VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 23, 2010 7:07 pm

E se se deixassem de despiques? :evil: Vem um e diz, vem o outro que se picou e responde, o primeiro contra-argumenta, e às tantas temos uma bela de uma discussão que não beneficia ninguém!

Tiabela, se tem alguma coisa a resolver com a LuMaria, faça-o por MP e poupe-nos a mais chatices!

Já começa a fartar e CHEGA! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado out 23, 2010 7:19 pm

Ambas são excelentes pessoas, embora com formas bem distintas de se exprimir. As palavras, quando escritas, podem ser dúbias. Os mal entendidos, quando não resolvidos, dão origem a desavenças que criam mal estares desnecessários.

TiaBela e LuMaria

Ambas têm as vossas razões, para este mal entendido, mas sabemos que ambas lutam pelo mesmo: Os direitos dos animais.

E gostaría de acrescentar que ambas são pessoas que considero amigas e que muito aprecio.

A nenhuma de nós nos agrada ver-vos assim, pelo que, peço-vos, arranjem uma plataforma de entendimento para que ninguém fique ressentida.

Merci :)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado out 23, 2010 7:30 pm

Aqui temos um caso de grande cooperação. Um exemplo a seguir.:

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 7:33 pm

Imagem

(não consegui editar o post anterior, daí a foto repetida).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 7:41 pm

Belas fotos Colette!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 23, 2010 7:49 pm

Que amigas que essa são, Colette! :lol: Têm gostos iguaizinhos :lol: :lol:

Mas agora uma coisa triste, o "meu" Sansãozinho...o que será que tem no olhinho? Espero que n seja nada demais e que para a semana esteja no seu melhor, ou seja, deitadinho na sua cama, de barriga para cima, com aquela pancinha á mostra e demais coisas :P
Eu sou fan do Sansão!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 23, 2010 8:02 pm

Peço desculpa, mas tenho passado por cima e não tenho nada para resolver com ninguém. Respondi à dolfa. Se querem andar atrás de mim de tópico em tópico, pois que andem.

Posto isto, a colette está cada vez melhor fotógrafa. Sou testemunha, e eu própria experimentei, que segurar a Vi e a máquina fotográfica não é tarefa nada fácil.

Colette, vou começar a dar à Kika, protectores de cartilagem. Espero assim, evitar problemas futuros de ossos. Bem vejo o tormento que é para o gato e eu própria tenho um joelho destruído. As dores são terriveis. O Sansão não terá para aí uma artrose?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:05 pm

Então mas o problema não é num olho? :o
dolfa
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:07 pm

Bobbyca Escreveu:Então mas o problema não é num olho? :o
:lol:
Colette desculpe mas tive de me rir.
Ó Bobbyca, só lês metade das mensagens? :lol:

O Sansão tem dores na patinha dianteira e um problema no olhinho!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:11 pm

Essa coisa da protecção da cartilagem dos ossos, soa-me bem, o Rudolfo tb lhe custa levantar-se ás vezes, antes de eu ir ao vet e colocar-lhe eu mesma essas questões será que alguem me pode dizer se eles podem tomar essa medicação ou se há alguma contra-indicação?

Bobbyca
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:14 pm

Estou a precisar de um protector para as cartilagens do cérebro....
colette
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:20 pm

É quase certo que deve ser. O excesso de peso, a idade causam estas situações dolorosas. Mesmo assim ele queria ir passear, eu é que não deixei. É muito peso para três patas, apenas, uma vez que não pousa a pata dorida. Também cá tenho medicamentos para as cartilagens e vou começar a dar. Esta zona é muito fria e húmida.
O olho parece estar um pouco melhor. Parece-me uma conjuntivite, pus-lhe uma pomada, mas confesso que não gosto de pôr coisas nos olhos sem exame médico, porque não sei distinguir entre os diversos tipos de problemas oftalmológicos. Pelo que telefonar ao veterinário também não dá, uma vez que as minhas informações/explicações poderiam não ser
fidedignas. Por isso só mesmo levando-o para ele ver.
Dorme que nem um anjinho.
dolfa
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 8:23 pm

É este o rapaz :P
Imagem

Fofão!!! As melhoras :D

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 23, 2010 8:24 pm

dolfa Escreveu:Essa coisa da protecção da cartilagem dos ossos, soa-me bem, o Rudolfo tb lhe custa levantar-se ás vezes, antes de eu ir ao vet e colocar-lhe eu mesma essas questões será que alguem me pode dizer se eles podem tomar essa medicação ou se há alguma contra-indicação?
Não há contra indicações dolfa. A unica que conheço é o preço. Mas deves ir ao veterinário com ele, até porque já é um cão senior
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 23, 2010 8:25 pm

colette Escreveu:...Por isso só mesmo levando-o para ele ver.
...
Pois, e aí é que está o cerne da questão! :D Prepare a manga acolchada, a grua e o tractor! E não se esqueça da máscara de ferro! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”