MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta abr 12, 2012 9:51 am

Mas digam-me lá, não estão a ver as fotos postadas?

São bem pequenas, mas estão postadas.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta abr 12, 2012 9:52 am

Imagem
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 9:54 am

Ah, e agora outra...repeti a foto, pensei que tinha sido sem querer, mas agora tentei de novo postar a que queria e voltou a sair a mesma :evil:

...Não dou uma para a caixa :evil:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 12, 2012 10:04 am

Acho que já percebi o problema: Tem que copiar o código IMG Code e colar aqui

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:06 am

Cá estão elas, postadas com o tal IMG Code

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta abr 12, 2012 10:20 am

Que LINDO que está o Max!!! :o :o :o Está com o pelinho tão bonito. :D :D :D

Conta lá Max aqui que ninguém nos ouve: Estavas a ajudar a Mãmã a fazer o tapete ou era mesmo a estragar os novelos? :D :D :D

Adorei as fotos... :wink:
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:20 am

Ó rás t'a parta!!!

Max, se não fosse a Minuxa ninguém poderia ver como és prendado, meu menino! :D

Obrigada Minuxa!!
Como é que conseguiu???...esqueça, não vale a pena explicar :roll:

Então?O meu menino não é uma fada do lar?
O problema foi para ter autorização da Anny... :oops:
Minuxa
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:28 am

anioska Escreveu:Ó rás t'a parta!!!

Max, se não fosse a Minuxa ninguém poderia ver como és prendado, meu menino! :D

Obrigada Minuxa!!
Como é que conseguiu???...esqueça, não vale a pena explicar :roll:

Então?O meu menino não é uma fada do lar?
O problema foi para ter autorização da Anny... :oops:
Por baixo de cada foto estão uma série de códigos, tem que copiar o ultimo IMG Code e colar aqui!
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:30 am

A fera não estraga nada, como já disse.Ficou o tempo todo a "trabalhar" na pontinha que lhe deixei... e deu pano para mangas, tadinho, que exploração :twisted:

O Max está tão cão.Não me canso de comparar com a semana em que chegou.Nunca imaginei...

Quando o vejo a dormir confortávelmente na caminha quentinha, com a mantinha, costumo perguntar-lhe se tem saudades da caminha fria de plástico que lhe providenciavam :roll:
Ele vira a cabeçita de lado a olhar para mim...

Agora está mais habituado às beijocas e lambuzices que lhe fazemos, mas também me pareceu que era novidade para ele.

Adora brincadeira.Está sempre a desafiar para brincar.
O meu marido esteve hospitalizado, e quando regressou, a recepção do Max foi algo digno de ser gravado, já que nem consigo descrever.
A forma de o cheirar, o cuidado para não o magoar...enfim.

Quanto ao pelinho...sinceramente, a tosquia não está brilhante, mas gostei na mesma de o ver assim, e principalmente, limpinho.
Eu vi o quanto foi difícil, e preferi não o massacrar mais.

Agora até voa!
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:32 am

Imagem

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:38 am

anioska Escreveu:Imagem

Imagem
Que aconteceu?
Clicou em cima do link que aparece em frente ao IMG Code, fazer copiar e depois colar aqui?
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:38 am

Agora deixei mesmo de perceber qualquer coisa.Colei dois códigos de duas fotos diferentes e saem-me sempre estas!!!

Por baixo de cada foto só vejo dois códigos: 1ª IMG code e 2º IMG thumb...não é aqui??
anioska
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:39 am

:oops: :oops:
Já experimentei clicar nos dois codes e sai sempre esta...
Minuxa
Membro Veterano

quinta abr 12, 2012 10:43 am

Por baixo da foto aparece um quadrado azul que diz:
Share|Copy

Por baixo dele aparecem estes códigos:
Email & IM
Direct link
HTML code
IMG code Este é o que se copia!

Imagem

Que foto tão fofinha :P
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta abr 12, 2012 10:46 am

anioska Escreveu:A fera não estraga nada, como já disse.Ficou o tempo todo a "trabalhar" na pontinha que lhe deixei... e deu pano para mangas, tadinho, que exploração :twisted:

O Max está tão cão.Não me canso de comparar com a semana em que chegou.Nunca imaginei...

Quando o vejo a dormir confortávelmente na caminha quentinha, com a mantinha, costumo perguntar-lhe se tem saudades da caminha fria de plástico que lhe providenciavam :roll:
Ele vira a cabeçita de lado a olhar para mim...

Agora está mais habituado às beijocas e lambuzices que lhe fazemos, mas também me pareceu que era novidade para ele.

Adora brincadeira.Está sempre a desafiar para brincar.
O meu marido esteve hospitalizado, e quando regressou, a recepção do Max foi algo digno de ser gravado, já que nem consigo descrever.
A forma de o cheirar, o cuidado para não o magoar...enfim.

Quanto ao pelinho...sinceramente, a tosquia não está brilhante, mas gostei na mesma de o ver assim, e principalmente, limpinho.
Eu vi o quanto foi difícil, e preferi não o massacrar mais.

Agora até voa!
Xi caramba ... este Max "mexe" mesmo muito comigo. Ao ler o teu relato ... as lágrimas começaram a correr pela cara abaixo. Que vergonha ... estou aqui no trabalho e ... não consigo parar. :oops: :oops: :oops:

O que faz o AMOR e como é que é possível terem feito tanto mal a este menino para ele ter o comportamento que tinha. :twisted: :twisted: :twisted:

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por tudo quanto fizeram por ele e ... ainda bem que não desistiram dele. :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”