VIVIEN ADOPTADA
Que terá sido dos filhotes dessa desgraçada?
Hj tb só vi desgraças desde o Barreiro até ao Rio Sul, no seixal.
Cães coxos, uma cadela com um tumor, etc, etc.
Começo a ficar revoltada!
Mal entrei no shopping dou de caras com uma montra cheia de cachorros á venda, e bué gente á cacetada no vidro.
Mas nem tudo foi mau...
Á saída encontrei uma banca das voluntárias do canil do Seixal.
Comprei uns brincos em forma de ossinho, girissimos!
Dolfinha, um dia destes invado (é assim?
) a Charneca á caça dessa tua mousse!
Lu, mékié? Vamos fazer moche á Bobbyca ou nem por isso?

Hj tb só vi desgraças desde o Barreiro até ao Rio Sul, no seixal.
Cães coxos, uma cadela com um tumor, etc, etc.
Começo a ficar revoltada!
Mal entrei no shopping dou de caras com uma montra cheia de cachorros á venda, e bué gente á cacetada no vidro.

Mas nem tudo foi mau...
Á saída encontrei uma banca das voluntárias do canil do Seixal.
Comprei uns brincos em forma de ossinho, girissimos!

Dolfinha, um dia destes invado (é assim?

Lu, mékié? Vamos fazer moche á Bobbyca ou nem por isso?
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá meninas...ui tanta coisa nova que colocaram aqui
Estive out.
Colette, escreva um livro que eu compro!!!
Tadinha da Liza...espero que n haja cachorrinhos mas foi esperta essa pekenota
Tou á espera das fotos, se forem muitas pode enviar tb para mim, se quiser, já que a Sutra se disponibiliza a pôr tb.
Fitas, tb gostas de mousse de manga? Eu acho horrivel
odeio Iogurtes e tb n sou fan de manga, a unica coisa que marcha é o leitinho condensado, mnham mnham 

Estive out.
Colette, escreva um livro que eu compro!!!
Tadinha da Liza...espero que n haja cachorrinhos mas foi esperta essa pekenota

Tou á espera das fotos, se forem muitas pode enviar tb para mim, se quiser, já que a Sutra se disponibiliza a pôr tb.
Fitas, tb gostas de mousse de manga? Eu acho horrivel

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Dominó: Sai da frente amigo, senão vou-te empurrar!

Sansão: Estás-te a esticar! Vou-te morder!

Humm! A isto chamo via directa (directamente da panela para o meu estômago)

Calem-se por favor!

Liza Manuelli: Esta gente parece fixolas!
Vivi: Deixa-me cheirar-te!

Liza Manuelli: Ui, está um bicho cheirar-me! Bou bazar assim que puder!

Sansão: Estás-te a esticar! Vou-te morder!

Humm! A isto chamo via directa (directamente da panela para o meu estômago)

Calem-se por favor!

Liza Manuelli: Esta gente parece fixolas!
Vivi: Deixa-me cheirar-te!

Liza Manuelli: Ui, está um bicho cheirar-me! Bou bazar assim que puder!

Última edição por prakti em domingo out 10, 2010 7:48 pm, editado 1 vez no total.
Onde andaram? A chuva já me irrita porque está parva. Olho e está tudo ok, volto a olhar e já chove outra vez.
Devia chover género, a horas certas para nos organizarmos.
Sónika ainda não sei. Mas já te digo.
Colette, não pode deixar essa malta ir para o fogão. Javardos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano

Eu bem digo que a Lu anda com uns humores

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu tive uma periquita, que pousava nas asas das panelas e dos tachos e comia lá de dentro e depois quando eu me servia, vinha para a beira do meu prato e era a minha companheira de refeiçõesLuMaria Escreveu:Onde andaram? A chuva já me irrita porque está parva. Olho e está tudo ok, volto a olhar e já chove outra vez.

Éramos 2 javardas

LuMaria, o fogão estava tapado e aquela panela é deles. Ou acha que para duas pessoas eu fazia comida naquele panelão?
Mas de qualquer modo, o facto de não os deixar ir para cima do fogão é só para evitar que se queimem ou que haja algum acidente.
E acresce que nunca tive doenças de cão.
O que aconteceu aos filhos da Liza Manuelli?? Não sei. Já lhe perguntei e ela não me respondeu. Mas calculo o que tenha acontecido. Ela teve os cachorros, mataram-nos e depois abandonaram a cadela. O cenário habitual.
Ainda por cima é muito senhora do seu nariz. Agora mesmo chegou e já quer mandar.
Obrigada Prakti, pelas fotos. Não gostou daquela colcha com as franjas todas rôtas? Coisas da Daisy. Mas de qualquer modo, uso-as para proteger as que estão por baixo.
Mas de qualquer modo, o facto de não os deixar ir para cima do fogão é só para evitar que se queimem ou que haja algum acidente.
E acresce que nunca tive doenças de cão.
O que aconteceu aos filhos da Liza Manuelli?? Não sei. Já lhe perguntei e ela não me respondeu. Mas calculo o que tenha acontecido. Ela teve os cachorros, mataram-nos e depois abandonaram a cadela. O cenário habitual.
Ainda por cima é muito senhora do seu nariz. Agora mesmo chegou e já quer mandar.
Obrigada Prakti, pelas fotos. Não gostou daquela colcha com as franjas todas rôtas? Coisas da Daisy. Mas de qualquer modo, uso-as para proteger as que estão por baixo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
colette Escreveu:LuMaria, o fogão estava tapado e aquela panela é deles. Ou acha que para duas pessoas eu fazia comida naquele panelão?
E acresce que nunca tive doenças de cão.O que aconteceu aos filhos da Liza Manuelli?? Não sei. Já lhe perguntei e ela não me respondeu. Mas calculo o que tenha acontecido. Ela teve os cachorros, mataram-nos e depois abandonaram a cadela. O cenário habitual.
Obrigada Prakti, pelas fotos.

-
- Membro Veterano

Tenho de fazer alguma coisa com essa foto...acho que vou colocá-la num postal

A Alzirinha tb é uma coisa tão fofinha

E a Liza é encantadora tb, tem daqueles focinhos de rafeirinhos espertos

Adorei as fotos