Maria João, á minha irmã aconteceu o mesmo, a gatolha veio com uns pontos daueles que é necessário depois tirar e ainda por cima, infectaram e ia lá vezes sem conta, depois a pobrezinha tinha umas feridas e já era uma doença grave que nem me lembro o nome e depois já n era

Eu é que já andava a pegar de cabeça, como dizem nos Açores, e disse á minha irmã que queria um relatório com tudo discriminado, inclusivé da doença que era suposto ela ter e a minha irmã que tb já andava tola de preocupação com a gata, dizia-me: Mas a gata é minha, a Rosélinha é minha!!!! Eu é que falo com os vets!!!!
E eu: Então fala tu e decide tu a continuar a pagar os euros e depois n te queixes!!!!!!!

A minha irmã é muito engraçada, ás vezes virava-se para mim e dizia: Achas?
Pois claro que acho
A gata é um amor, tadinha quando a adoptou vinha com o pescoço praticamente cortado, agora ama a minha irmã e a pestezinha da filha dela e o meu cunhado tb. Quando ele chega do serviço, ela já tá á porta para o receber
Ninguem pode dizer mal da Rosélinha, a minha irmã fica fula e, obriga-nos a gritar o nome dela quando vamos de carro e passamos á porta
Vai o pessoal todo no carro (andamos quase sempre juntos, avó, tios, primas, é uma familia unida que desespera os cunhados

) e passamos á porta, dizemos aos gritos: Rojélinha!!!! trocamos os "s" pelo"j" para ficar mais panisga
Que familia!!!!!!!!!
Gostei de saber que esses dois lindões já estão a entrar nos eixos, a pequena Sylvester e o irmão

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>