VIVIEN ADOPTADA
Sendo assim, claro que quero. Atão houvera de dizer que não?
Não sabia que também havia um paraíso para sofás. Ando mesmo desactualizada.
Não sabia que também havia um paraíso para sofás. Ando mesmo desactualizada.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Linda! É uma princesa peluda. E eu que nem gosto de peludos!colette Escreveu:Não seja por isso que fico sem cadeirão de pele.

Mas a chance.....

Mas sou linda ou não?

Última edição por prakti em domingo out 24, 2010 8:58 pm, editado 1 vez no total.
Sabe que escová-la é uma aventura? Temos que a enganar, ir buscar o peitoral e a trela e dizer que vai à rua (normalmente, logo a seguir ao escovanço, vai mesmo, porque eu não gosto de os enganar, e o prometido é devido). E ela está sempre pronta para passear.
Está comigo desde 2005 e, até há poucos meses, tínhamos que lhe dar a comida à boca (dava o Jorge, claro, eu estava a trabalhar). E gosta de dar umas dentadinhas quando as coisas não lhe agradam.
Está comigo desde 2005 e, até há poucos meses, tínhamos que lhe dar a comida à boca (dava o Jorge, claro, eu estava a trabalhar). E gosta de dar umas dentadinhas quando as coisas não lhe agradam.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Até amanhã colette, durma bem.
A Chance é mesmo muito bonita. Nesta ultima visita à colette, foi uma maravilha. Consegui fazer festas na Magda com fartura e até esteve no meu colo. Finalmente afaguei a minha preferida. Também fiz muitas festas na Chance. Só falta o goducho.
Mas a bela Magda enche-me as medidas. Cadelita com personalidade. Parece uma rata. Tão pequenina.
A Chance é mesmo muito bonita. Nesta ultima visita à colette, foi uma maravilha. Consegui fazer festas na Magda com fartura e até esteve no meu colo. Finalmente afaguei a minha preferida. Também fiz muitas festas na Chance. Só falta o goducho.
Mas a bela Magda enche-me as medidas. Cadelita com personalidade. Parece uma rata. Tão pequenina.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Já é mais " Boa tarde ! " .... mas pronto...
Bom dia !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Boa noite.
Vim aqui de propósito (hoje n abri o Pc, a n ser agora) para vos dizer que a minha mãezinha vai ser operada na 5a feira...
Tou muito stressada
Beijos a todas.
Vim aqui de propósito (hoje n abri o Pc, a n ser agora) para vos dizer que a minha mãezinha vai ser operada na 5a feira...
Tou muito stressada

Beijos a todas.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>