

Por acaso fi-lo com algum sentido de humor, mas o facto é que o cão ia MESMO para um canil de abate de a Joana não tivesse encontrado um dono responsável e com disponibilidade tanto financeira para o recuperar fisicamente, como disponibilidade para o recuperar psicologicamente.

Portanto ia mesmo ser uma estrelinha, como quase toda a gente diz por aqui.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:02 pm

Mahlemut Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Mahlemut Escreveu:

Pois deve ser a única das senhoras ou senhores que andaram por aqui com espasmos nervosos anti-adopção de cães com LOP.

É que eu não vejo que desdenhem como desdenharam este apelo e adopção, quando um cão sem raça ou sem lop é adoptado rapidamente. Mas este não... este é jovem, saudável, sociavel e nem é de uma raça vitima de preconceito social, portanto vamos lá queimar aquilo um bocado.

Boa! Como seria de esperar, o cão não beneficiou da divulgação da Arca para ser adoptado. Foi divulgação da antiga, de boca em boca, e através de contactos telefonicos e deslocações para prejuizo da autôra do tópico. Mas isso não conta nada, o que interessa é que tem LOP.
Acho "engraçado" preocuparem-se com o "prejuízo" que foi causado ao Pirata ao ser divulgado na Arca mas, já não se preocupam por exemplo com o que ontem se passou no tópico do Lencinho que foi VERGONHOSO.

Se o Pirata andava à procura dum lar, o Lencinho também anda e... por sinal há bem mais tempo do que este canito. :cry:

Repare, não estou nem pouco mais ao menos a defender olho por olho, dente por dente mas, quer-me parecer que este tipo de preocupações devem surgir em TODOS os tópicos de animais que procuram um lar e não só em alguns.

O que se passou no tópico do Pirata (infelizmente) foi um "cheirinho" do que fizeram ontem no tópico do Lencinho. VERGONHOSO!!! :twisted: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:04 pm

Mahlemut Escreveu:
Mahlemut Escreveu:Este menino 5 estrelas precisa de um doninho 1000 estrelas para não ser uma estrelinha dentro de pouco tempo...

Upa,upa!
Arguidaa, isto foi uma picardia??!

Por acaso fi-lo com algum sentido de humor, mas o facto é que o cão ia MESMO para um canil de abate de a Joana não tivesse encontrado um dono responsável e com disponibilidade tanto financeira para o recuperar fisicamente, como disponibilidade para o recuperar psicologicamente.

Portanto ia mesmo ser uma estrelinha, como quase toda a gente diz por aqui.

Muito sinceramente acho se tivermos em linha de conta ... o que fizéram no tópico do Lencinho. É que este seu "sentido de humor" "calhou" ser no seguimento do que foi feito no tópico do Lencinho. Caíu mal, muito mal mesmo. :cry:
zitapets

quarta ago 17, 2011 3:12 pm

O tópico foi editado pela moderação por ter identificado várias provocações que estavam a gerar troca de insultos entre membros.

A moderação agradece alguma contenção em algumas das mensagens
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:18 pm

Como já tive oportunidade de dizer, tenho a Xiquinha em hotel há dois anos, em que eu sou a única madrinha. Nada lhe falta mas, como é óbvio, não é a situação que pretendo para ela.

A Xiquinha quando saíu do canil ainda era uma cachorrinha e havia a "promessa" duma das melhores amigas da outra madrinha (que entretanto desapareceu) de que iria ficar com ela. Infelizmente esta pessoa adoeceu gravemente e o tempo foi passando sem ter sido adoptada. :cry:

Hoje em dia e infelizmente o que há mais para aí são cães "aos pontapés" e cachorrinhos então nem se fala. Porque razão as pessoas hão-de adoptar a Xiquinha com dois anitos e picos e não um bébé? Não é tão mais "engraçado" ... depois crescem e vão parar com os costados ao canil mas, isso já é outra conversa. :cry:

É a 1ª vez que tenho um animal há tanto tempo em hotel e, certamente será o último pois aqueles de que fui responsável, nunca estivéram mais do que 2/3 meses em hotel. Infelizmente as coisas mudaram para o mal da Xiquinha. :cry:

Quanto à divulgação, acredite que fiz e muita ... infelizmente a Xiquinha parece que não agradou aos outros como me agradou e agrada a mim. :wink:

Tenho um canito muito mal e quando ele partir (infelizmente) fiz uma promessa a mim mesma de que irei buscar a Xiquinha e tentarei que ela se dê com a outra cadelita residente, a Maria. Oxalá as coisas corram bem pois a Xiquinha merece finalmente conhecer UM LAR.

