GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 07, 2009 10:39 pm

Levem esta miúda para onde quer que vão que ela adora mimos. :wink:
Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda dez 07, 2009 10:48 pm

Na foto do meio ela deve estar a pensar "sai da frente que eu preciso de ir correr mais um bocadinho" :D , o João tentou apanha-la novamente a correr, mas foi mais rápida do que a máquina pois só aparecia o verde da relva e não ela!!!!!! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 07, 2009 10:51 pm

Imagem
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça dez 08, 2009 11:07 pm

Hehehe...pois, ela só quer gozar da liberdade e mais nada! Está cada vez mais linda esta boneca, ai que pena não poder mesmo ir :( Mas não dá mesmo, ainda para mais tenho que preparar o Kale e o Patusco que vão viajar comigo para a Suiça. Por falar nisso, alguem sabe onde está o tópico do kale aqui na arca? Já andei à procura e não encontrei...precisava de fazer um apelo!

Bem, vê se podes vir, se não der fica para a próxima que espero haver mais tempo de ambas as partes.

És linda minha Galateazinha :P
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 10, 2009 9:37 am

Doninhos para mim :(
vive
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 3:28 pm

clarota Escreveu:Levem esta miúda para onde quer que vão que ela adora mimos. :wink:
Imagem

Imagem

Imagem
Que saudades tuas minha linda :( mas eu vou compensar-te!!!!
freyaa
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 9:21 pm

Não podeste la ir este fds Vive?

Coucou minha princesa :D
vive
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 9:33 am

Naõ infelizmente não pude a minha sinusite e rinite não me largam :(
Mal chega frio é o descalabro total, mas vou ver se consigo ir durante esta semana antes de sabado para compensá-los a eles e a mim, sim que o meu coração não aguenta ficar muito tempo sem os ver :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda dez 14, 2009 11:14 am

vive Escreveu:Naõ infelizmente não pude a minha sinusite e rinite não me largam :(
Mal chega frio é o descalabro total, mas vou ver se consigo ir durante esta semana antes de sabado para compensá-los a eles e a mim, sim que o meu coração não aguenta ficar muito tempo sem os ver :wink:
Ó Vive, doa a quem doer, (que se lixem as obras) mas este fim-de-semana também TENHO de ir ao hotel. Quero ver estes miúdos todos ANTES do Natal. Tenho tantas saudades deles caramba. :cry: Não sei como é que um dia os vamos conseguir dar não é? :cry: Afeiçoamo-nos e é uma chatice ... Nem quero pensar nesse dia ... olha que duas que nós somos ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:15 am

vive Escreveu:Naõ infelizmente não pude a minha sinusite e rinite não me largam :(
Ó Vive, doa a quem doer, (que se lixem as obras) mas este fim-de-semana também TENHO de ir ao hotel. Quero ver estes miúdos todos ANTES do Natal. Tenho tantas saudades deles caramba. :cry: Não sei como é que um dia os vamos conseguir dar não é? :cry: Afeiçoamo-nos e é uma chatice ... Nem quero pensar nesse dia ... olha que duas que nós somos ... :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 11:23 pm

Uiiii, é o frio e o calor Vive? Então estás bem é em clima ameno, ne? Este frio é de matar, e aqui no norte ainda é pior, um frio de rachar e a casa da minha avó nem sequer é aquecida :? Até já quero ir embora só por causa do fro :?

Então quer dizer que a nossa princezinha vai ter visita da madrinha e da titi ainda esta semana :D Que bom, aproveitem mais que bem e cobram esses meninos de beijinhos e miminhos. E desejem-lhe um óptimo Natal da minha parte :D

Princezinha como te estás a safar nesse frio? A caminha rosa da madrinha da Vive agora deve dar um jeitão, quentinha e fofinha como é :) Muitos miminhos, mouahhhhhh
vive
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 10:31 am

:D ela é esperta espulsa o companheiro da casota e dorme lá dentro e em cima da sua caminha rosa quentinha :wink: , para alêm da D.Lena nas noites mais frias vestir a camisola :D
freyaa
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 11:54 pm

Lool, espertalhona e mal educada, tadinho do menino dos olhos de cada cor, o apaixonado pela Fila de S. Miguel !!! Mas por outro lado, tem razão a caminha rosaé só dela...deve aconchega-la bem, hehe. Ah veste? E ela aceita? Deve parecer uma boneca com ela, hehe :D

Minha princezinha, desculpa não te ter ido visitar desta vez :( O tempo quase nem deu para nada e com este tempo :( :( Espero para a próxima vez te poder compensar e muito :D (o meu namorado já fala em cá vir em fevereiro, vamos la ver se tambem posso...)

Bjinhos grandes e fofos só para ti lindonaaaa :P
vive
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 9:56 pm

A nossa miuda, linda fofa, maluca na sua correria que coitada da shami até levou um encontrão dela, pois não para, parece que têm pilhas....salta por cima de qualquer obstáculo, lindo só visto...eu fico de boca aberta ao vê-la fazer as suas maluquices enquanto corre...adora a liberdade.....mas nunca, nunca se afasta, e mal eu a chamo vêm logo. :wink:

doninhos aonde andam voçês?????????
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 1:42 pm

Quando cheguei ao hotel já a Galatea tinha ido dar os seus passeios ... sim porque ontem ela teve direito a mais do que um.

Esta miúda é um encanto ... está cada vez mais bonita, mais meiga ... é adorável. Não entendo como é que ainda ninguém se apaixonou por ela ... é tão doce ... Adoro esta menina e fico sempre tão triste quando me tenho de vir embora e deixá-la lá ... aliás, deixá-los a todos. :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”