Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Portanto hoje como podem ver, foi dia de banho!!!!
E que há depois do banho?!?!?! HÁ TOSQUIA!!!
E quem vai decidir qual é o corte do Zeus?!?!? São vocês!!!!!!
O que eu quero é:
Orelhas por dentro rapadinhas mas por fora compridas
Deixar a mancha branca que o Zeus tem no alto da cabeça crescer e ficar tipo franjinha, tipo o cão da ana-carla...
E vcs? que pensam?
PDF.
E que há depois do banho?!?!?! HÁ TOSQUIA!!!
E quem vai decidir qual é o corte do Zeus?!?!? São vocês!!!!!!
O que eu quero é:
Deixar a mancha branca que o Zeus tem no alto da cabeça crescer e ficar tipo franjinha, tipo o cão da ana-carla...
E vcs? que pensam?
PDF.
-
- Membro Veterano
Olá Housedog. Sim, realmente é mesmo a praia de Armação, mesmo em frente à lota e à sua buzina. Eles saltavam sempre que ela tocava e saiam disparados para a janela a correr. Já para o fim das férias já nem se incomadavam com ela.Housedog Escreveu:Wasp 1975, tou a ver que para além do gosto por orelhas, também gostamos de Armação de Pera, e dos apartamentos em frente à lota, uns azuis e brancos, se não estou em erro "Mar e Sol", também já lá passei boas férias, qd o meu filho era pequeno, com uma belíssima vista para a praia, varandas grandes, o pior era o apito da lota que sempre que chegava peixe vá de apitar, mas era o máximo e deixou-me excelentes recordações.
Estás a ver a praia da Galé? Aquela do lado esquerdo lá mesmo ao fundo da vista? Todos os dias iamos lá e voltavamos a pé. Pela tarde faziamos a praia para a direita e depois metiamo-nos vila "adentro". Andámos muitos quilómetros por dia. Ele "rebentou" várias vezes... mas sempre chegou ao final. Depois da passeata lá vinha um "cookie" e um grande soneca... vida boa a deles

-
- Membro Veterano
Olá Ponky. Esta semana estou a fazer as reparações na mota. Será que este Sábado há fotos da tua menina?!?!?Ponky Escreveu:É pá mas isso são fotos "muita a frente"!!!
O Promenor da Florzinha amarela e do Moço todo janota em Cadeirão armado em Marques de Pombal com os seus longos caracois vai lá vai..."Muita a Frente mesmo"!![]()
Gostei
PdF.
Já que queres tosquiar o Zeus acho que essa opção que escolheste está boa. Dps fica parecido ao TomásWasp1975 Escreveu:O que eu quero é:
E vcs? que pensam?
PDF.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Gosto do estilo escolhido, mas e as patas?ana-carla Escreveu:Já que queres tosquiar o Zeus acho que essa opção que escolheste está boa. Dps fica parecido ao TomásWasp1975 Escreveu:O que eu quero é:
E vcs? que pensam?
PDF.
Vais deixar franjas nas patas?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Olá Minuxa (ainda não fui ao IKEA mas quando lá passar lembro-me de tí)Minuxa Escreveu: Gosto do estilo escolhido, mas e as patas?
Vais deixar franjas nas patas?
Diz-me tú... Eu vou anotar tudo e depois, tentando arranjar uma ideia geral, e depois falo com o tosquiador.
Paulo.
Se puderes arranjar uma foto das patinhas que pensas serem melhor, agradecia...
Olá Wasp já ha fotos da semana passadaWasp1975 Escreveu:Olá Ponky. Esta semana estou a fazer as reparações na mota. Será que este Sábado há fotos da tua menina?!?!?Ponky Escreveu:É pá mas isso são fotos "muita a frente"!!!
O Promenor da Florzinha amarela e do Moço todo janota em Cadeirão armado em Marques de Pombal com os seus longos caracois vai lá vai..."Muita a Frente mesmo"!![]()
Gostei
PdF.

