Então lixa a porta muito bem lixada e pinta a porta e os cavaletes de verdinho, vai ficar mais que um must

Já vai tendo idade para ter juízo. Lógico que serve. E por favor não pinte os cavaletes de verde. A dolfa tem cada ideia. Mais um bocadinho diz para colocar um chapéu de praia no meio e para pintar umas palmeiras na parede.LuluB Escreveu:Sim, preciso dela para mandar para o lixo a mesa em que tenho agora o "complicador", que é velha e está a desfazer-se. Encosto a porta sobre os cavaletes à parede e fico com o meio da casa livre. O que eu queria realmente era a outra coisa que sabe, mas isto por agora serve...
Olha!...tb ficava giroLuMaria Escreveu:Já vai tendo idade para ter juízo. Lógico que serve. E por favor não pinte os cavaletes de verde. A dolfa tem cada ideia. Mais um bocadinho diz para colocar um chapéu de praia no meio e para pintar umas palmeiras na parede.LuluB Escreveu:Sim, preciso dela para mandar para o lixo a mesa em que tenho agora o "complicador", que é velha e está a desfazer-se. Encosto a porta sobre os cavaletes à parede e fico com o meio da casa livre. O que eu queria realmente era a outra coisa que sabe, mas isto por agora serve...
Claro que festejamos, TEMOS de festejar!colette Escreveu:...
LuLu, na 6ª. feira, o "meu Dominó" faz 13 anos.
Plus ça change, plus c'est la même chose.
Festejamos?
Té logo.