Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Há novidades da badochinha Paulo?
Hum hum?
Hum hum?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Cá para mim anda a sopinhas de leite e passeios.MeninaPikena Escreveu:Há novidades da badochinha Paulo?
Hum hum?

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu queria era saber novidades...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Logo vou tentar ligar outra vez à senhora, ontem não me atendeu. A ver se há novidades 
Espero que a Mariana esteja a ser boazinha

Espero que a Mariana esteja a ser boazinha

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois, mas o que nós queremos não é ficar descansados, é saber tudinho...Wasp1975 Escreveu:eu presumi que como não há novidades, está tudo bemTassebem Escreveu:Eu queria era saber novidades...![]()
![]()
"No news is good news!"
PDF.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Bom novidades não as tenho porque está tudo na mesma.
Quanto a fotos só quando as lá for tirar, quer dizer quando tiver tempo para lá ir, quero ver se consigo no Domingo até porque deve chegar-me o resto da documentação da "badochita" e aproveito e levo tudo.
Quanto aos "fans" que a querem visitar..aguentem-se porque a nossa Mariana ainda não têm direito a visitas...lol

Quanto a fotos só quando as lá for tirar, quer dizer quando tiver tempo para lá ir, quero ver se consigo no Domingo até porque deve chegar-me o resto da documentação da "badochita" e aproveito e levo tudo.

Quanto aos "fans" que a querem visitar..aguentem-se porque a nossa Mariana ainda não têm direito a visitas...lol

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Mauzinhopauloliveira Escreveu:Bom novidades não as tenho porque está tudo na mesma.![]()
Quanto a fotos só quando as lá for tirar, quer dizer quando tiver tempo para lá ir, quero ver se consigo no Domingo até porque deve chegar-me o resto da documentação da "badochita" e aproveito e levo tudo.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Ò Paulo, quando lá fores.... abusa nas fotos!pauloliveira Escreveu:Bom novidades não as tenho porque está tudo na mesma.![]()
Quanto a fotos só quando as lá for tirar, quer dizer quando tiver tempo para lá ir, quero ver se consigo no Domingo até porque deve chegar-me o resto da documentação da "badochita" e aproveito e levo tudo.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Espero que a nossa "Badocha" caiba na objectivaWasp1975 Escreveu:Ò Paulo, quando lá fores.... abusa nas fotos!pauloliveira Escreveu:Bom novidades não as tenho porque está tudo na mesma.![]()

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Pelo sim pelo não, atravessas a rua e metes-te a tirar fotos assim... já deve caber hehehehhepauloliveira Escreveu: Espero que a nossa "Badocha" caiba na objectiva

Mas se queres um cão gordo:

-
- Membro Veterano
Poças
A Mariana não estava assim e não creio que numa semana se tenha posto assim badochona, por muitas sopinhas de leite que coma

A Mariana não estava assim e não creio que numa semana se tenha posto assim badochona, por muitas sopinhas de leite que coma

-
- Membro Veterano
O primeiro parece um torpedo com 4 patas brancas...MeninaPikena Escreveu:Poças![]()
O segundo parece uma montanha rochosa com orelhas...

P.