Lucci Escreveu:que badalhoquice é esta!!! as crianças a inspecionar as partes púb(l)icas do adulto gigante!!!!!
está lindoo Bicas!
confesso que até eu guardava um espeço de segurança entre mim e as patarronas do bicas!!!!! mas daí a afastar os mini cães com medo!!??? O Vicente é fino demais mas para se embrulhar em lutas com meros cães de porte porta chaves!!!!
( OBS: adoro cães raça porta chaves, acho os bem queridos)
Acertaste na mouche. Algum dia o Vicente se embrulharia com um cão à bulha?! Vocês não conhecem mesmo o meu Bicas.... Aliás o Rott encostou o focinho praticamente ao do Dom Bicas, só havia a rede da porta a separá-los e a única coisa que ele fez foi um som tipo "qu'é este cheiro pestilento?!"
Os cães tipo porta chaves não tiveram medo do Bicas, as donas é que se acagaçaram todas... Qualquer dia tenho de afixar um sinal "Cuidado com o gato!" à porta de casa...
Eu acho um piadão às reacções das pessoas: que raça de cão é? Um gato!!!!
Desse tamanho? Então quando alguma se descai com o "Tem a certeza?" quase me desmancho a rir. Mas tento manter sempre uma pose séria, para combinar com o Vicente... Já nem chego à parte do "é cego". Aliás, até me esqueço. No outro dia a tosquia já ía a meio quando me lembrei de avisar a senhora

. É que eu esqueço-me completamente que ele não vê 99% do tempo, confesso...
A Pintas gostou do arejamento do Vicente, está com um corte de cabelo mais leve. Agora só é meio-ovelha....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>