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
Amiguinhos(as)
O Zeus foi ontem à Vet, juntamente com a Ozzy, fazer o "check-up" mensal.
A Ozzy Está a ser atacada pelas alergias e coça-se a torto e a direito. Já está medicamentada e desta vez vamos recorrer às vacinas para acabar com as alergias de uma vez por todas. O Zeus está óptimo, peso entre os 19 e os 20 kg, tendo engordado um quilinho apesar de toda aquela quilometragem feita nas férias. Ele tem as orelhas limpinhas e está a 100%. A Tosquia de ambos será amanhã pelas 18:30, por isso estou aberto a sugestões para cortes...
PDF.
O Zeus foi ontem à Vet, juntamente com a Ozzy, fazer o "check-up" mensal.
A Ozzy Está a ser atacada pelas alergias e coça-se a torto e a direito. Já está medicamentada e desta vez vamos recorrer às vacinas para acabar com as alergias de uma vez por todas. O Zeus está óptimo, peso entre os 19 e os 20 kg, tendo engordado um quilinho apesar de toda aquela quilometragem feita nas férias. Ele tem as orelhas limpinhas e está a 100%. A Tosquia de ambos será amanhã pelas 18:30, por isso estou aberto a sugestões para cortes...
PDF.
-
- Membro Veterano
Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Não é tipo bola de pelo!Wasp1975 Escreveu:FRanjas nas patas tipo bola de pêlo? tipo perna fininha e bolinha de pêlo nas patinhas?Minuxa Escreveu:Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas!
PDF.
É deixar o pelo da parte de tras das pernas um pouco mais comprido. Vou ver se encontro uma imagem para mostrar
-
- Membro Veterano
Já percebi.... tipo "crina" que acompanha desde o "sovaquinho" até lá em baixo...Minuxa Escreveu:Não é tipo bola de pelo!Wasp1975 Escreveu:FRanjas nas patas tipo bola de pêlo? tipo perna fininha e bolinha de pêlo nas patinhas?Minuxa Escreveu:Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas!
PDF.
É deixar o pelo da parte de tras das pernas um pouco mais comprido. Vou ver se encontro uma imagem para mostrar
-
- Membro Veterano
Cocker que é cocker tem que ter as orelhas compridas e as franjas das patas e da barriga compridas!Wasp1975 Escreveu:Se já há um Zé-Zé Camarinha, o Zeus tornar-se-á o Zé-Zé Franjinha...Minuxa Escreveu:Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas!
![]()
PDf.
O Zeus não precisa de tosquia para ser um D. Juan, ainda estava no canil, cheio de rastas (tadinho) e já partia corações!

Aquele ar pachorrento e bonacheirão dele, derrete qualquer pedra de gelo
-
- Membro Veterano
tu havias de ver mas é a velocidade com que o pêlo dele cresce.... ainda foi tosquiado em Fevereiro, para acertar o pêlo todo, e agora já tá todo escaracolado e parece o Rod Stewart. ainda por cima é rijo! fica tipo palha-d'aço... ehehehe...Minuxa Escreveu:Cocker que é cocker tem que ter as orelhas compridas e as franjas das patas e da barriga compridas!Wasp1975 Escreveu:Se já há um Zé-Zé Camarinha, o Zeus tornar-se-á o Zé-Zé Franjinha...Minuxa Escreveu:Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas!
![]()
PDf.
O Zeus não precisa de tosquia para ser um D. Juan, ainda estava no canil, cheio de rastas (tadinho) e já partia corações!![]()
![]()
![]()
Aquele ar pachorrento e bonacheirão dele, derrete qualquer pedra de gelo
Haviam vcs de o ver, todo feliz da vida, a correr e a "saltar"* quando anda na rua.
PDF.
*- Tá entre "*" porque saltos não é lá muito com ele... às vezes lá dá um, principalmente se for para descer, mas para subir já é mais dificil... Mas desde que ele esteja feliz é o que interessa.