VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 12, 2010 2:13 pm

Que boa ideia, LuMaria. Não pode ser nas Aves? É mais o meu género.
Não, não estão tosquiados. Estão até um pouquinho amarelados ao contrário da espampanante pele da dona, que não tem nenhum toque de amarelo.
Quem vai tratar daqueles tristes, que estão sempre sem companhia, são aqui os meus vizinhos do lado. "Tratar" significa reencher as tigelas de ração e limpar os cocós. Mas andam à vontade, o que já é um grande progresso em relação aos desafortunados companheiros da região - a maior parte - ou seja: 1 metro de corrente, um bidon nojento, cheio de ferrugem, ou uma casota três tamanhos abaixo da dimensão do cão para ficarem aconchegadinhos.
Então vá, cá a espero, LuLuB, para festejarmos o aniversário do aniversariante. Não se faça cara.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 12, 2010 2:30 pm

Nas aves, porque não? Um maravilhoso tópico encaixa sempre em qualquer lugar.

Adorei o nenufar. Quando olho para um imagino logo os sapinhos a apanhar sol.

Pergunto-me se a fitas já ganiu muito.

Colette, a lulu vem cá hoje, estou para ver o que diz. Acha que convenço o cavalheiro do bus a fazer um desvio por Oeiras? É que até já vejo a lulu a levantar todos os entraves possiveis e imaginários. Não sei se aguento a lulu dentro de um autocarro. Vai dizer mal dos bancos, dos vidros, do motorista. Ainda tenta convencer o motorista a dar outra volta, porque aquela é muito grande, não sei
:?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça out 12, 2010 2:44 pm

Os bancos são mais ou menos. Sei do que falo. Ia e vinha todos os dias dentro dos ditos. Eu e vários milhares de palermas. Têm ar condicionado, e os motoristas costumam ser uns Brades Pittes. Não sei se tá a vêre. Mas se não tiver faço-lhe um desenho. E há uns que vêm pela auto-estrada, o que faz com que cheguem 10 minutos mais cedo do que se vierem por dentro. A paragem é a mesma, os horários é que não.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 12, 2010 2:52 pm

:lol: :lol: :lol: ai que me escangalho toda! :lol:

Vcs já pensaram fazer stand up comedy?

Dolfa, obrigada por perguntares mas n estou melhor. :(
É mt fumo, mto café, muitos nervos!
Estou para aqui farta de ganir...

Ainda há pouco tb levei com um filmezinho...
Devo ter cara de Madre Teresa! :roll:

Lumaria, gostei da tua ideia, principalmente de fazermos os pagamentos em bananas. Era uma boa!

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça out 12, 2010 2:58 pm

Vocês ainda me hão explicar um dia, tintim por tintim, porque é que fumam.
O café é bom, desde que seja com moderação.
Nervos são óptimos. Mantêm-nos vivas. Muitos nervos, mas sem perder (muito) a tramontana.
Vou continuar a aspirar. Eu aspiro, ai se aspiro... a não ter que usar o aspirador.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 12, 2010 3:35 pm

LuMaria Escreveu:...Colette, a lulu vem cá hoje, estou para ver o que diz. Acha que convenço o cavalheiro do bus a fazer um desvio por Oeiras? É que até já vejo a lulu a levantar todos os entraves possiveis e imaginários. Não sei se aguento a lulu dentro de um autocarro. Vai dizer mal dos bancos, dos vidros, do motorista. Ainda tenta convencer o motorista a dar outra volta, porque aquela é muito grande, não sei
:?
A Lulu já não vai aí hoje. Esteve a fazer contas e descobriu, oh, que admiração!, que as massas já não dão para os cavaletes este mês. Mas vai aí amanhã almoçar consigo e leva o almoço, que para isso ainda chega. Solha de microondas com manteiga e limão, muiiiito limão: agrada-lhe?

Assim, aproveito estar sol e vou siliconar a marquise do palácio, que mete água a baldes quando chove.

Quanto à Lulu dentro do autocarro: :evil: :evil: :evil: :evil: A menina deve estar enganada, aqui não é o fórum dos répteis...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça out 12, 2010 3:37 pm

colette Escreveu:Os bancos são mais ou menos. Sei do que falo. Ia e vinha todos os dias dentro dos ditos. Eu e vários milhares de palermas. Têm ar condicionado, e os motoristas costumam ser uns Brades Pittes. Não sei se tá a vêre. Mas se não tiver faço-lhe um desenho. E há uns que vêm pela auto-estrada, o que faz com que cheguem 10 minutos mais cedo do que se vierem por dentro. A paragem é a mesma, os horários é que não.
Fachavor de mandare o oirário dos ótocarros, a titi LuluB vai muinto beim de maxibômbo...

...como diria o Poldo! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 12, 2010 4:07 pm

:o Solha no microondas? Nunca provei mas deve ser divinal. Segundo me lembro almoça por volta das 3, ou seja, mais ou menos quando eu lancho. A que horas pensa almoçar amanhã?

Fitinhas, tenta cortar no café. Não faz nada bem em excesso. Alimenta-te a horas e bem. Porque é que fumas? Eu fumo porque adoro isqueiros :?

E daqui a nada vou tirar mais uma resma de roupa e meter lá outra. Que martirio :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 12, 2010 4:25 pm

Eu fumo pq dá moca! :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça out 12, 2010 4:59 pm

son1a Escreveu:Eu fumo pq dá moca! :lol:
Sério? Que marca fumas?
colette
Membro Veterano

terça out 12, 2010 5:04 pm

Mando os horários para o seu mail lá mais para a noite. E mando para a LuMaria por PM.
Agora vou à vet com a ex-parturiente Liza-Shadow, que não come nada, e fazer a análise (que espero seja a última) à Antónia.
Esta minha vida, em vez de um filme, dava um festival de cinema. De preferência o Fantasporto.
LuMaria
Membro Veterano

terça out 12, 2010 5:10 pm

:? Não terá crias na barriga? Ou alguma infecção uterina? Palpita-me que a esterilização vai ser de urgência urgentissima.
colette
Membro Veterano

terça out 12, 2010 6:25 pm

Aparentemente não tem crias. Pelo menos à apalpação não se nota. Tem alguma febre (40 graus). Já foi tratada e vai andar a antibiótico. Mais os comprimidos para secar o leite.
Vamos ver.
Gluck, gluck.
LuMaria
Membro Veterano

terça out 12, 2010 6:51 pm

Pode ser esse leite todo. Faça-lhe pachos de água quente, alivia e evita que isso encaroce. :?
colette
Membro Veterano

terça out 12, 2010 8:01 pm

Assim farei. Mas hoje já não faço mais nada.
Dei uma queda monumental com as Três Parvas, hoje de manhã, e embora, como sou acolchoada, não me tenha magoado, estou-me a ressentir agora de um braço, e sinto-me assim a modos que partida. Nada que um bom descanso não resolva.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”