Catrules ainda bem q o Suki não quer brincar, assim a Shima repousa mais, e corre menos perigo de rebentar os pontos.
Daqui a dias volta tudo ao mm.

Ok, não tenho gatos, são canitas, e a minha VET é daquelas chamadas caras - mas esse valor e consulta de seguimento paga - jamais!!!!mjoaocunha Escreveu:Catrules,
Esqueci me de dizer ontem q as gatas entram de manhã e saem à noite aqui no nortiiiii.
Não é criticar esse vet, mas pagar por uma consulta de seguimento tb não é normal. Quantas vezes vais mudar o penso da Shima?
Parece-me tb q a Shima terá levado pontos normais, daqueles q teem q ir lá tirar, ou seja estás tramada: consultinha de controlo, duas talvez, mais a outra para tirar os pensos. Arre q vai ser um balúrdio
![]()
Fica tb uma dica: perguntar sempre quanto fica uma OVH antes de...
mjoaocunha Escreveu:Bem, esperemos mm q depressa se acabe os pensos e funis.
aqui no norte quase nenhum vet usa pensos, até pq segundo dizem cura mais rápido ao ar. Eu sou leiga, não sei.![]()
Fica boa rápido menina Shima
Pois, o raio do penso fez isto à pele dela coitadinha tá toda vermelha, espero é que não piore, na 6ª vou lá outra vez
(acho um piadão este nome, qdo tiver cães ou gatos para dar nomes já sei onde procurar) Cada um tem 3 nomes, há muito por onde escolher [/b]
![]()
![]()
Sim está sempre por perto, vê-se que quer mesmo brincar com ela, pôe-se de barriga para cima, estica as patas para lhe tocar, mas depois ela aproxima-se muito e ele assanha-se logo, mas ele não lhe faz malvitorina Escreveu:TadinhaO Suki já anda por perto
![]()
![]()
SIm, paguei €7,50 pelo penso. O 1º que ela trazia era muito maior ocupava-lhe mesmo a barriga toda, por isso é que deve ter provocado essa irritação na pele. Amanhã ao final da tarde vamos lá novamente, vamos lá ver se já pode tirar tudo...mjoaocunha Escreveu:Deixe-me ser cusca catrules: o vet cobrou alguma coisa qdo foi mudar o penso???
uma coisa q reparo: a sutura deve ser enorme, pois o penso ocupa a barriguita toda.