Bom dia a toda a gente!

Está enganada lulu. Nem faz o género.LuluB Escreveu:Pronto, a Tiabela lá estragou a surpresa!Sim, é o banido do costume.
Bom dia a toda a gente!
Quantos nicks, já usou aqui ? LuluB, Lucnun, Bronkas...LuluB Escreveu:Pronto, a Tiabela lá estragou a surpresa!Sim, é o banido do costume.
Bom dia a toda a gente!
Boa tarde!tiabela Escreveu:dolfa Escreveu:Eu tou como a Bobbycaalguem me explica, primeiro: o que é aquela coisa do "Lhões" e para que serve, segundo: que palavreado foi aquele que a Lu utilizou (N se percebe nada) e que incomodou a Tiabela e a Tassebem...
![]()
![]()
![]()
Olá Dolfa GoodMorning Vietnam com as sobrinhas todas
![]()
![]()
![]()
Os Lhões não me incomodaram, nem incomodam![]()
![]()
![]()
O Lhões, segundo entendi, foi um forista que foi banido
![]()
![]()
O meu comentário foi para a intervenção da LuMaria
Pois, pelos vistos enganei-me, fui levada, não é a primeira vez nem será a última.LuMaria Escreveu:Está enganada lulu. Nem faz o género.LuluB Escreveu:Pronto, a Tiabela lá estragou a surpresa!Sim, é o banido do costume.
Bom dia a toda a gente!
É mais uma ressabiada ou ressabiado que até teve uma certa piada, até se perceber qual era a intenção.
Não vim discutir, somente esclarecer pois aqui foi de má fé colocado pelo Lulub que se apercebeu, se é que não sabia já, desde o inicio e que aproveitou para não só dizer mal, como dar a entender que a pessoa insultada porcamente é que era responsável por criar esses nicks nojentos.LuMaria Escreveu:Em primeiro, Vasco, por favor, não tenha essas discussões aqui. Agradeço-lhe. Até por respeito à colette que é uma grande senhora. Cheia de defeitos, mas uma grande senhora.
Não lhe tiro a razão que possa ter, mas aqui, não vale a pena. Sem maldade, sem critica, apenas um pedido.