Wentty Escreveu:Fernanda, na outra noite que me pediu as fotografias da Lara, eu enviei-as todas. Não recebeu?
Recebi fotos sim. A Alex. não terá mais nenhuma no antigo dono?
Não. Todas as fotos dos meninos do Canil sou eu que tiro.perapado Escreveu:Wentty Escreveu:Fernanda, na outra noite que me pediu as fotografias da Lara, eu enviei-as todas. Não recebeu?
Recebi fotos sim. A Alex. não terá mais nenhuma no antigo dono?
Ela, está, de facto, muito mais segura de si!Wentty Escreveu:Agora vai ser mais vitórias
E os seus? Já estão mais socáveis com ela?
Então já percebemos porque que ela ainda não se ri muito tem mau hálito
perapado Escreveu:Ela, está, de facto, muito mais segura de si!Wentty Escreveu:Agora vai ser mais vitórias
E os seus? Já estão mais socáveis com ela?
Então já percebemos porque que ela ainda não se ri muito tem mau hálito
O cão, esbugalha os olhos quando a vê... (tem medo do porte dela); a outra cadela já entra, normalmente, no quarto ,deita-se lá e até tenta comer os restos da comida da Lara (não deixo, porque tem dieta gastro- intestinal...).
Estamos no bom caminho...
Realmente parece que está a ganhar confiança, que bom perapado, é o tempo que vai fazer que todos eles se dêem bem mais a sua persistência e dedicação. "Mãe" sofre...perapado Escreveu:Como a chamo sempre por diminuitivos terminados em inha (queridinha, etc), não sei se ela prefere Lara...
Ela fica muito contente quando a Brigitte lá está e cheiram-se muito...
Agora coloquei umas mantas à entrada do quartinho, para ver se ela se aproxima mais do local onde dormem os outros. Já que, de madrugada, vem espreitá-los... Assim já fica mais perto![]()
Perapado, é uma super mãeperapado Escreveu:Como a chamo sempre por diminuitivos terminados em inha (queridinha, etc), não sei se ela prefere Lara...
Ela fica muito contente quando a Brigitte lá está e cheiram-se muito...
Agora coloquei umas mantas à entrada do quartinho, para ver se ela se aproxima mais do local onde dormem os outros. Já que, de madrugada, vem espreitá-los... Assim já fica mais perto![]()