HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
Olá Tiabela!!
Olha que boa ideia!
Confesso que não acompanhei o tópico da Yellow, mas já vi que são caras bem conhecidas também do tópico da Hope!
Para mim, dáva-me mais jeito o último fim-de-semana de Setembro, para poder organizar as coisas...o próximo fds já se torna um pouco em cima, para mim...
Terei todo o prazer em ir...e de levar a minha grande companheira Hope! Farei o convite aos meus avós!:)
Vou também convidar a Carpe Diem...! Gostava muito que ela fosse!:)
E já agora...o local é mesmo onde??:)
Beijocas e obrigada pelo convite!!
Olha que boa ideia!
Confesso que não acompanhei o tópico da Yellow, mas já vi que são caras bem conhecidas também do tópico da Hope!
Para mim, dáva-me mais jeito o último fim-de-semana de Setembro, para poder organizar as coisas...o próximo fds já se torna um pouco em cima, para mim...
Terei todo o prazer em ir...e de levar a minha grande companheira Hope! Farei o convite aos meus avós!:)
Vou também convidar a Carpe Diem...! Gostava muito que ela fosse!:)
E já agora...o local é mesmo onde??:)
Beijocas e obrigada pelo convite!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
YUPIIIIIIIIII QUE bom, fico tão contente
Acho que estão a combinar no Castelo de S, Jorge
Já enviei mail à Sara
Era bom que os seus avós pudessem vir, aposto que tinham boas histórias para contar da menina Hope
Acho que estão a combinar no Castelo de S, Jorge
Já enviei mail à Sara
Era bom que os seus avós pudessem vir, aposto que tinham boas histórias para contar da menina Hope
Boa!!!
Também já lhe mandei sms!!
Os meus avós não sei se será fácil em vir...a minha avó tem uma enorme dificuldade em se deslocar, pois está de cadeira de rodas...e o meu avô não a deixa por nenhum segundo..
..é o amor!:) De quelquer modo vou fazer-lhes o convite!
Também vou convidar a minha mãe, que também tem boas histórias desta menina!!:)
Então, depois diga-me qual o dia que ficou combinado, tá?:)
Beijocas
Também já lhe mandei sms!!
Os meus avós não sei se será fácil em vir...a minha avó tem uma enorme dificuldade em se deslocar, pois está de cadeira de rodas...e o meu avô não a deixa por nenhum segundo..

Também vou convidar a minha mãe, que também tem boas histórias desta menina!!:)
Então, depois diga-me qual o dia que ficou combinado, tá?:)
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Sendo assim, vamos apontar para o último fim-de-semana de Setembro -- que, por acaso, já é Outubro

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olha a Tassebem...OLÁ!!:):)
Ai...esperem.....esse é o último fds de Setembro??...ai que bolas....acho que no dia 1 de Outubro tenho casamento!!! Pensava que o último fds ainda fosse todo Setembro...esperem....deixem-me confirmar....aiii...é mesmo a 1 de Outubro....Grrrrrr......
Ah....mas pode ser no Domingo...ou não vos dá jeito?
Opá...que gaita!:):)
Ai...esperem.....esse é o último fds de Setembro??...ai que bolas....acho que no dia 1 de Outubro tenho casamento!!! Pensava que o último fds ainda fosse todo Setembro...esperem....deixem-me confirmar....aiii...é mesmo a 1 de Outubro....Grrrrrr......
Ah....mas pode ser no Domingo...ou não vos dá jeito?
Opá...que gaita!:):)
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Trovoada.
Mas ainda há quem se case?
Bem, até que pode nem calhar mal, assim a Trovoada leva uns tupperwares e surripia uns comes para o piquenique do dia seguinte.
Por mim pode ser domingo. Mas é capaz de ser melhor começarmos a combinar só no tópico da Yellow, para toda a gente ir ficando a par.

Mas ainda há quem se case?

Por mim pode ser domingo. Mas é capaz de ser melhor começarmos a combinar só no tópico da Yellow, para toda a gente ir ficando a par.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todas!
Como estão? Já estava com saudades desta troca de mensagens
Recebi o mail da Tiabela e a Mensagem da Trovoada. Mais avisada era dificil e fico muito feliz por, mesmo com as minhas ausências, se terem lembrado de mim
A resposta só podia ser uma: é claro que vamos
Pode ser que sejamos muitos, de 2 e 4 patas. Seria muito bom.
Só têm de dizer o certo o dia para marcar JÁ na minha agenda.
Depois, é leva o tuperware e aboa disposição já nossa caracteristica.
Beijos e até lá
Como estão? Já estava com saudades desta troca de mensagens

Recebi o mail da Tiabela e a Mensagem da Trovoada. Mais avisada era dificil e fico muito feliz por, mesmo com as minhas ausências, se terem lembrado de mim

A resposta só podia ser uma: é claro que vamos

Só têm de dizer o certo o dia para marcar JÁ na minha agenda.
Depois, é leva o tuperware e aboa disposição já nossa caracteristica.
Beijos e até lá
Olá Carpe!!!!:)
Que bom....de ti só esperava a resposta SIM!!
Olha, uma vez que o encontro surgiu no tópico da Yellow....nós apenas nos vamos intrometer
, vamos acompanhando os desenvolvimentos a partir de lá!!
É este o link...depois vamos falando!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1155
Beijos beijos
Que bom....de ti só esperava a resposta SIM!!
Olha, uma vez que o encontro surgiu no tópico da Yellow....nós apenas nos vamos intrometer

É este o link...depois vamos falando!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1155
Beijos beijos
-
- Membro Veterano
Olha a Carpem!
Que é feito?
Para já, parece que vai ser no dia 2 de Outubro, mas ainda se aguarda confirmação. Como disse a Trovoada, vamos combinando no tópico da Yellow (onde são muito bem-vindas, escusado será dizer
).

Para já, parece que vai ser no dia 2 de Outubro, mas ainda se aguarda confirmação. Como disse a Trovoada, vamos combinando no tópico da Yellow (onde são muito bem-vindas, escusado será dizer

-
- Membro Veterano
Finalmente o nosso lanche realizou-se hoje, eu tinha postado as fotos aqui também , mas disseram que fui muito rápida e que tinha que esperar
portanto podem ver as fotos aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1200
portanto podem ver as fotos aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1200
-
- Membro Veterano
Querida Hope tirei fotos maravilhosas tuas, hoje já +é tarde mas amanhã coloco aqui
Só uma para verem como estas giraça

Uploaded with ImageShack.us
A cumplicidade com a Trovoada, até olham para o mesmo sitio ao mesmo tempo

A cumplicidade com a Trovoada, até olham para o mesmo sitio ao mesmo tempo

-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm
Hopezinha querida, quem te viu e quem te vê.
Estás ainda mais bonita se é que é possível e com um olhar tão doce e tão sereno.
Para o próximo encontro nem que chovam picaretas tenho mesmo de ir para te conhecer pessoalmente.

Para o próximo encontro nem que chovam picaretas tenho mesmo de ir para te conhecer pessoalmente.