Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 08, 2010 6:39 pm

jorginho11 Escreveu:Epá, confesso que perdi o topico, alem de andar bastante afastado da Arca, vim ler agora e estou esperançado num optimo final, parabens a todos os que de uma forma ou outra contribuiram para o que tudo indica será um final feliz, no meio de tanta desgraça, força Mariana, vem cá pó deserto (trocadilho fixe, pois foi?... :roll: ) que vais ser bem tratada. :D :wink: :D
Pois aqui no deserto, sem água e completamente desidratadinha, é como aquelas moças que tomam diuréticos para emagrecer, vai-se a água dos corpos e fica a gordura mas como foram alguns litrinhos, já pensam que emagreceram bastante :twisted: :lol: Essa continuará badocha na mesma mas mais levezinha, aqui com os calores, secura e sem viv'alma por perto!!! :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta abr 09, 2010 8:53 pm

Mariana, já foste tratar da "blezaaaa"? :lol:
O grande momento aproxima-se. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 09, 2010 11:31 pm

Muito carinho e afecto esperam a nossa Mariana, assim espero que a adaptação seja bem conseguida de ambas as partes.
Que é uma cadela muito DESEJADA por seus adoptantes disso não tenho a minima duvida. :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado abr 10, 2010 9:27 am

marijonscp Escreveu:Mariana, já foste tratar da "blezaaaa"? :lol:
Não deu :(

Mas ela também não precisa, já é lindona :D

Amanhã lá vai ela para a casinha nova e vida nova. Sei que ela vai ser muito feliz :D

P.S.: Já tenho dois lençóis a postos :(
pauloliveira
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 3:27 pm

MeninaPikena Escreveu:

Amanhã lá vai ela para a casinha nova e vida nova. Sei que ela vai ser muito feliz :D

ALERTA LARANJA para o NORTE
O instituto de metereologia prevê queda de água forte para a zona do Norte, com risco de inundações durante o dia de amanhã.
:lol: :lol: :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 5:08 pm

pauloliveira Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:

ALERTA LARANJA para o NORTE
O instituto de metereologia prevê queda de água forte para a zona do Norte, com risco de inundações durante o dia de amanhã.
:lol: :lol: :lol:
Bem Paulo, não sei se será laranja, acho que é mais alerta vermelho. :(
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
pauloliveira
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:06 pm

Pois a Mariana já se encontra no seu novo lar. :wink:
Depois de umas rosnadelas e uns quantos latidos aos seus adoptantes lá se rendeu e fez uma optima viagem até à Margem Sul, pode-se dizer que até "ressonou" na sua viagem.
Teve direito a recepção de honra,de uns familiares que não resistiram e a quiseram ir conhecer, e como devem imaginar tb tiveram direito à sua rosnadela.
Agora será tempo de adaptação entre ambas as partes, irei manter-me informado mas dando o necessário espaço,sem pressas,tudo a seu tempo.

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:09 pm

Que boas notícias :D apesar das rosnadelas claro. Isso é só para dar um charminho.
Estava em pulgas para saber novidades, agora é ver como será a adaptação que será boa de certeza :wink:
pauloliveira
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:18 pm

marijonscp Escreveu:Que boas notícias :D apesar das rosnadelas claro. Isso é só para dar um charminho.
Estava em pulgas para saber novidades, agora é ver como será a adaptação que será boa de certeza :wink:
A nossa "Badochinha" é uma charmosa da rosnadela,não é defeito é feitio. :wink:
Tenho a certeza que é uma cadela muito desejada pelos seus adoptantes, e acredito que a Mariana saberá conquistá-los com a sua doçura.

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo abr 11, 2010 10:45 pm

É dar tempo ao tempo (literalmente)
Afinal de contas Roma e Pavia não foram feitas num só dia.

No entanto vou manter os meus dedos cruzados para que tudo bata certo.

P.
pauloliveira
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:06 am

Wasp1975 Escreveu:É dar tempo ao tempo (literalmente)
Afinal de contas Roma e Pavia não foram feitas num só dia.

No entanto vou manter os meus dedos cruzados para que tudo bata certo.

