Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mai 19, 2010 4:04 pm

Minuxa Escreveu:Eu voto em deixar as orelhas compridas e franjas nas patas! :D
Ora bem então até agora têmos:

Pelo branco em cima da "tóla" crescido para fazer franjinha branca.
Orelhas, parte exterior, crescidas mas com parte interior rapadinha
Franjinhas nas pernas.

Mais alguma coisa?
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mai 19, 2010 8:40 pm

Deixar crescer os pêlos do toquinho da cauda.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:18 pm

ana-carla Escreveu:Deixar crescer os pêlos do toquinho da cauda.
Ele simplesmente não tem cauda. quem a cortou cortou mesmo ao minimo. aquilo nem dá para se ver.... só em certas posições é que notas algo... vê bem esta foto:

Imagem

O que ele tem não é cauda, não é toco, é um altinho por cima do rabinho lol...
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:23 pm

vê isto:

Imagem

Não há mesmo nada alí que se possa chamar toco.... hehehhe...aliás a péle é toda lisinha e só notas, ao passares com a mão, que há ali dentro uma cauda com duas ou três vertebras escondidas....
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:35 pm

Agora a Ozzaricas fez uma das boas :( :(

Estava eu de rabo para o ar a apanhar um cócó do Zeus quando há um senhor que se aproxima com um LAbrador XXXXL de nós. O Zeus foi logo para lhe ladrar e eu fiquei meio atrapalhado com uma mão a controlar duas trelas e a outra a apanhar a caca. Como é óbvio, o que fiz com a mão das trelas foi prender com o polegar obotão da trela do Zeus, já que era ele que se tinha importunado com o outro cão/cadela. A Ozzy, cadelinha de 14/15kg, saí disparada a correr para o cão que entretanto tinha-se aproximado bastante de nós (com o zeus a ladrar em altos berros), passa pelo Zeus e ao passar pelo(a) Labrador e espeta-lhe com uma dentada de todo o tamanho no rabo. O(a) labrador ganiu e meteu-se a fugir. Puxei os dois e comecei a repreender a Ozzy e quando olhei para o homem, que tinha o/a labrador preso na trela e mais ou menos junto a ele, para lhe pedir as mais sinceras desculpas e ver se o animal tinha algum problema, simplesmente não o vi pq continuaram a andar. fui ainda até ao fim da rua e vejo-os ao longe a continuar o passeio, por isso presumo que nada tenha acontecido ao cão/cadela, e não faço ideia quem seja...

Espero que nada tenha acontecido de mal ao animal :(

PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 20, 2010 8:14 am

Espero que tenha sido uma mini-dentadinha e que o cão esteja bem!

Enquanto o Zeus ameaçou a Ozzy atacou! Tens aí uma dupla 5 estrelas! :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:16 am

Então temos:

Deixar grande a mancha branca na cabeça.
Franjas nas pernas/patas.
Deixar orelhas compridas "por fora"
Tentar fazer um "coutozinho" com o pêlo...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:17 am

Minuxa Escreveu:Espero que tenha sido uma mini-dentadinha e que o cão esteja bem!

Enquanto o Zeus ameaçou a Ozzy atacou! Tens aí uma dupla 5 estrelas! :lol: :lol: :lol:
epá não é bem assim.... isto pode meter-nos em problemas... e a situação é deveras chata...

A ver se vejo o homem e o cão para lhes pedir as mais sinceras desculpas e prontificar-me se houver qqer coisa de mal com o cão/cadela.

PDF.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 20, 2010 8:26 am

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu:Espero que tenha sido uma mini-dentadinha e que o cão esteja bem!

epá não é bem assim.... isto pode meter-nos em problemas... e a situação é deveras chata...

A ver se vejo o homem e o cão para lhes pedir as mais sinceras desculpas e prontificar-me se houver qqer coisa de mal com o cão/cadela.

PDF.
Deixa, a Micas maria já mordeu nas patas de trás de um doberman meu vizinho que é um paz de alma - o pobre agora assim que a vê, anda solto, foge a sete pés :? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:29 am

sofiaabreulopes Escreveu:Deixa, a Micas maria já mordeu nas patas de trás de um doberman meu vizinho que é um paz de alma - o pobre agora assim que a vê, anda solto, foge a sete pés :? :oops:
um dobermann solto? não é assim alguma falta de responsabilidade?

Eu se visse um dobermann solto, não só pela segurança dos meus cães mas também pela minha própria segurança, não ia gostar muito...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:29 am

Micas 1 Dóbra-te Man 0

PDF.

hehehehhe
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 20, 2010 8:31 am

Wasp1975 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Deixa, a Micas maria já mordeu nas patas de trás de um doberman meu vizinho que é um paz de alma - o pobre agora assim que a vê, anda solto, foge a sete pés :? :oops:
um dobermann solto? não é assim alguma falta de responsabilidade?

Eu se visse um dobermann solto, não só pela segurança dos meus cães mas também pela minha própria segurança, não ia gostar muito...

PDF.
Não, já todos o conhecemos - é um doce, não se mete com ninguém, deixa fazer tudo :lol:
É ele que leva as dentadas :oops: É grande, é verdade, mas olha, nem tem as orelhas cortadas, tem ar de pacholas que é na verdade, e é o bombo da festa dos pequeninos - mas agora assim que me vê com a minha fera, foge :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 20, 2010 8:38 am

Wasp1975 Escreveu:

PDF.
Claro que é uma situação muito chata, até porque já estive na outra situação. No ano passado estive de férias em Marbella e no último dia, no último passeio da Minuxa antes de entrar no carro para regressar a Portugal, ela foi atacada por uma Pastor Alemão de uma gaja inglesa que não foi capaz de voltar para trás e perguntar se a cadela estava bem.
O pior é que o cão era xxl, fez a pobre Minuxa dar piruetas no ar e ainda a feriu bastante. Quando a consegui apanhar, coloquei-a em cima dos ombros e fui para o carro mas o cão seguiu-me e ainda tentou morde-la novamente (eu sou baixinha e ele de pé quase tinha a minha altura). Acredita que se a dona do cão não tivesse desaparecido, eu tinha exigido o pagamento da factura da clínica.
Acho que se o cão tivesse ficado magoado, o dono teria falado contigo.
Se ele se foi embora, é porque o cão não tinha nada!
Não deves ficar preocupado, mas a partir de agora tem mais atenção á Ozzy quando se aproximar de outros cães, já deu para perceber que ela gosta de ferrar.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:56 am

Pois.

Quando vi o Zeus pela primeira vez, ele dava-se bem com todos os animais. Cedo alterou a compostura, já que 2 semanas depois de ter chegado já se punha a ladrar aos outros. A pouco e pouco começou a afastar os amigos da Ozzy. Agora é a Ozzy que tb já começa a não querer amizades com outros e é só nós 3 (Eu-Esposa-Zeus)...

Até já notei que há uma cadelinha Labrador, chamada Lua e que é do mais calmo possível, que já não quer nada connosco (nem ela nem o dono)...
A Ozzy adorava brincar com ela mas da última vez que a viu, para além do Zeus a ter posto a andar, também mostrou-se algo agressiva com ela. Agora nunca pensei que ela fosse ferrar o dente a outro animal... O Zeus não me admirava, já que dá para ver marcas de brigas na péle (principalmente a orelha) dele, mas da Ozzy?

Bem... no fundo são eles a proteger a familia que têem...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 3:48 pm

ó mar70 tu estás viva? nunca mais ouvi falar de tí....

P.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”