Essa só é um anjinho quando tá assim com sono
Pois é eu ia perguntar pela Lulu...coitada!!!! Realmente, operadoras de caca

ainda por cima são pagas pelo péssimo serviço que nos dão!!!!
Eu agora só estou á espera que me cobrem os dias em que estive com o problema por resolver e tb as chamadas que fui obrigada a fazer. Já lhes enviei a reclamação e depois dos esclarecimentos e de tudo em ordem, mudo, com muita pena minha porque até gostava do serviço, o problema são os técnicos e a sua falta de conhecimentos para desempenharem a função e a falta de vergonha da empresa que os consente e n dá cavaco aos clientes.
Lulu, espero que amanhã já esteja tudo a funcionar.
Celeste já foste a Badajoz? Nunca mais disseste nada...
Quando carregar o telemóvel, ligo-te
Está um vento por aqui!!!!!!Até assobia, raio de tempo!!!!!
Vocês tb devem estar a levar com o temporal, imagino a Colette, acho que deve ser o sitio mais ventoso, n é?
Ontem á noite estava lá fora a fumar um cigarro e ouvia o barulho do mar, parecia-me bastante revolto

O que eu detesto ouvir o som do mar

dá-me medo.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>