É que já nem vou dormir se n vir fotos do Piratinha...

Espero que esteja já a ser tratado á otite, e n tenha que aguardar mais 2 semanas.

Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
É que já nem vou dormir se n vir fotos do Piratinha...![]()
Espero que esteja já a ser tratado á otite, e n tenha que aguardar mais 2 semanas.![]()
![]()
![]()
Acredite que sim com a diferença pelo menos no meu caso de que gosto de TODOS os animais e não só de alguns, sejam eles de raça ou srd.Mahlemut Escreveu:Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
Espero que esteja já a ser tratado á otite, e n tenha que aguardar mais 2 semanas.![]()
![]()
![]()
A Arca é mesmo só para show off.
"Eu sou FAT, eu sou protectora, eu 30 por uma linha", no fim o que conta é o ego. Tanto que gostam de animais...
Eu realmente já andava meia desligada destas andanças, apenas voltei para divulgar o caso do Pirata...mas estou a ver que nada muda por aqui!Mahlemut Escreveu:Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
"Eu sou FAT, eu sou protectora, eu 30 por uma linha", no fim o que conta é o ego. Tanto que gostam de animais...
Joana relembro que não fomos nós que transformámos este tópico numa palhaçada mas sim a partir do meio da 2ª página quando o Mahlemut começou com as picardias. Releia o tópico e vai ver que tenho razão.JoanaAlmeida Escreveu:Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
Mais uma vez conseguiram tornar um tópico com um propósito sério em mais uma palhaçada! Parabéns...afinal de contas, parece ser esta a vossa missão, certo? Eu vou começar a procurar os vossos apelos de cães em risco para me dedicar a desestabilizar também, não se preocupe!
Muito obrigada pela preocupação, e já agora...poupe o cinismo!
Pois deve ser a única das senhoras ou senhores que andaram por aqui com espasmos nervosos anti-adopção de cães com LOP.Arguidaa Escreveu:Mahlemut Escreveu:Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
Acredite que sim com a diferença pelo menos no meu caso de que gosto de TODOS os animais e não só de alguns, sejam eles de raça ou srd.
Arguidaa, isto foi uma picardia??!Mahlemut Escreveu:Este menino 5 estrelas precisa de um doninho 1000 estrelas para não ser uma estrelinha dentro de pouco tempo...
Upa,upa!
Acho "engraçado" preocuparem-se com o "prejuízo" que foi causado ao Pirata ao ser divulgado na Arca mas, já não se preocupam por exemplo com o que ontem se passou no tópico do Lencinho que foi VERGONHOSO.Mahlemut Escreveu:Pois deve ser a única das senhoras ou senhores que andaram por aqui com espasmos nervosos anti-adopção de cães com LOP.Arguidaa Escreveu:Mahlemut Escreveu:Eu nem sei porque é que a Joana ainda se dá ao trabalho de informar seja lá quem for.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
Acredite que sim com a diferença pelo menos no meu caso de que gosto de TODOS os animais e não só de alguns, sejam eles de raça ou srd.
É que eu não vejo que desdenhem como desdenharam este apelo e adopção, quando um cão sem raça ou sem lop é adoptado rapidamente. Mas este não... este é jovem, saudável, sociavel e nem é de uma raça vitima de preconceito social, portanto vamos lá queimar aquilo um bocado.
Boa! Como seria de esperar, o cão não beneficiou da divulgação da Arca para ser adoptado. Foi divulgação da antiga, de boca em boca, e através de contactos telefonicos e deslocações para prejuizo da autôra do tópico. Mas isso não conta nada, o que interessa é que tem LOP.
Mahlemut Escreveu:Arguidaa, isto foi uma picardia??!Mahlemut Escreveu:Este menino 5 estrelas precisa de um doninho 1000 estrelas para não ser uma estrelinha dentro de pouco tempo...
Upa,upa!
Por acaso fi-lo com algum sentido de humor, mas o facto é que o cão ia MESMO para um canil de abate de a Joana não tivesse encontrado um dono responsável e com disponibilidade tanto financeira para o recuperar fisicamente, como disponibilidade para o recuperar psicologicamente.
Portanto ia mesmo ser uma estrelinha, como quase toda a gente diz por aqui.
