Que felicidade minha linda

És tão mas tão linda

Viva a liberdade que faz milagres...e uma madrinhas como a Vive tambem

Concordo inteiramente.freyaa Escreveu:Ahhh, que maravilha! Estou fascinada por estas fotos![]()
Que felicidade minha lindaAté pareces outra desde que fui ai, parecias-me tão quietinha, tão timidinha, afinal tambem tens em ti esse lado tão energético e maluco que eu tanto aprecio.
És tão mas tão linda![]()
Mas a Galatea é quieta e timida, mas quando sai para a rua é outra, adora correr, saltar.....não se consegue tirar os olhos delafreyaa Escreveu:Ahhh, que maravilha! Estou fascinada por estas fotos![]()
Que felicidade minha lindaAté pareces outra desde que fui ai, parecias-me tão quietinha, tão timidinha, afinal tambem tens em ti esse lado tão energético e maluco que eu tanto aprecio.
És tão mas tão linda![]()
vive Escreveu:E hoje lá ela se fartou de correr...adora a liberdadeestá linda e cada vez mais sociável se isso é possivel
![]()
Depois do nosso passeio quando já estavamos a voltar viu um vizinho foi logo a correr ter com ele muito contente com a cauda a dar a dar mas o vizinho não lhe ligou nenhuma, ela tambêm deu meia volta e foi-se embora, sem antes está claro, de fazer um xixi perto do seu quintal (toma lá isto)
Homens!vive Escreveu:A sério, não gostou nada de ser ignorada![]()
ela estava tão contente ao pé dele, e ele não lhe ligou a menina ficou ofendida