Wasp1975 Escreveu:Minuxa Escreveu:Espero que tenha sido uma mini-dentadinha e que o cão esteja bem!
Enquanto o Zeus ameaçou a Ozzy atacou! Tens aí uma dupla 5 estrelas!

epá não é bem assim.... isto pode meter-nos em problemas... e a situação é deveras chata...
A ver se vejo o homem e o cão para lhes pedir as mais sinceras desculpas e prontificar-me se houver qqer coisa de mal com o cão/cadela.
PDF.
Claro que é uma situação muito chata, até porque já estive na outra situação. No ano passado estive de férias em Marbella e no último dia, no último passeio da Minuxa antes de entrar no carro para regressar a Portugal, ela foi atacada por uma Pastor Alemão de uma gaja inglesa que não foi capaz de voltar para trás e perguntar se a cadela estava bem.
O pior é que o cão era xxl, fez a pobre Minuxa dar piruetas no ar e ainda a feriu bastante. Quando a consegui apanhar, coloquei-a em cima dos ombros e fui para o carro mas o cão seguiu-me e ainda tentou morde-la novamente (eu sou baixinha e ele de pé quase tinha a minha altura). Acredita que se a dona do cão não tivesse desaparecido, eu tinha exigido o pagamento da factura da clínica.
Acho que se o cão tivesse ficado magoado, o dono teria falado contigo.
Se ele se foi embora, é porque o cão não tinha nada!
Não deves ficar preocupado, mas a partir de agora tem mais atenção á Ozzy quando se aproximar de outros cães, já deu para perceber que ela gosta de ferrar.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>