Esse teu mitra é um amor mesmo

colette Escreveu:E eu idem. Compro uns sofás novos à Nicas e de caminho compro uns para mim, mas em segunda mão (ou mesmo centésima mão) porque novos aqui não vale a pena. Não sou de gastos inúteis.
A minha cozinha verte águas por todos os poros. Uma jana!
Perapado eu teria muito prazer em convidá-la. Como se faz? Diz lá que tenho 108 amigos à espera. Nem sabia que tinha tantos amigos e nem sei do que estão à espera. Será das minhas notas de 50? Daquelas que vão sair de circulação?
Oh nicas... que foto maravilhosa. Café com leite. Devia ir para o teu avatar. Que lindos. Que lindos. E que dona babadanicasxi Escreveu:Lu !!!! Não és só tu que tens anjinhos...
O gmail é pessoal. Tenho o profissional mas esse é só trabalho. Quando lá chegar devo ter os usuais 500 mails por lercolette Escreveu:LuMaria, mas há uma coisa que não entendo. O seu mail não é do trabalho? E agora não está de férias?
Vamos todas fazer uma joint-venture!nicasxi Escreveu:Vá !!!!! Numeros para o Euromilhões....![]()
![]()
preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.
![]()
Rais parta.... só me saem é duques e estas cartas assim furadas.
![]()
Adivinhaste o meu pensamento! Podemos incluir a tiabela! E fazemos um EM de 10 aerios da machine avec le joker = 11 aerius!LuMaria Escreveu:Boa!
Uma chave da máquina.
Eu alinho, mas preferia que fosse alguém a tratar das contasprakti Escreveu:Adivinhaste o meu pensamento! Podemos incluir a tiabela! E fazemos um EM de 10 aerios da machine avec le joker = 11 aerius!LuMaria Escreveu:Boa!
Uma chave da máquina.
Tu tratas das contas! Não a Tiabela trata das contas , que ela é perita em contas e mapas excel![]()
Pode ser Tia? Damos logo os € para o mês inteiro.![]()
Estão de acordo, todas?
Então vamos fazer um sorteio para ver quem fica responsável pelas contas.....tiabela Escreveu:Eu alinho, mas preferia que fosse alguém a tratar das contasprakti Escreveu:Adivinhaste o meu pensamento! Podemos incluir a tiabela! E fazemos um EM de 10 aerios da machine avec le joker = 11 aerius!LuMaria Escreveu:Boa!
Uma chave da máquina.
Tu tratas das contas! Não a Tiabela trata das contas , que ela é perita em contas e mapas excel![]()
Pode ser Tia? Damos logo os € para o mês inteiro.![]()
Estão de acordo, todas?
![]()
Tenho 3 contas para tomar conta
![]()
![]()
Eu facilito o mapinha
![]()
Fiquei![]()
![]()
![]()
com a foto do Mitra e da Jeropiga , que ternuraaaaaaaaaaaaaaaa
Sei que isto é lamecha, mas enviaram-me por mail, AMEIIIIIIIIII
http://www.youtube.com/watch?v=Yfbchq0x ... r_embedded
Tão querida a Praktiprakti Escreveu:Vamos todas fazer uma joint-venture!nicasxi Escreveu:Vá !!!!! Numeros para o Euromilhões....![]()
![]()
preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.
![]()
Rais parta.... só me saem é duques e estas cartas assim furadas.
![]()
(Nicas, colette, perapado, sonika, celeste, lumaria, lulu, natacha, sutra e podemos acrescentar a dino?)
A quem sair o EM dá 1% a cada uma das outras pitosgas!
Ou então juntamo-nos e fazemos um EM em conjunto. Boa?