P.
Obviamente.
Mas os adoptantes sabem disso mesmo, e a unica "pressa" que tinham era para a terem ao pé deles. :lol:
Naturalmente que agora só mesmo o tempo para reajustar tudo, mas sendo os seus adoptantes pessoas informadas para mim já é meio caminho andado. :wink:

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda abr 12, 2010 12:05 pm

Relatório da partida:

Por volta das 15h lá chegaram os donos da Marianecas. Eu desci para os receber e a D. Manuela entrou comigo em casa. Isto porque o marido não queria despedir-se da Mariana e deixou-me sozinha. Mal a D. Manuela entrou a porta foi recebida amavelmente pela Mariana com umas valentes rosnadelas e um coro de latidos roucos. Mas a D. Manuela não se foi abaixo, falou com ela, chamou e recebeu mais rosnadelas e latidos, enfim... bem ao estilo da Mariana.
A Jalila é que foi logo para a beira da D. Manuela dar-lhe imensos beijinhos e receber mimos. Esperta!

Depois, a gente lá se lembrou de levar a Mariana para baixo para apresentar ao marido da senhora a ver se havia melhoras. Foi uma aventura, porque as outras duas queriam sair também e eu mandei-as para dentro e chamava a Mariana, mas a malandreca não queria vir, tive que a puxar. Chegados abaixo, a Mariana viu o marido da senhora mas recebeu-o da mesma forma, com rosnadelas e latidos carinhosos :twisted:
Depois de ouvir tanto barulho, o meu marido sempre se decidiu a descer e a levar a Mariana. Mal ela o viu, correu logo para ele e então ele chamou-a para entrar no carro, mas teve de lhe pegar ao colo porque era muito alto para a nossa badochinha :D

Depois de estar no carro, as coisas amenizaram e a mariana já deixou fazer festinhas. Eu e o marido voltamos a subir para ir buscar as trouxas da badochinha e deixamo-los a conhecerem-se melhor. Quando chegamos já era um festival de mimos e não havia rosnadelas. O marido colocou-lhe a caminha no carro e ela alapou-se logo :D

Depois pronto, foi dar umas beijocas de despedida e desejar boa viagem a todos. Já sei que foi um sucesso e estou muito contente por isso.

Muito obrigada a todos e em especial à D. Manuela, marido e mãe + família por darem uma lar feliz à nossa badochona :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda abr 12, 2010 12:23 pm

BOA!!!! :D :D :D :D :D
marijonscp
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 12:58 pm

MeninaPikena Escreveu: Depois de estar no carro, as coisas amenizaram e a mariana já deixou fazer festinhas. Eu e o marido voltamos a subir para ir buscar as trouxas da badochinha e deixamo-los a conhecerem-se melhor. Quando chegamos já era um festival de mimos e não havia rosnadelas. O marido colocou-lhe a caminha no carro e ela alapou-se logo :D

Depois pronto, foi dar umas beijocas de despedida e desejar boa viagem a todos. Já sei que foi um sucesso e estou muito contente por isso.

Muito obrigada a todos e em especial à D. Manuela, marido e mãe + família por darem uma lar feliz à nossa badochona :D
No fim Elsa, até correu tudo 5***. Muito obrigada mais uma vez por tudo o que fez pela Mariana. Foi excepcional. :D
Paulo quando souber mais novidades, já sabe 8) toca a escrever. :lol:
pauloliveira
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 1:23 pm

Pois a nossa "badochita" Mariana anda feliz da vida com o seu dono, informação obtida á pouco, é uma sombra...lol
Corre cá fora, já teve direito a jogo de bola, a verem TV e esqueceu as rosnadelas tão amáveis com que normalmente brinda os desconhecidos :lol:
Só ainda não percebi foi a quem saiu a "sorte grande" se à Mariana se ao seu dono, que parece-me andar muito feliz com a sua nova companhia.
Acho que mais logo dá direito a praia e tudo. :lol:
Que mais pode desejar a Mariana depois de ser super bem tratada pela Elsa e seu marido, a quem muito se deve por a Mariana ser como é agora :wink: , ainda lhe cabe uns donos que a mimam muito.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, ontem até comeu umas "sopinhas de leite" (sem açucar) :lol: :lol:
Ai Badochita,Badochita.. :D

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”