HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça ago 30, 2011 1:08 pm

Olá Tiabela!!

Olha que boa ideia!

Confesso que não acompanhei o tópico da Yellow, mas já vi que são caras bem conhecidas também do tópico da Hope!

Para mim, dáva-me mais jeito o último fim-de-semana de Setembro, para poder organizar as coisas...o próximo fds já se torna um pouco em cima, para mim...
Terei todo o prazer em ir...e de levar a minha grande companheira Hope! Farei o convite aos meus avós!:)
Vou também convidar a Carpe Diem...! Gostava muito que ela fosse!:)

E já agora...o local é mesmo onde??:)
Beijocas e obrigada pelo convite!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 30, 2011 1:19 pm

YUPIIIIIIIIII QUE bom, fico tão contente

Acho que estão a combinar no Castelo de S, Jorge

Já enviei mail à Sara

Era bom que os seus avós pudessem vir, aposto que tinham boas histórias para contar da menina Hope
trovoada
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 1:30 pm

Boa!!!
Também já lhe mandei sms!!

Os meus avós não sei se será fácil em vir...a minha avó tem uma enorme dificuldade em se deslocar, pois está de cadeira de rodas...e o meu avô não a deixa por nenhum segundo..:)..é o amor!:) De quelquer modo vou fazer-lhes o convite!
Também vou convidar a minha mãe, que também tem boas histórias desta menina!!:)

Então, depois diga-me qual o dia que ficou combinado, tá?:)

Beijocas
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 1:34 pm

:D :D :D

Sendo assim, vamos apontar para o último fim-de-semana de Setembro -- que, por acaso, já é Outubro :lol: (sábado 1 e domingo 2). Por essa altura ainda costuma estar bom tempo e esperemos não ter novamente azar com o S. Pedro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 1:36 pm

Desta vez nem que chova a cantaros lá estrei firme e hirta de chapéu de chuva a comer umas sandochas ensopadas :lol: :lol: :lol:
trovoada
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 1:46 pm

Olha a Tassebem...OLÁ!!:):)

Ai...esperem.....esse é o último fds de Setembro??...ai que bolas....acho que no dia 1 de Outubro tenho casamento!!! Pensava que o último fds ainda fosse todo Setembro...esperem....deixem-me confirmar....aiii...é mesmo a 1 de Outubro....Grrrrrr......

Ah....mas pode ser no Domingo...ou não vos dá jeito?

Opá...que gaita!:):)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 1:57 pm

Olá, Trovoada. :D

Mas ainda há quem se case? :twisted: Bem, até que pode nem calhar mal, assim a Trovoada leva uns tupperwares e surripia uns comes para o piquenique do dia seguinte. :lol:

Por mim pode ser domingo. Mas é capaz de ser melhor começarmos a combinar só no tópico da Yellow, para toda a gente ir ficando a par. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 2:11 pm

Parece-me muito bem!!

Eu fico responsável pelo tupperware do camarão!!:):)!!

E sim....vamos conversando no tópico originário do encontro!!

:)
Beijinhos
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça ago 30, 2011 9:55 pm

Olá a todas!

Como estão? Já estava com saudades desta troca de mensagens :)

Recebi o mail da Tiabela e a Mensagem da Trovoada. Mais avisada era dificil e fico muito feliz por, mesmo com as minhas ausências, se terem lembrado de mim :)

A resposta só podia ser uma: é claro que vamos :) Pode ser que sejamos muitos, de 2 e 4 patas. Seria muito bom.

Só têm de dizer o certo o dia para marcar JÁ na minha agenda.

Depois, é leva o tuperware e aboa disposição já nossa caracteristica.

Beijos e até lá
trovoada
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 9:02 am

Olá Carpe!!!!:)

Que bom....de ti só esperava a resposta SIM!!

Olha, uma vez que o encontro surgiu no tópico da Yellow....nós apenas nos vamos intrometer :D :P , vamos acompanhando os desenvolvimentos a partir de lá!!

É este o link...depois vamos falando!!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1155

Beijos beijos
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:35 pm

Olha a Carpem! :D Que é feito?

Para já, parece que vai ser no dia 2 de Outubro, mas ainda se aguarda confirmação. Como disse a Trovoada, vamos combinando no tópico da Yellow (onde são muito bem-vindas, escusado será dizer :wink: ).
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:21 pm

Finalmente o nosso lanche realizou-se hoje, eu tinha postado as fotos aqui também , mas disseram que fui muito rápida e que tinha que esperar

portanto podem ver as fotos aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1200
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:50 pm

Querida Hope tirei fotos maravilhosas tuas, hoje já +é tarde mas amanhã coloco aqui :wink: Só uma para verem como estas giraça

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A cumplicidade com a Trovoada, até olham para o mesmo sitio ao mesmo tempo :wink:

Imagem

Imagem

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 02, 2011 11:24 pm

A Hope teu um olhar tão meiguinho, é um prazer vê-la tão bem e tão bonita :D :D A Trovoada deve ser uma dona super orgulhosa :D
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

domingo out 02, 2011 11:33 pm

Hopezinha querida, quem te viu e quem te vê. :D :D Estás ainda mais bonita se é que é possível e com um olhar tão doce e tão sereno. :D :D

Para o próximo encontro nem que chovam picaretas tenho mesmo de ir para te conhecer pessoalmente. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”