VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 11, 2010 5:10 pm

:o :o :o Balha-me o Altíssimo, muito escreve este pessoal! :o :o :o

Depois de doze dias de avaria a que na sacrossanta Vodafone ninguém ligava nenhuma, numa perfeita demonstração de como se trabalha tão diligente e competentemente após um curso nas Novas Oportunidades socráticas, eis-me finalmente regressada para ver que a Colette foi adoptada por mais uma orelhuda, and so on...

Vou ali tomar um chazinho, são servidas? :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda out 11, 2010 5:51 pm

LULU!!!! :D
Benvinda!

Eu aceito o cházinho, de preferência para o estomago. :wink:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda out 11, 2010 6:17 pm

Olá minhas senhoras. Olá LuluB.
Isso faz-me lembrar que não fiz o meu chá de cidreira.
12 dias? Realmente.
Quase todos esses meninos e meninas dos call-centers são de uma falta de profissionalismo de bradar aos Céus. Então quando me perguntam: estou a falar com? Dá-me logo vontade de os mandar àquela parte.
Ou esta, melhor ainda: estou a falar com a senhora Maria Ramos? Senhora Maria Ramos queremos ...etc., etc.
Quer acreditem quer não, até fico rubra de raiva.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda out 11, 2010 6:21 pm

colette Escreveu:Olá minhas senhoras. Olá LuluB.
Isso faz-me lembrar que não fiz o meu chá de cidreira.
12 dias? Realmente.
Quase todos esses meninos e meninas dos call-centers são de uma falta de profissionalismo de bradar aos Céus. Então quando me perguntam: estou a falar com? Dá-me logo vontade de os mandar àquela parte.
Ou esta, melhor ainda: estou a falar com a senhora Maria Ramos? Senhora Maria Ramos queremos ...etc., etc.
Quer acreditem quer não, até fico rubra de raiva.
Eu sei o que é isso!
Outsourcing!
E alastra tipo epidemia!
Hoje não vou escrever mais nada!
Fiquem bem!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda out 11, 2010 6:34 pm

Parecem robots.
Decoram aquelas balelas e vomitam-nas cá para fora. Nem sabem o que estão a dizer. Se começamos a fazer perguntas e a puxar por elas/eles ficam todos baralhados.
Mas no fundo são dignos de lástima, porque são explorados pelas entidades patronais. Horas e horas de trabalho forçado a debitar inutilidades por uma tuta e meia.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 11, 2010 6:41 pm

Sutra vai lá ao mail...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 11, 2010 6:44 pm

Ora viva,
Que tens sutra?

Explorados ou não, haja trabalho. Haja trabalho. Não está nada bom para os desempregados.

Olá lulu. Não diz nada. Sua desnaturada. Arranje aí um cházinho de camomila faz favor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda out 11, 2010 6:45 pm

colette Escreveu:Parecem robots.
Decoram aquelas balelas e vomitam-nas cá para fora. Nem sabem o que estão a dizer. Se começamos a fazer perguntas e a puxar por elas/eles ficam todos baralhados.
Mas no fundo são dignos de lástima, porque são explorados pelas entidades patronais. Horas e horas de trabalho forçado a debitar inutilidades por uma tuta e meia.
Ganham 400 € por mês!
E podem crer! Temos muitos desses desgraçados, no local do meu work! Coitaditos!

Eu escrevi que não ia postar mais nada, mas enfim!
Quando tenho mais confusão na minha vida, venho práki esparvoar!
Obrigada Colette e todas as meninas, excluindo a bobbyca, que tá doentinha!! :evil:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda out 11, 2010 7:16 pm

prakti Escreveu:
colette Escreveu:Parecem robots.
Ganham 400 € por mês!
E podem crer! Temos muitos desses desgraçados, no local do meu work! Coitaditos!

Eu escrevi que não ia postar mais nada, mas enfim!
Quando tenho mais confusão na minha vida, venho práki esparvoar!
Obrigada Colette e todas as meninas, excluindo a bobbyca, que tá doentinha!! :evil:
Praktizinha, esceve lá... tu tás é a precisar de te autoflagelar com o Arnaldito...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:17 pm

É tudo verdade, o que diz, Colette. Mas a mim, nesta altura do campeonato, até esses míseros 400 euritos me fariam um jeitão... embora resmungando contra a exploração, que o meu feitio é mesmo esse. Apesar de neste momento não parecer.

LuMaria, esta semana passo por aí, tenho de ir comprar um par de cavaletes ao Ikea. :D

Bobbyca, as melhoras! :wink: Fiquei felicíssima com as adopções das meninas! Bem-haja pelo seu trabalho!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:28 pm

:o cavaletes? Deu em Picassa?
Venha, venha para ver como estão as obras. Isto cá em cima até está giro. E aquele espação que dizia que ía ser um parque de estacionamento? Naaa, é um jardim. Qualquer dia vivemos no campo, já perdi a conta aos jardins. :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:31 pm

LuMaria Escreveu::o cavaletes? Deu em Picassa?
Venha, venha para ver como estão as obras. Isto cá em cima até está giro. E aquele espação que dizia que ía ser um parque de estacionamento? Naaa, é um jardim. Qualquer dia vivemos no campo, já perdi a conta aos jardins. :)
:evil: Quer fazer o favor de parar de me fazer roer?

Os cavaletes não são os de pintura, são para pôr uma porta em cima e fazer uma mesa. :lol:
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:37 pm

:o uma mesa grande.
LuluB
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:49 pm

Sim, preciso dela para mandar para o lixo a mesa em que tenho agora o "complicador", que é velha e está a desfazer-se. Encosto a porta sobre os cavaletes à parede e fico com o meio da casa livre. O que eu queria realmente era a outra coisa que sabe, mas isto por agora serve...
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 11, 2010 7:49 pm

Uma mesa bué da grande :lol: com uma toalha bonita vai ficar um must :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”