Já agora, aproveito a boleia deste tópico e, se por acaso conhecer alguém que esteja interessado numa cadelita srd, que tem tanto de meiga como de estroina ... essa cadelita é a "minha" Xiquinha. :wink:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:29 pm

Arguidaa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:

Joana relembro que não fomos nós que transformámos este tópico numa palhaçada mas sim a partir do meio da 2ª página quando o Mahlemut começou com as picardias. Releia o tópico e vai ver que tenho razão.

Se ele tivesse tido respeito para com este animal (aliás para com todos, mas este em especial, pois até se empenhou na sua divulgação o que só lhe fica bem) não teria escrito o que escreveu pois certamente que não estaria à espera de ficar sem resposta. Foi uma mera manobra provocatória e nada mais do que isso. :cry: :cry:

As pessoas são livres de gostarem de animais de raça, srd, o que lhes apetecer, não devem é provocar os que gostam do outro "género.

Só fica mal para quem diz que tanto gosta de animais pois, ao fim e ao cabo, se eles aqui são divulgados é no sentido de lhes dar uma 2ª oportunidade de virem a ser felizes, sejam eles de raça ou não. Ambas as "espécies" sentem os abandonos e/ou maus-tratos da mesma forma. Infelizmente parece que alguns assim não o entendem o que é de lamentar. :cry: :cry: :cry:

Independentemente das "picardias" é o Pirata que está em causa e para ele desejo as maiores felicidades do mundo. :wink:
Arguidaa, peço desculpa mas tenho que discordar. Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica...logo a seguir vieram vocês as duas...e eu tenho o maior respeito por todo o trabalho em prol de animais carenciados atenção, sejam eles de raça ou não, com ou sem LOP. Mas o que vocês estão a fazer, principalmente a Sónia, é um autentico ataque impulsionado por sentimentos feios de inveja, sim. O Pirata foi rapidamente adoptado, antes todos tivessem a mesma sorte, é verdade...mas a vida é mesmo assim, feita de escolhas!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 3:36 pm

Editado pela moderação - Linguagem Abusiva

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 3:47 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica
As minhas desculpas mas fiz uma mera constatação de factos. Raça e LOP são chamariz. Por muito que custe engolir. Não foi critica, não foi picardia. Foi mera constatação de factos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:49 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:

Arguidaa, peço desculpa mas tenho que discordar. Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica...logo a seguir vieram vocês as duas...e eu tenho o maior respeito por todo o trabalho em prol de animais carenciados atenção, sejam eles de raça ou não, com ou sem LOP. Mas o que vocês estão a fazer, principalmente a Sónia, é um autentico ataque impulsionado por sentimentos feios de inveja, sim. O Pirata foi rapidamente adoptado, antes todos tivessem a mesma sorte, é verdade...mas a vida é mesmo assim, feita de escolhas!
Não Joana ... vá lá reler o tóoico e veja quem começou. A pessoa em questão já se justificou dizendo que foi com sentido de humor. Eu apareci neste tópico bem mais para a frente e quer-me parecer que sempre me pautei pelo respeito tanto para consigo como para com o Pirata. :wink: Não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim ... ou pelo menos, tento pautar-me por esta "bitola". :wink:

Acontece que, com sentido de humor ou sem ele, caíu muito mal a afirmação que fez, depois do que se tinha passado no tópico do Lencinho. :cry:

Indpendentemente do que se passou, eu gostaria de ter notícias deste canito, como aliás gosto de ter de todos os que têm a felicidade de encontrar um lar. E não, o que me move não é o "voyeurismo" mas sim, saber que um animal que foi infeliz, teve uma segunda oportunidade de ser FELIZ que é ao fim e ao cabo, o que nos faz andar por aqui. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”