VIVIEN ADOPTADA
Não estou interessada na publicidade da RC. Eu nem gosto da RC.
Mas agora nem se consegue editar os posts. Aparece logo a porcaria da publicidade. O que vem a ser isto?
Mas agora nem se consegue editar os posts. Aparece logo a porcaria da publicidade. O que vem a ser isto?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Também me aconteceu o mesmo há bocado. Também não gosto da Royal Canin.
Vá insistindo no "Editar", eu só consegui ao cabo de umas três ou quatro tentativas.
A RC devia saber que ninguém gosta dessa publicidade forçada e a todo o custo, e só conseguem é que se fique tão irritado com a marca que se vai logo comprar outra que não nos massacre...
Vá insistindo no "Editar", eu só consegui ao cabo de umas três ou quatro tentativas.
A RC devia saber que ninguém gosta dessa publicidade forçada e a todo o custo, e só conseguem é que se fique tão irritado com a marca que se vai logo comprar outra que não nos massacre...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Colette, de repente esta foto fez-me lembrar o Dune. Lembra-se da lagartona??? E da especiaria??? Tal e qual.

Isto é prova provada que o Ser Humano está perdido. Estamos marados, ou por outra, estão, que eu ainda estou minimamente saudável. Ontem, alerta, descida de temperatura. Hoje, verão de São Martinho chega mais cedo. Mas esta gente é doida?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Doidíssima, Lu, louca varrida.
A culpa é dos americanos, que foram à Lua.
A culpa é dos americanos, que foram à Lua.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

É a Laiza-vidrada-na-Colette!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Engraçado, achei a Liza muito bonita. Um certo aspecto selvagem. Um dingozinho. Mas nas fotos fica tão feiota. Não tem nada a ver. Parece comum, feia e ausente. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não se pode dizer que seja uma beleza espampanante e não é muito fotogénica, não. Mas prontes... nem todas podemos ser belas.

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
E é. Eu também a achei muito bonita. Mas não fica nada bem nas fotos. Talvez por ainda ser triste.son1a Escreveu:Pois eu acho a muito bonita!
Como é a personalidade dela?
Do que vi, venera a colette e é super dócil.
Olá miudas e canitos lindos!LuluB Escreveu:Também me aconteceu o mesmo há bocado. Também não gosto da Royal Canin.
Eu também andei a ser incomodada pelo site da RC sempre que vinha à arca. Fiquei furiosa e informei a RC que ia fazer queixa à deco por publicidade indevida e invasiva e também ao provedor de justiça!
Responderam por mail que tinha sido um erro do site e que estavam a resolver o problema!

Desapareceu 1 dia depois! Lol
Um dia depois? Bem, eu - e ao que parece a Colette também - só dei por ela hoje à tarde. Tivemos sorte, portanto.
E essa hipocrisia da RC é muito engraçada: retiraram, mas entretanto já tinham chateado uma quantidade de gente. Se não fosse o trabalho e a despesa que dá, para além da incerteza dos resultados, era mesmo de ir para a frente com as queixas.
P. S. Submeti esta resposta e lá voltou a porcaria da pub... Prakti, vamos nessa da queixa?
E essa hipocrisia da RC é muito engraçada: retiraram, mas entretanto já tinham chateado uma quantidade de gente. Se não fosse o trabalho e a despesa que dá, para além da incerteza dos resultados, era mesmo de ir para a frente com as queixas.

P. S. Submeti esta resposta e lá voltou a porcaria da pub... Prakti, vamos nessa da queixa?

Última edição por LuluB em terça out 19, 2010 10:01 pm, editado 1 vez no total.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Eu tenho é vontade de esmurrar a Vi. O estafermo da loira só pensa em buracos. Viii olha o mar... já só se via a *** porque o resto já estava enterrado na areia. Viii anda correr... estava metida dentro dos chorões. Viii anda tirar uma foto... só lhe via o rabo. A cadela é obsessiva compulsiva