Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA
Pois , se antes já estava a ter alimentação controlada, agora vamos ter de dobrar os cuidados!!!!vitorina Escreveu:Agora tenha atenção pois elas tendem a engordar um pouco![]()
Não vai ser facil! Aquilo aspira tudo o que vê que é comestivel!!!
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Como está a minha afilhadinha lindaLucci Escreveu:MiCas2011 Escreveu:Então a Sorita como está?Ai nem digo nada, nem parece a minha cadelinha! está muito murcha, muito apagadinha, embora hoje de manha a expressão dela era bem melhor que a de ontem quando a fui buscar!
A operaçãp correu bem, está sem funil, mas tbm quase não se vê a sutura, e ainda bem que está sem funil!
Só vomitou esta manha, uma coisa amarela, diz a Vet que é efeito da anestesia, já fez as necessidades, mas ainda não comeu, não mostra apetite, mas bebe muito água o que já é bom.
Enfim a minha menina está com um ar muito triste e eu estou triste com ela, ficou com o dono grande em casa a tomar conta da bebe, e recebu muitos beijinhos e muitos mimos!!!
Cá esta aprincesa, uma verdadeira lady!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Olá Bruna!!
Desculpa mas parece que ultimamente tudo resolveu cair sobre as minhas costas! e não consigo combinar nada que me sai tudo trocado!
Este fim de semana tenho de ir a Monçao, acho que para o próximo, consigo ir visitar te! Quero dizer a Sorita, vai tentar ir visitar te!!!
Quanto à recuperação dela, não há que preocupar Madrinha, ela já está boa e recomenda-se. Acho que está mais tola, faz me pensar, porque estava eu preocupada com o efeito da anestesia, calminha estava tão bem!!!!
Desculpa mas parece que ultimamente tudo resolveu cair sobre as minhas costas! e não consigo combinar nada que me sai tudo trocado!
Este fim de semana tenho de ir a Monçao, acho que para o próximo, consigo ir visitar te! Quero dizer a Sorita, vai tentar ir visitar te!!!
Quanto à recuperação dela, não há que preocupar Madrinha, ela já está boa e recomenda-se. Acho que está mais tola, faz me pensar, porque estava eu preocupada com o efeito da anestesia, calminha estava tão bem!!!!
-
Bugoide
- Membro Veterano
Olá Lúcía.. don't worry acontece a todos.. eu é que ando uma chatinha por a querer tanto voltar a ver! Não consigo evitar.. como te disse ela foi mesmo muito especial para mim...
Fico à espera de uma visita vossa
, se preferires até pode ser um pequeno passeio com ela e os meus pirralhos. Beijinhos** e obrigada pelas novidades!
Fico à espera de uma visita vossa
e a Sora foi fazer uma visita à madrinha!!!
è uma aventura meter esta tipa dentro do carro, para além de procurar sempre os donos, entrei seca saí do carro carragada de BABA!!!!
e os vidros do carro, LOL!!!
Espero que a madrinha venha cá por as fotinhas que tirou, se é que conseguiu focar alguma,
, e que dê as novidades sobre a rapariga!!!
Preciso de atestar os maus tratos que esta menina sofre todos os dias!! leva tanta mas tanta porradinha!!!

è uma aventura meter esta tipa dentro do carro, para além de procurar sempre os donos, entrei seca saí do carro carragada de BABA!!!!
e os vidros do carro, LOL!!!
Espero que a madrinha venha cá por as fotinhas que tirou, se é que conseguiu focar alguma,
Preciso de atestar os maus tratos que esta menina sofre todos os dias!! leva tanta mas tanta porradinha!!!
-
Bugoide
- Membro Veterano
Olá olá!
Claro que vinha aqui postar as fotos, impossível era não o fazer! Não te preocupes que já sou paparazzi profissional... pelo menos alguma saiem focadas hahaha.
Bem... o que vocês deram à Sora?! Adubo?? está ENORME!! E maravilhosamente linda.. rico lombinho para dar umas palmadinhas hehe
Muito Obrigada pela visita, adorei ver a minha Sorinha... está bem tratada como sei que iria ser! Fiquei muito feliz!!
Aqui vão umas fotos da maluca:

Claro que vinha aqui postar as fotos, impossível era não o fazer! Não te preocupes que já sou paparazzi profissional... pelo menos alguma saiem focadas hahaha.
Bem... o que vocês deram à Sora?! Adubo?? está ENORME!! E maravilhosamente linda.. rico lombinho para dar umas palmadinhas hehe
Muito Obrigada pela visita, adorei ver a minha Sorinha... está bem tratada como sei que iria ser! Fiquei muito feliz!!
Aqui vão umas fotos da maluca:

eh eh que grandes fotos madrinha!!!
Eu que pensei que não era possivel!! Eu raramente consigo!!! ( pronto se calhar é mesmo trenguice minha!)
A minha menina come de uma adubo muito especial, chama se pão!!!!
que se ela apanha , não sobra nem migalhinha!!!!
Pois é Bruna a mais enfazadita da ninhada, virou aquela tourinha, estroina com cara de fofa!!!!
Cheguei a casa no domingo e até nos oculos de sol tinha BABA!!!
Eu que pensei que não era possivel!! Eu raramente consigo!!! ( pronto se calhar é mesmo trenguice minha!)
A minha menina come de uma adubo muito especial, chama se pão!!!!
que se ela apanha , não sobra nem migalhinha!!!!
Pois é Bruna a mais enfazadita da ninhada, virou aquela tourinha, estroina com cara de fofa!!!!
Cheguei a casa no domingo e até nos oculos de sol tinha BABA!!!