"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 22, 2010 9:50 pm

cyberjoe Escreveu:Imagem

E esta é de 2a. feira da Yellow seu sofá, sim "seu" dela, já houve tempo que era "nosso" meu e da mageiko, mas agora... eheheh temos de pedir permissão :-P

Não são as melhores imagens da Yellow, quando se lhe aponta a camera ela faz de conta que não é nada com ela.

Desculpem pela demora nas notícias.
Vamos tentar vir cá com mais frequência.
Obrigado a todos
linda, liiinda, liiiinda :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 22, 2010 9:55 pm

que linda que esta a yellow :D e o vermelho fica-lhe tão bem :D
Tassebem , a ultima vez que vi o tópico da yellow tinha uma pessoa interessada nela e ainda ia vê-la .Depois nunca mais me lembrei de vir ao tópico , geralmente vejo só os que estão na 1º pagina e aos adoptados é raro ir , pois são mesmo os mesmos tópicos .
Mas o pai Natal foi generoso com a yellow e ofereceu-lhe uma familia :D
parabens as madrinhas , ao ricky que fez o apelo e a Tassebem que andou kms a correr atras dela sem nunca desistir :D :D
viva a yellow
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 11:47 pm

cyberjoe Escreveu:Imagem

E esta é de 2a. feira da Yellow seu sofá, sim "seu" dela, já houve tempo que era "nosso" meu e da mageiko, mas agora... eheheh temos de pedir permissão :-P

Não são as melhores imagens da Yellow, quando se lhe aponta a camera ela faz de conta que não é nada com ela.

Desculpem pela demora nas notícias.
Vamos tentar vir cá com mais frequência.
Obrigado a todos
Sabidona... :lol:

Obrigada pelas fotos, cyberjoe. E, se puderem vir mais vezes, é claro que nós agradecemos. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 11:51 pm

reex Escreveu:que linda que esta a yellow :D e o vermelho fica-lhe tão bem :D
Tassebem , a ultima vez que vi o tópico da yellow tinha uma pessoa interessada nela e ainda ia vê-la .Depois nunca mais me lembrei de vir ao tópico , geralmente vejo só os que estão na 1º pagina e aos adoptados é raro ir , pois são mesmo os mesmos tópicos .
Mas o pai Natal foi generoso com a yellow e ofereceu-lhe uma familia :D
parabens as madrinhas , ao ricky que fez o apelo e a Tassebem que andou kms a correr atras dela sem nunca desistir :D :D
viva a yellow
Fica mesmo, não é, reex? :)

Escolhi vermelho para os arreios por três motivos:

Primeiro, porque das cores disponíveis achei que a cor que ficava melhor à Yellow era o vermelho.
Depois, porque o cyberjoe me tinha dito ser um portuense benfiquista (coisa que contou a favor dele, devo dizer :wink: ).
Depois, porque eu própria sou do Glorioso. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 23, 2010 8:39 am

Eu conheci esta cadelinha e é de facto uma querida.
Todas as felicidades para ela e para os donos.
Parabéns Yellow! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 23, 2010 8:47 am

Bem amiguinha melhor era impossível - uns donos excelentes a ainda por cima são do meu Glorioso!!!!!!!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIII as fotos estão lindas, vão dando novidades e qualquer esclarecimento, nós com a pouca sabedoria que possamos ter, cá estamos para ajudar

Ryky69, sobre a esterelização da sua menina, posso ter uma solução!!!
mande-me os seus contactos por MP que eu ligo-lhe e falamos, ok????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 23, 2010 11:40 pm

Yellow, deixa-me adivinhar onde estás agora... :roll: No sofá, na mantinha amarelinha? :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 24, 2010 1:25 am

Às 23H40 Tassebem? :D :D :D A essa hora a doce Yellow já vai no 20º soninho. :D :D :D
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta dez 24, 2010 6:06 pm

Olá a todos ,como ontem não vim aqui,hoje vim mesmo só dar uma espreitadela e desejar a todos um Feliz Natal especialmente á querida Yellow, que está linderrima. Se estas não são as melhores fotos dela, então imagine-se só, as melhores. só se ela estiver a fazer o pino :wink: :wink: :P :P :P

FELIZ NATAL A TODOS
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta dez 24, 2010 9:06 pm

Desejo do fundo do coração, que esta menina seja muito, muito FELIZ!
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

sábado dez 25, 2010 11:40 am

Olá gente boa!

Esperamos que estejam bem.

A Yellowzita está bem, pelo menos pareçe feliz e tranquila.

Ainda não dominamos o Yellowês :-P mas temos a certeza de que ela gostaria de poder desejar a todos os amigos que em momentos tão difíceis, a acompanharam com todo o amor, dedicação e carinho, um Feliz Natal.

Esses são os nossos votos também do fundo do coração.
Entratnto daremos mais notícias.
Obrigado
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 25, 2010 3:11 pm

cyberjoe Escreveu:Olá gente boa!

Esperamos que estejam bem.

A Yellowzita está bem, pelo menos pareçe feliz e tranquila.

Ainda não dominamos o Yellowês :-P mas temos a certeza de que ela gostaria de poder desejar a todos os amigos que em momentos tão difíceis, a acompanharam com todo o amor, dedicação e carinho, um Feliz Natal.

Esses são os nossos votos também do fundo do coração.
Entratnto daremos mais notícias.
Obrigado
:lol: :lol:

Um Natal muito feliz também para a Yellow e para vocês! :D

E o Pai Natal, trouxe algum brinquedo para a amarelinha?
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

quarta dez 29, 2010 5:07 pm

Olá, todos!
Desculpe que não davamos mais noticias sobre Yellow.
Ela está bem, está alegre e divertida.
Já não imaginamos a nossa vida sem ela.
Ela gosta de passear e está muito coriosa.
O Pai Natal ofereceu á ela brinquedos: uma bola e uma boneca parecida com rato. Ela gosta de brincar com eles e quando acaba brincar volta brinquedos a sofá :)
Na sofá ela leva tudo: brinquedos, sapatos, botas e pantufas dos donos (todos que encontra em casa) e também o seu prato com cumida :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 29, 2010 7:53 pm

mageiko Escreveu:Olá, todos!
O Pai Natal ofereceu á ela brinquedos: uma bola e uma boneca parecida com rato. Ela gosta de brincar com eles e quando acaba brincar volta brinquedos a sofá :)
Na sofá ela leva tudo: brinquedos, sapatos, botas e pantufas dos donos (todos que encontra em casa) e também o seu prato com cumida :lol:

Boa Yellow, assim escusas de te levantar, quer para brincar , quer para comer :lol: :lol: :lol: O sofá já se viu que é dela :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 29, 2010 7:57 pm

mageiko Escreveu:Olá, todos!

Obrigada pelas notícias, Mageiko!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”