LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 18, 2010 7:19 pm

Embora pouco intervenha, tenho continuado a acompanhar o tópico da Larissa (lembrei-me agora do Doutor Jivago :) ) e as suas pequenas vitórias diárias, que hão-de culminar numa grande vitória final, quero crer.

Reitero o que já tem sido dito: fantástico o trabalho da Perapado e também da Lara. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 18, 2010 7:25 pm

Princesa, como estás tu hoje???? Aqui a titia não se esquece de ti!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 18, 2010 7:43 pm

Lara, que andaste a aprontar hoje?
E a tua dona?
Não mordeste nela?
E lambidelas? Há? :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 19, 2010 8:49 am

A Lara está a adaptar-se.

Entretanto soube que a besta do "dono" que a mantinha acorrentada, à fome, sem abrigo e a parir constantemente... já tem outros animais na mesma situação em que estava a Lara. :( :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 19, 2010 9:03 am

perapado Escreveu:A Lara está a adaptar-se.

Entretanto soube que a besta do "dono" que a mantinha acorrentada, à fome, sem abrigo e a parir constantemente... já tem outros animais na mesma situação em que estava a Lara. :( :evil:
não acredito :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 19, 2010 9:10 am

Já era de esperar, infelizmente. Só com uma valente queixa é que esse fulano vai lá. :evil:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:03 am

Esse fulano tem, inclusive, um gato preso a uma árvore :evil:

Sabemos dos problemas, queremos actuar e depois, por isto ou por aquilo, não nos deixam seguir em frente... Tanto medo de retaliações das "autoridades" pagas com os nossos impostos! :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 19, 2010 2:02 pm

Como sabem, sou de Lisboa,, mas se for preciso alguma ajuda disponham
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quarta mai 19, 2010 6:27 pm

então como é que está esta menina mais linda da dona? :D
perapado
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 6:37 pm

Hoje fui dar com ela de língua de fora, com um grande sorriso... Pudera! estava a arfar de calor... :roll: Mas está mais tranquila e segura de si...
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 19, 2010 6:45 pm

perapado Escreveu:Hoje fui dar com ela de língua de fora, com um grande sorriso... Pudera! estava a arfar de calor... :roll: Mas está mais tranquila e segura de si...
Está a treinar o sorriso! :D [/b]
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta mai 19, 2010 8:40 pm

perapado o gato foi anteriormente... já alguns anos que fizeram queixa dele, até dos barracos que ele tinha.

Hoje passamos pelo o local até para fotografar mas estava gente na casa e foi impossível...

Quem paga são os animais e ele sempre na boa vida!!

Lara mostra o sorrisinho à dona vá :D
perapado
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:57 pm

Quem foram as pessoas que fizeram queixa dele? Pode falar-me sobre isso, por mail? Se tiverem mais fotos da Lara, no antigo dono, gostaria de as ter comigo...
Percebi, da Alexandra, que o gato continuava lá... Afinal quantos animais tem lá agora?
Wentty
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:40 pm

Não me recordo quem denunciou, não era do meu tempo, mas se não estou em erro até foi a actual presidente da nossa associação.

Onde estava a Lara tem 2 cães, mas disseram-nos que ele mantem uns tais barracos, não sei dizer se mantém lá alguns animais ou não.

Se calhar pega mais se denunciarmos que os cães fazem barulho e que nos estão a incomodar do que alegar que estes bichinhos estão em más condições e por ai...

Acho que pesa mais esse argumento do que a vida de um animal.
Wentty
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:41 pm

Fernanda, na outra noite que me pediu as fotografias da Lara, eu enviei-as todas. Não recebeu?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”