Arguidaa, peço desculpa mas tenho que discordar. Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica...logo a seguir vieram vocês as duas...e eu tenho o maior respeito por todo o trabalho em prol de animais carenciados atenção, sejam eles de raça ou não, com ou sem LOP. Mas o que vocês estão a fazer, principalmente a Sónia, é um autentico ataque impulsionado por sentimentos feios de inveja, sim. O Pirata foi rapidamente adoptado, antes todos tivessem a mesma sorte, é verdade...mas a vida é mesmo assim, feita de escolhas!Arguidaa Escreveu:Joana relembro que não fomos nós que transformámos este tópico numa palhaçada mas sim a partir do meio da 2ª página quando o Mahlemut começou com as picardias. Releia o tópico e vai ver que tenho razão.JoanaAlmeida Escreveu:Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
Mais uma vez conseguiram tornar um tópico com um propósito sério em mais uma palhaçada! Parabéns...afinal de contas, parece ser esta a vossa missão, certo? Eu vou começar a procurar os vossos apelos de cães em risco para me dedicar a desestabilizar também, não se preocupe!
Se ele tivesse tido respeito para com este animal (aliás para com todos, mas este em especial, pois até se empenhou na sua divulgação o que só lhe fica bem) não teria escrito o que escreveu pois certamente que não estaria à espera de ficar sem resposta. Foi uma mera manobra provocatória e nada mais do que isso.![]()
As pessoas são livres de gostarem de animais de raça, srd, o que lhes apetecer, não devem é provocar os que gostam do outro "género.
Só fica mal para quem diz que tanto gosta de animais pois, ao fim e ao cabo, se eles aqui são divulgados é no sentido de lhes dar uma 2ª oportunidade de virem a ser felizes, sejam eles de raça ou não. Ambas as "espécies" sentem os abandonos e/ou maus-tratos da mesma forma. Infelizmente parece que alguns assim não o entendem o que é de lamentar.![]()
![]()
Independentemente das "picardias" é o Pirata que está em causa e para ele desejo as maiores felicidades do mundo.
As minhas desculpas mas fiz uma mera constatação de factos. Raça e LOP são chamariz. Por muito que custe engolir. Não foi critica, não foi picardia. Foi mera constatação de factos.JoanaAlmeida Escreveu:Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica
Não Joana ... vá lá reler o tóoico e veja quem começou. A pessoa em questão já se justificou dizendo que foi com sentido de humor. Eu apareci neste tópico bem mais para a frente e quer-me parecer que sempre me pautei pelo respeito tanto para consigo como para com o Pirata.JoanaAlmeida Escreveu:Arguidaa, peço desculpa mas tenho que discordar. Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica...logo a seguir vieram vocês as duas...e eu tenho o maior respeito por todo o trabalho em prol de animais carenciados atenção, sejam eles de raça ou não, com ou sem LOP. Mas o que vocês estão a fazer, principalmente a Sónia, é um autentico ataque impulsionado por sentimentos feios de inveja, sim. O Pirata foi rapidamente adoptado, antes todos tivessem a mesma sorte, é verdade...mas a vida é mesmo assim, feita de escolhas!Arguidaa Escreveu:Joana relembro que não fomos nós que transformámos este tópico numa palhaçada mas sim a partir do meio da 2ª página quando o Mahlemut começou com as picardias. Releia o tópico e vai ver que tenho razão.JoanaAlmeida Escreveu:Não se preocupe Sónia, a otite está a ser tratada já. O resto melhorará logo que esteja na companhia da nova dona.son1a Escreveu:oh Joana, n faça essa desfeita...![]()
![]()
![]()
Se ele tivesse tido respeito para com este animal (aliás para com todos, mas este em especial, pois até se empenhou na sua divulgação o que só lhe fica bem) não teria escrito o que escreveu pois certamente que não estaria à espera de ficar sem resposta. Foi uma mera manobra provocatória e nada mais do que isso.![]()
As pessoas são livres de gostarem de animais de raça, srd, o que lhes apetecer, não devem é provocar os que gostam do outro "género.
Só fica mal para quem diz que tanto gosta de animais pois, ao fim e ao cabo, se eles aqui são divulgados é no sentido de lhes dar uma 2ª oportunidade de virem a ser felizes, sejam eles de raça ou não. Ambas as "espécies" sentem os abandonos e/ou maus-tratos da mesma forma. Infelizmente parece que alguns assim não o entendem o que é de lamentar.![]()
![]()
Independentemente das "picardias" é o Pirata que está em causa e para ele desejo as maiores felicidades do mundo.