VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 08, 2010 9:29 pm

o que interessa é que a menina seja esterilizada e que corra bem. O onde, quando e como são pormenores que a nova Dona vai decidir. De qualquer das formas estou ao dispor. :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 08, 2010 9:29 pm

Claro que não LuMaria. Vou esperar. Até porque para já, ela está em adaptação - ninguém diria, mas está.
OK Bobbyca, essa é outra possibilidade a ponderar. Por mim, tudo bem.
Mas jiboie à vontade durante o fim de semana. Depois falamos.
Bem tenho que ir. Tenho aqui a Doris à minha espera para ir para a cama.
Parece uma esfinge, ali especada a olhar para mim. Paciência de c...
Boas noites mininas, até amanhã.
Última edição por colette em sexta out 08, 2010 9:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 9:32 pm

Collete vou fazer um musonguê amanhã que vai ser um show. Mas não diga o que é, senão a prakti fica sem falar comigo 3 anos!!!! :oops:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 9:34 pm

Fituxas, cá te espero, tu e todas as que quiserem aparecer. Sabem que me são muito queridas, todas vós.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não respondi a uma MP da Bronkas! Bronkas, sim, sim sim, SIM!!!!! Obrigada LuluB, obrigada!!!! Quero sim!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 9:43 pm

:o Agora é que não percebi nada. Uma pm da lulu? Mas ela já tem net?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 08, 2010 10:06 pm

A Lulu anda por aqui disfarçada e incognita??? Isso é que n pode ser!
Fitas, eu até tou com medo de te perguntar...tás bem?
:lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 10:50 pm

Depois de levar com salmos nas trombas fiquei sem paciência para esta treta. Vou tirar férias. Farta de gente doida.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta out 08, 2010 11:47 pm

Qué que foi? :o

Eu tou, Dolfinha!
Porquê? :?

Mas vcs agora deram em falar em código? :x

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 10:43 am

Bom dia! :D

Colette, o que é musonguê?
Não te preocupes Bobbyca que a Sutra só volta á tarde :lol:

LuMaria, os salmos trazem ensinamentos interessantes, o problema é que podem ser interpretados conforme aquele que o lê.
Um excelente exemplo disso foi o que se passou durante a Idade Média, eram os mesmo Salmos mas olha para o que deram :lol: Nem os gatos escaparam :lol: (desculpem).

Hoje vou fazer uma festinha de aniversário, uma das minhas sobrinhas faz aninhos :D Adoro festas de aniversário mas ainda gosto mais de casamentos :lol: Agora tá dificil haver casamentos na minha familia mais reduzida...tal pena!
Se alguma de vós casar próximamente, se faz favor, convide-me :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 11:55 am

Pois bom dia!

Estamos em plena era do afaga o ego.

Acho curioso, eu abro um tópico totalmente inutil do ponto de vista informativo, género, daqui a 3 mêses vou buscar o meu cachorro que ainda não nasceu. O que é isto senão, afaguem-me o ego? Qual a relevância de ter comprado um peludo que traz garantia, para o mundo em geral? Afaguem-me o ego pois então.

O meu cão ganhou x na expo de beleza, não é, afaga o ego? Náá que absurdo.

Quando postamos fotos da bicharada e babamos com os comentários, não é afaga o ego? Nááá até nem estamos na internet.

Mas se alguém disser que fez isto e aquilo por criaturas que ninguém quer, já é um afaga o ego pernicioso? Um pecado com direito a arremesso de salmos?

O exagero redunda em maldade e em vistas tapadas.

Já não se aprende muito por aqui. A capacidade de comunicar está na rua da amargura e há alturas em que a arca é um campo de batalha onde se guerreia por motivo nenhum.

Isto perdeu o interesse. E desgraçada da rapariga que escreveu o mail, que nem sequer é responsável pela sua colocação aqui, que provavelmente o mandou apenas ás pessoas que conhece e acaba por ser enxovalhada por nada.

Parabéns á bobbyca que já esterilizou 100 animais, a outras bobbycas que são efectivamente uteis e merecem afagos de ego de vez em quando.
Parabéns aos que merecem efectivamente afagos de ego. Pela sua utilidade e contributo civico e humano.
:roll:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado out 09, 2010 12:10 pm

Apoiado!

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 09, 2010 12:16 pm

Pois... a Arca cada vez mais serve como campo de batalhas de egos inflamados.
Cruzes ! Ainda bem que a minha ingenuidade não é assim tanta ao ponto de acreditar em tudo o que por aqui se escreve. E muito menos nos tais afagos , que são tudo menos sinceros.
Um meio como este onde tudo é virtual, tudo assenta no faz de conta que se quiser .... deixar-se envolver ao ponto de desiludir , zangar e muitas vezes até deprimir ????
:o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 12:34 pm

Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
dolfa
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 12:45 pm

LuMaria Escreveu:Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
Muito bem!

LuMaria
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 12:49 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
Muito bem!
Tu e a fitas não me afaguem o ego, não vá eu gostar. Não quero pecar de forma tão gravosa.

Colette unde anda? E a mamalhuda cerdosa? Como está?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”