VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 08, 2010 6:08 pm

Ai Nicas :o :o que sonho!!!! :P
Esse teu mitra é um amor mesmo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 08, 2010 6:09 pm

colette Escreveu:E eu idem. Compro uns sofás novos à Nicas e de caminho compro uns para mim, mas em segunda mão (ou mesmo centésima mão) porque novos aqui não vale a pena. Não sou de gastos inúteis.
A minha cozinha verte águas por todos os poros. Uma jana!
Perapado eu teria muito prazer em convidá-la. Como se faz? Diz lá que tenho 108 amigos à espera. Nem sabia que tinha tantos amigos e nem sei do que estão à espera. Será das minhas notas de 50? Daquelas que vão sair de circulação?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 08, 2010 6:11 pm

Lu !!!! Não és só tu que tens anjinhos...

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 6:38 pm

nicasxi Escreveu:Lu !!!! Não és só tu que tens anjinhos...

Imagem
Oh nicas... que foto maravilhosa. Café com leite. Devia ir para o teu avatar. Que lindos. Que lindos. E que dona babada :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 6:45 pm

colette Escreveu:LuMaria, mas há uma coisa que não entendo. O seu mail não é do trabalho? E agora não está de férias?
O gmail é pessoal. Tenho o profissional mas esse é só trabalho. Quando lá chegar devo ter os usuais 500 mails por ler :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta out 08, 2010 6:45 pm

nicasxi Escreveu:Vá !!!!! Numeros para o Euromilhões.... :roll: :roll:
preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.
:roll: :roll: Rais parta.... só me saem é duques e estas cartas assim furadas. :roll: :roll:
Vamos todas fazer uma joint-venture!
(Nicas, colette, perapado, sonika, celeste, lumaria, lulu, natacha, sutra e podemos acrescentar a dino?)
A quem sair o EM dá 1% a cada uma das outras pitosgas!
Ou então juntamo-nos e fazemos um EM em conjunto. Boa?
:wink:
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 6:53 pm

Boa!
Uma chave da máquina.
prakti
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 7:16 pm

LuMaria Escreveu:Boa!
Uma chave da máquina.
Adivinhaste o meu pensamento! Podemos incluir a tiabela! E fazemos um EM de 10 aerios da machine avec le joker = 11 aerius!
Tu tratas das contas! Não a Tiabela trata das contas , que ela é perita em contas e mapas excel :lol:
Pode ser Tia? Damos logo os € para o mês inteiro. :?
Estão de acordo, todas?
:evil:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 08, 2010 7:29 pm

prakti Escreveu:
Uma chave da máquina.
Adivinhaste o meu pensamento! Podemos incluir a tiabela! E fazemos um EM de 10 aerios da machine avec le joker = 11 aerius!
Tu tratas das contas! Não a Tiabela trata das contas , que ela é perita em contas e mapas excel :lol:
Estão de acordo, todas?
Eu alinho, mas preferia que fosse alguém a tratar das contas :lol: :lol: Tenho 3 contas para tomar conta :oops: :oops: :oops: Eu facilito o mapinha :wink:

Fiquei :D :D :D :D com a foto do Mitra e da Jeropiga , que ternuraaaaaaaaaaaaaaaa

Sei que isto é lamecha, mas enviaram-me por mail, AMEIIIIIIIIII

http://www.youtube.com/watch?v=Yfbchq0x ... r_embedded
prakti
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 7:40 pm

tiabela Escreveu:
prakti Escreveu:
Uma chave da máquina.
Estão de acordo, todas?
Eu alinho, mas preferia que fosse alguém a tratar das contas :lol: :lol: Tenho 3 contas para tomar conta :oops: :oops: :oops: Eu facilito o mapinha :wink:

Fiquei :D :D :D :D com a foto do Mitra e da Jeropiga , que ternuraaaaaaaaaaaaaaaa

Sei que isto é lamecha, mas enviaram-me por mail, AMEIIIIIIIIII

http://www.youtube.com/watch?v=Yfbchq0x ... r_embedded
Então vamos fazer um sorteio para ver quem fica responsável pelas contas.....
um.......
dois......
Roda a rodar.....
tres.....
Mais uma vez a roda a rodar....
E não é que....
A bola saiu....
Portugueses e portuguesas (?) o nome da bola é......?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 08, 2010 7:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 08, 2010 8:03 pm

A mim não, que não quero saber de contas para nada.
E hoje já me saíu um prémio. E nem sequer é de consolação.
Nicas, essa foto do César com a Jeropiga é arrepiante. Linda, mas arrepiante.
Conseguiu adulterar o pit-bull. É obra.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta out 08, 2010 8:04 pm

Qto é que calha a cada uma?

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 08, 2010 8:04 pm

E de que máquina (para o EM) estamos a falar?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 08, 2010 8:21 pm

prakti Escreveu:
nicasxi Escreveu:Vá !!!!! Numeros para o Euromilhões.... :roll: :roll:
preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.
:roll: :roll: Rais parta.... só me saem é duques e estas cartas assim furadas. :roll: :roll:
Vamos todas fazer uma joint-venture!
(Nicas, colette, perapado, sonika, celeste, lumaria, lulu, natacha, sutra e podemos acrescentar a dino?)
A quem sair o EM dá 1% a cada uma das outras pitosgas!
Ou então juntamo-nos e fazemos um EM em conjunto. Boa?
:wink:
Tão querida a Prakti :roll: :roll: :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”