VIVIEN ADOPTADA
o que interessa é que a menina seja esterilizada e que corra bem. O onde, quando e como são pormenores que a nova Dona vai decidir. De qualquer das formas estou ao dispor. 

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Claro que não LuMaria. Vou esperar. Até porque para já, ela está em adaptação - ninguém diria, mas está.
OK Bobbyca, essa é outra possibilidade a ponderar. Por mim, tudo bem.
Mas jiboie à vontade durante o fim de semana. Depois falamos.
Bem tenho que ir. Tenho aqui a Doris à minha espera para ir para a cama.
Parece uma esfinge, ali especada a olhar para mim. Paciência de c...
Boas noites mininas, até amanhã.
OK Bobbyca, essa é outra possibilidade a ponderar. Por mim, tudo bem.
Mas jiboie à vontade durante o fim de semana. Depois falamos.
Bem tenho que ir. Tenho aqui a Doris à minha espera para ir para a cama.
Parece uma esfinge, ali especada a olhar para mim. Paciência de c...
Boas noites mininas, até amanhã.
Última edição por colette em sexta out 08, 2010 9:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Collete vou fazer um musonguê amanhã que vai ser um show. Mas não diga o que é, senão a prakti fica sem falar comigo 3 anos!!!! 

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Fituxas, cá te espero, tu e todas as que quiserem aparecer. Sabem que me são muito queridas, todas vós.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não respondi a uma MP da Bronkas! Bronkas, sim, sim sim, SIM!!!!! Obrigada LuluB, obrigada!!!! Quero sim!
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não respondi a uma MP da Bronkas! Bronkas, sim, sim sim, SIM!!!!! Obrigada LuluB, obrigada!!!! Quero sim!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Lulu anda por aqui disfarçada e incognita??? Isso é que n pode ser!
Fitas, eu até tou com medo de te perguntar...tás bem?

Fitas, eu até tou com medo de te perguntar...tás bem?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Depois de levar com salmos nas trombas fiquei sem paciência para esta treta. Vou tirar férias. Farta de gente doida.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Bom dia!
Colette, o que é musonguê?
Não te preocupes Bobbyca que a Sutra só volta á tarde
LuMaria, os salmos trazem ensinamentos interessantes, o problema é que podem ser interpretados conforme aquele que o lê.
Um excelente exemplo disso foi o que se passou durante a Idade Média, eram os mesmo Salmos mas olha para o que deram
Nem os gatos escaparam
(desculpem).
Hoje vou fazer uma festinha de aniversário, uma das minhas sobrinhas faz aninhos
Adoro festas de aniversário mas ainda gosto mais de casamentos
Agora tá dificil haver casamentos na minha familia mais reduzida...tal pena!
Se alguma de vós casar próximamente, se faz favor, convide-me

Colette, o que é musonguê?
Não te preocupes Bobbyca que a Sutra só volta á tarde

LuMaria, os salmos trazem ensinamentos interessantes, o problema é que podem ser interpretados conforme aquele que o lê.
Um excelente exemplo disso foi o que se passou durante a Idade Média, eram os mesmo Salmos mas olha para o que deram

Hoje vou fazer uma festinha de aniversário, uma das minhas sobrinhas faz aninhos

Se alguma de vós casar próximamente, se faz favor, convide-me

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Pois bom dia!
Estamos em plena era do afaga o ego.
Acho curioso, eu abro um tópico totalmente inutil do ponto de vista informativo, género, daqui a 3 mêses vou buscar o meu cachorro que ainda não nasceu. O que é isto senão, afaguem-me o ego? Qual a relevância de ter comprado um peludo que traz garantia, para o mundo em geral? Afaguem-me o ego pois então.
O meu cão ganhou x na expo de beleza, não é, afaga o ego? Náá que absurdo.
Quando postamos fotos da bicharada e babamos com os comentários, não é afaga o ego? Nááá até nem estamos na internet.
Mas se alguém disser que fez isto e aquilo por criaturas que ninguém quer, já é um afaga o ego pernicioso? Um pecado com direito a arremesso de salmos?
O exagero redunda em maldade e em vistas tapadas.
Já não se aprende muito por aqui. A capacidade de comunicar está na rua da amargura e há alturas em que a arca é um campo de batalha onde se guerreia por motivo nenhum.
Isto perdeu o interesse. E desgraçada da rapariga que escreveu o mail, que nem sequer é responsável pela sua colocação aqui, que provavelmente o mandou apenas ás pessoas que conhece e acaba por ser enxovalhada por nada.
Parabéns á bobbyca que já esterilizou 100 animais, a outras bobbycas que são efectivamente uteis e merecem afagos de ego de vez em quando.
Parabéns aos que merecem efectivamente afagos de ego. Pela sua utilidade e contributo civico e humano.

Estamos em plena era do afaga o ego.
Acho curioso, eu abro um tópico totalmente inutil do ponto de vista informativo, género, daqui a 3 mêses vou buscar o meu cachorro que ainda não nasceu. O que é isto senão, afaguem-me o ego? Qual a relevância de ter comprado um peludo que traz garantia, para o mundo em geral? Afaguem-me o ego pois então.
O meu cão ganhou x na expo de beleza, não é, afaga o ego? Náá que absurdo.
Quando postamos fotos da bicharada e babamos com os comentários, não é afaga o ego? Nááá até nem estamos na internet.
Mas se alguém disser que fez isto e aquilo por criaturas que ninguém quer, já é um afaga o ego pernicioso? Um pecado com direito a arremesso de salmos?
O exagero redunda em maldade e em vistas tapadas.
Já não se aprende muito por aqui. A capacidade de comunicar está na rua da amargura e há alturas em que a arca é um campo de batalha onde se guerreia por motivo nenhum.
Isto perdeu o interesse. E desgraçada da rapariga que escreveu o mail, que nem sequer é responsável pela sua colocação aqui, que provavelmente o mandou apenas ás pessoas que conhece e acaba por ser enxovalhada por nada.
Parabéns á bobbyca que já esterilizou 100 animais, a outras bobbycas que são efectivamente uteis e merecem afagos de ego de vez em quando.
Parabéns aos que merecem efectivamente afagos de ego. Pela sua utilidade e contributo civico e humano.

Pois... a Arca cada vez mais serve como campo de batalhas de egos inflamados.
Cruzes ! Ainda bem que a minha ingenuidade não é assim tanta ao ponto de acreditar em tudo o que por aqui se escreve. E muito menos nos tais afagos , que são tudo menos sinceros.
Um meio como este onde tudo é virtual, tudo assenta no faz de conta que se quiser .... deixar-se envolver ao ponto de desiludir , zangar e muitas vezes até deprimir ????

Cruzes ! Ainda bem que a minha ingenuidade não é assim tanta ao ponto de acreditar em tudo o que por aqui se escreve. E muito menos nos tais afagos , que são tudo menos sinceros.
Um meio como este onde tudo é virtual, tudo assenta no faz de conta que se quiser .... deixar-se envolver ao ponto de desiludir , zangar e muitas vezes até deprimir ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
-
- Membro Veterano
Muito bem!LuMaria Escreveu:Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.

Tu e a fitas não me afaguem o ego, não vá eu gostar. Não quero pecar de forma tão gravosa.dolfa Escreveu:Muito bem!LuMaria Escreveu:Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
Colette unde anda? E a mamalhuda cerdosa? Como está?