VIVIEN ADOPTADA
Oh people, não será de comum acordo com a arca? Só pode não?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O que é que espera de uma podenga?
A mim, o que mais me divertiu foram as agressões da Magda: fiquei com as canelas em sangue!
E o salto que ela deu de cima do muro? Se eu tiuvesse saltado do alto das ameias do Centro Cultural de Belém, que são de uma altura equivalente fazendo a proporção, teria partido uma pata, de certezinha! Mas ela ficou fresquinha que nem uma alface! E continuou a morder canelas!

A mim, o que mais me divertiu foram as agressões da Magda: fiquei com as canelas em sangue!

E o salto que ela deu de cima do muro? Se eu tiuvesse saltado do alto das ameias do Centro Cultural de Belém, que são de uma altura equivalente fazendo a proporção, teria partido uma pata, de certezinha! Mas ela ficou fresquinha que nem uma alface! E continuou a morder canelas!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Claro que sim, à conta de uns vagos problemas informáticos que não custa nada a invocar. Quando o material se avaria, a culpa não é de ninguém. Como expediente publicitário é do piorzinho que se pode arranjar, a RC pode limpar as patinhas à parede.LuMaria Escreveu:Oh people, não será de comum acordo com a arca? Só pode não?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

A RC arrasa nos gatos. Deve haver pessoas convictas que a RC inventou os gatos.
Muitas pessoas acreditam piamente que é o expoente máximo em rações.
Não me aquece nem arrefece. Fecho a janela. É chato, podia aparecer o Brad de saias a segurar o saquito da RC. Isso é que era.
Muitas pessoas acreditam piamente que é o expoente máximo em rações.
Não me aquece nem arrefece. Fecho a janela. É chato, podia aparecer o Brad de saias a segurar o saquito da RC. Isso é que era.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Por mim OK!LuluB Escreveu:Um dia depois? Bem, eu - e ao que parece a Colette também - só dei por ela hoje à tarde. Tivemos sorte, portanto.
E essa hipocrisia da RC é muito engraçada: retiraram, mas entretanto já tinham chateado uma quantidade de gente. Se não fosse o trabalho e a despesa que dá, para além da incerteza dos resultados, era mesmo de ir para a frente com as queixas.
P. S. Submeti esta resposta e lá voltou a porcaria da pub... Prakti, vamos nessa da queixa?

Acabei de me queixar no site da RC.
Quote:
Boa Noite
Já mais do que uma vez vos solicitei que não aparecessem no forum da Arca!
Vou fazer queixa à Deco por publicidade indevida, invasiva e enganosa!
Se estão em conluio com os proprietários da Arca, têm que dar conhecimento aos sócios, ou seja aos foristas!
Agora, vou voltar a queixar-me ao Provedor de Justiça!
Cumprimentos
Margarida Gonçalves
Unquote.
É quando quiser Lulu,

Claro que podem! Mas não têm que informar os foristas (sócios do seu pé de meia)?perapado Escreveu:Somos sócios da Arca?Não sabia...
Pratki, os donos da arca têm o direito de fazer acordos publicitários com os anunciantes, ou não? Não podem rentabilizar o seu produto - neste caso, meio?
E que afinal são o seu ganha pão?

Ou julga que eles (donos da Arca) vivem do ar que respiram?

Vivem dos posts e da continuidade.... Até ver!
Porque a Arca está a definhar....

Este site é gratuito. Têm de nos informar de quê?

Ah não? Então adeus e au revoir!perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Este site é gratuito. Têm de nos informar de quê?
Não têm que nos informar de nada!
Há muitos mais foruns, sites e FB de animais!
Eu até já fui banida da Arca!
Não estou nem aí!
Sim! Estamos aqui à borlix, mas porque eles ganham com isso! Não é a Segurança Social nem a Santa Casa da Misericordia!
A revista Time Out efectuou uma entrevista ao fundador do forum, e foi lá afirmado que o que se ganhava, era com as participações! Já cá venho postar a digitalização desse artigo!

(Eu adquiro a time out desde o numero 0)

Não sei como a coisa funciona, mas sei que de facto a nossa entrada neste tipo de fóruns rende dinheiro a quem os mantém. Além disso, são um excelente meio publicitário, dada a sua vastidão.
Já num outro fórum que frequentei nos atiravam com essa de serem gratuitos, quando se respingava com alguma coisa. Mas bem gostaria de saber se o não fossem para os utilizadores e se estes desaparecessem em massa, se eles se manteriam. É claro que fechavam a porta... virtual.
Não estou contra, evidentemente, a publicidade nos fóruns, todos temos de viver. Neste caso em particular o que me chateia é esta imposição da marca, que se nos mete, literalmente, pelos olhos dentro: sinto-me violentada. E também acho que a Arca não devia colaborar nesta agressão. Mesmo a publicidade tem limites.
E amanhã vão-nos banir a todas!

Já num outro fórum que frequentei nos atiravam com essa de serem gratuitos, quando se respingava com alguma coisa. Mas bem gostaria de saber se o não fossem para os utilizadores e se estes desaparecessem em massa, se eles se manteriam. É claro que fechavam a porta... virtual.
Não estou contra, evidentemente, a publicidade nos fóruns, todos temos de viver. Neste caso em particular o que me chateia é esta imposição da marca, que se nos mete, literalmente, pelos olhos dentro: sinto-me violentada. E também acho que a Arca não devia colaborar nesta agressão. Mesmo a publicidade tem limites.
E amanhã vão-nos banir a todas!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Bom dia!
É chato, mas aguenta-se!
Ridiculo é dar um dinheirão por uma peça de vestuário e andar a passear a etiqueta sem receber um tusto por isso. Não estás a exagerar prakti?
É chato, mas aguenta-se!
Ridiculo é dar um dinheirão por uma peça de vestuário e andar a passear a etiqueta sem receber um tusto por isso. Não estás a exagerar prakti?