"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ai que me dá uma coisinha!!! a menina já está em casa??? no quentinho?????mageiko Escreveu:Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser
Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias
iupiiiiiiiiiiiiiiiiii
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
horsepower
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
[/quote="mageiko"]Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
É uma delicia
Amanha damos mais notícias[/quote]
Que Excelentes Noticias!!! Yellow, vais passar muitos Natais a partir de hoje no quentinho!! Boas Festas para todos e Bem Haja!!

É uma delicia
Amanha damos mais notícias[/quote]
Que Excelentes Noticias!!! Yellow, vais passar muitos Natais a partir de hoje no quentinho!! Boas Festas para todos e Bem Haja!!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Só agora acabei de jantar -- não porque tenha demorado muito a comer, mas porque antes estive a falar com a madrinha Perapado.
Pois é... a pedido de várias famílias, ou melhor, da família mageiko+cyberjoe, a Yellow foi já hoje para o seu novo lar. O clique confirmou-se e reforçou-se na sedutora presença da nossa amarelinha.
Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha amarela bem quentinha, não resisti
), para que ela pudesse iniciar os seus passeios higiénicos de imediato. Quando voltei, imaginem onde estava a dona Yellow? Muito bem instalada no sofá, ao lado da dona, já com ar de dona da casa!
Mas saltou do sofá para me vir receber à porta, contente de ver a madrinha. Coisa querida...
Depois, como uma menina bem educada, veio acompanhar a madrinha ao carro, já de arreios novos, mais descontraída do que na ida.
Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos
, já ficou combinado para amanhã um passeio conjunto da Yellow e do Juca no Castelo de São Jorge (assim São Pedro o permita, porque hoje foi um pouco mauzinho
)... Sim, porque a menina Yellow vai ficar a viver quase paredes-meias com as muralhas do castelo!
Quem é que mora no coração do centro histórico de Lisboa, quem é, quem é?
A Yellow vai manter o nome, talvez acrescido de um novo apelido...
Pois é... a pedido de várias famílias, ou melhor, da família mageiko+cyberjoe, a Yellow foi já hoje para o seu novo lar. O clique confirmou-se e reforçou-se na sedutora presença da nossa amarelinha.
Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha amarela bem quentinha, não resisti
Depois, como uma menina bem educada, veio acompanhar a madrinha ao carro, já de arreios novos, mais descontraída do que na ida.
Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Parabéns Tasebem ... Parabéns querida Yellow. Fiquei SUPER feliz com estas notícias. Que maravilha ... o Pai Natal chegou mais cedo para esta menina. Sê MUITO FELIZ minha querida.Tassebem Escreveu:Só agora acabei de jantar -- não porque tenha demorado muito a comer, mas porque antes estive a falar com a madrinha Perapado.![]()
Gostei muito dos «papás» da Yellow. Depois de ter deixado os três em casa, fui comprar à nossa menina um peitoral e uma trela (e uma mantinha amarela bem quentinha, não resisti), para que ela pudesse iniciar os seus passeios higiénicos de imediato. Quando voltei, imaginem onde estava a dona Yellow? Muito bem instalada no sofá, ao lado da dona, já com ar de dona da casa!
Mas saltou do sofá para me vir receber à porta, contente de ver a madrinha. Coisa querida...
Como acontece que os donos da Yellow são praticamente meus vizinhos, já ficou combinado para amanhã um passeio conjunto da Yellow e do Juca no Castelo de São Jorge (assim São Pedro o permita, porque hoje foi um pouco mauzinho
)... Sim, porque a menina Yellow vai ficar a viver quase paredes-meias com as muralhas do castelo!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
eu nem dormi a pensar nesta menina!!!!!!!
Boa Princesa, até tens um castelo para passear!!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
vai dando novidades, tá bem????
Boa Princesa, até tens um castelo para passear!!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
vai dando novidades, tá bem????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Fiquei muito contente por a Yellow ter encontrado um lar.
Um Feliz Natal para todos, especialmente para quem a acolheu e para quem a adoptou também.
Um Feliz Natal para ti querida Yellow e que sejas muito feliz com os teus novos doninhos e que estes também sejam muito felizes
Um Feliz Natal para todos, especialmente para quem a acolheu e para quem a adoptou também.
Um Feliz Natal para ti querida Yellow e que sejas muito feliz com os teus novos doninhos e que estes também sejam muito felizes
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Em nome dos padrinhos da Yellow, muito obrigada a todos.
Yellowzinha, ainda estás no quentinho? Já tomaste o pequeno-almoço? Já foste dar um passeio? Aproveita enquanto não chove...
Yellowzinha, ainda estás no quentinho? Já tomaste o pequeno-almoço? Já foste dar um passeio? Aproveita enquanto não chove...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá tassebem e olá a todos...
Está tudo bem com a menina Yellow.
Para além de uma pequena asneirinha
tem-se portado muito bem...
E também ainda não nos fez pequeno-almoço, mas ok, não podemos querer tudo, não é?
Já passeou um pouco e cada vez fica mais à vontade e confiante.
Já começamos a conhecer-nos e parece que nas preferencias da Yellow não incluem felinos
Bem, agora vamos ao almoço e se tudo correr à tarde vamos ter visita e passeio com a madrinha e com o Juca.
Fica combinado para por volta das 4?
Obrigado
Até já
Está tudo bem com a menina Yellow.
Para além de uma pequena asneirinha
E também ainda não nos fez pequeno-almoço, mas ok, não podemos querer tudo, não é?
Já passeou um pouco e cada vez fica mais à vontade e confiante.
Já começamos a conhecer-nos e parece que nas preferencias da Yellow não incluem felinos
Bem, agora vamos ao almoço e se tudo correr à tarde vamos ter visita e passeio com a madrinha e com o Juca.
Fica combinado para por volta das 4?
Obrigado
Até já
-
Tassebem
- Membro Veterano
Combinado!
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Ainda bem que esta menina já tem uma casa quentinha que bem merece, pois é uma querida .
Os meus agradecimentos ás madrinhas, padrinhos e a todos que deram apoio

Os meus agradecimentos ás madrinhas, padrinhos e a todos que deram apoio
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Demos um longo passeio pelo Castelo, que já não visitava há uns bons anos e está muito bonito, muito cuidado.
A Yellow está bem-disposta e já toda feita com os donos.
Fazer chichi na rua é que nada. E confirma-se: não gosta mesmo de gatos, rosna-lhe e até fez um ensaio para ladrar (sendo que os donos ainda não lhe tinham ouvido a voz).
Logo talvez haja fotos (depende de o telemóvel as ter guardado, porque é emprestado e não sei bem mexer nele).
A Yellow está bem-disposta e já toda feita com os donos.
Logo talvez haja fotos (depende de o telemóvel as ter guardado, porque é emprestado e não sei bem mexer nele).