Tá na cara.

Não é Chance?

São caros, sim.LuMaria Escreveu:Não há contra indicações dolfa. A unica que conheço é o preço. Mas deves ir ao veterinário com ele, até porque já é um cão seniordolfa Escreveu:Essa coisa da protecção da cartilagem dos ossos, soa-me bem, o Rudolfo tb lhe custa levantar-se ás vezes, antes de eu ir ao vet e colocar-lhe eu mesma essas questões será que alguem me pode dizer se eles podem tomar essa medicação ou se há alguma contra-indicação?
Sénior é a tua avó!!!!LuMaria Escreveu:Não há contra indicações dolfa. A unica que conheço é o preço. Mas deves ir ao veterinário com ele, até porque já é um cão seniordolfa Escreveu:Essa coisa da protecção da cartilagem dos ossos, soa-me bem, o Rudolfo tb lhe custa levantar-se ás vezes, antes de eu ir ao vet e colocar-lhe eu mesma essas questões será que alguem me pode dizer se eles podem tomar essa medicação ou se há alguma contra-indicação?
Hoje estava um sofázinho individual no lixo. Era girissimo. Fui a correr observar, estava muito fanado. Só com grandes restauros lá ía. Mas era um mimo. Azulinho.colette Escreveu:No entanto, o grande e momentoso problema, é que preciso de um sofá.
Tá na cara.
Não é Chance?
colette Escreveu:Não está purulento. Apenas choroso e inflamado. Também espero que não seja transmissível.
Há uma coisa muito boa para desinflamar que o Doutorzinho receitou, só que aqui na farmácia da Vila dizem que está esgotado, e a menos que surja qualquer problema, só irei a Lisboa no dia 4 de Novembro. Tenho que ir a duas consultas (para mim), mas vou de transporte. Era para ir dia 28, mas adiaram. Uma seca!
Bom dia!LuMaria Escreveu:Bom dia gentes!
Como está o gorducho Sansão?
E a Rita? Insiste nas correrias?