GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça dez 01, 2009 4:44 pm

Ahhh, que maravilha! Estou fascinada por estas fotos :D

Que felicidade minha linda :P Até pareces outra desde que fui ai, parecias-me tão quietinha, tão timidinha, afinal tambem tens em ti esse lado tão energético e maluco que eu tanto aprecio.
És tão mas tão linda :D

Viva a liberdade que faz milagres...e uma madrinhas como a Vive tambem :P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 01, 2009 4:51 pm

freyaa Escreveu:Ahhh, que maravilha! Estou fascinada por estas fotos :D

Que felicidade minha linda :P Até pareces outra desde que fui ai, parecias-me tão quietinha, tão timidinha, afinal tambem tens em ti esse lado tão energético e maluco que eu tanto aprecio.

Concordo inteiramente. :wink:
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

quarta dez 02, 2009 3:58 pm

Princesinha mais linda e elegante dos arredores.

Freya fiz a transferência do costume.
freyaa
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 12:21 am

Obrigado :D

Boa noite princesa :D
freyaa
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 12:21 am

Muito Obrigado :D

Boa noite princesa :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 03, 2009 5:17 pm

freyaa Escreveu:Ahhh, que maravilha! Estou fascinada por estas fotos :D

Mas a Galatea é quieta e timida, mas quando sai para a rua é outra, adora correr, saltar.....não se consegue tirar os olhos dela :D
freyaa
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 10:51 pm

Descubriu um novo mundo, por isso fica encantada e quer conhecer o máximo possivel :D

Minha linduxa que adora saborear a liberdade, hehe
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo dez 06, 2009 9:45 pm

Vou estar contigo amanhã, prepara essas patinhas..vais correr mais um bocadinho :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 06, 2009 10:16 pm

A Galatea é como um passarinho, está na gaiola e olha para nós mas quando se abre a porta bate asas(patas) e voa (corre, corre)

A alegria dela quando pode correr é maravilhosa, ninguém a pára (só a vive) :wink: :wink: :wink:

É única :D
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 6:46 pm

E hoje lá ela se fartou de correr...adora a liberdade :D está linda e cada vez mais sociável se isso é possivel :wink:
Depois do nosso passeio quando já estavamos a voltar viu um vizinho foi logo a correr ter com ele muito contente com a cauda a dar a dar mas o vizinho não lhe ligou nenhuma, ela tambêm deu meia volta e foi-se embora, sem antes está claro, de fazer um xixi perto do seu quintal (toma lá isto) :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:06 pm

vive Escreveu:E hoje lá ela se fartou de correr...adora a liberdade :D está linda e cada vez mais sociável se isso é possivel :wink:
Depois do nosso passeio quando já estavamos a voltar viu um vizinho foi logo a correr ter com ele muito contente com a cauda a dar a dar mas o vizinho não lhe ligou nenhuma, ela tambêm deu meia volta e foi-se embora, sem antes está claro, de fazer um xixi perto do seu quintal (toma lá isto) :lol:

Esta canita é demais! :lol: :lol:

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:11 pm

A sério, não gostou nada de ser ignorada :D
ela estava tão contente ao pé dele, e ele não lhe ligou a menina ficou ofendida :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:36 pm

vive Escreveu:A sério, não gostou nada de ser ignorada :D
ela estava tão contente ao pé dele, e ele não lhe ligou a menina ficou ofendida :wink:
Homens! :roll: :roll: :roll: :roll:

Envia as fotos quando quiseres que eu assim que tenha um tempito coloco! :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 9:17 pm

Tadinha, o senhor é mesmo um mal educado! Fz ela bem ter.lhe deixado um presente..até devia ter sido outro tipo de presete :lol: :lol:

Mais um passeio mravilha , hein :D

Vive vai ser mesmo complicado ir ai, tenho uma semana e meia e já tenho tanto que fazer/ir...olha desta vez não queres vir cá tu ver a nossa querida nevia??? :P
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:12 pm

Adorava ir Freyaa, mas era preciso tempo e de momento é coisa que não tenho :( , vou tentar mas acho muito complicado!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”