VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 10, 2010 2:30 pm

LuMaria Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ai jajujinho, a criatura tá assim? Quem vai querer isso?

Tou aqui furiosa por dois motivos, o primeiro é que não consegui pôr as orelhas da Vi no Val. O segundo, esqueci-me de trancar o frigorifico e a minha loira de 10 Kg mamou um frango inteiro cru. De manhã só descobri meia coxa e uma asa. Agora vou levar aqui com 48 horas de stress.
Viro-me para ela e digo: Jade, tás bem? Mas a mula nem responde.
mas ela sabe e consegue abrir o frigorífico??? :o :o :o :o
:evil: Nada disso! Quem abre é o gato. Depois ela e o gato repastam! Ela sabe é abrir-me a tampa da sanita. Mas felizmente não guardo lá frangos.

Peço desculpa colette. Foi lapso. É da furia.
8) 8) 8)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 10, 2010 2:30 pm

colette Escreveu:Não tenho paredes que cheguem.

:lol: :lol: :lol: (ainda bem...)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 10, 2010 2:48 pm

Dada as poucas ferramentas que tenho, isto foi o melhor que consegui. A intenção é boa! Tá sexy! Nem imaginam como fica bem nas canequinhas do photobucket.

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 10, 2010 2:54 pm

LuMaria Escreveu:Dada as poucas ferramentas que tenho, isto foi o melhor que consegui. A intenção é boa! Tá sexy! Nem imaginam como fica bem nas canequinhas do photobucket.

Imagem
mas que pouca vergonha é esta??? ahhh??? :evil:

a manipular assim a imagem do meu heroi :lol: :lol:
agora tá mais velhinho e enrugado mas não faz mal nenhum...
tão a tocar à campainha.
- val edward filho, és tu? desgraçado isto são horas de chegar?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mar 10, 2010 2:54 pm

Credo!! Assim, nem a Bastet se atreve a convidar o homem para jantar o pato com laranja já frio (frio, porque está morto e frio porque, entretanto, arrefeceu no forno, tal a demora).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:01 pm

aquelas orelhocas só ficam bem na vivien. aqueles couratos como a luluB diz!

eu por mim prefiro assim ( ai como foi bom ser jovem!! )

Imagem
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:04 pm

Não consigo ver nada, mas tá bem.
Quanto a ter sido bom ser jovem, tem toda a razão. Mas olhe que ter alguma idade também não é mau. Tem bastantes vantagens.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:09 pm

colette Escreveu:Não consigo ver nada, mas tá bem.
Quanto a ter sido bom ser jovem, tem toda a razão. Mas olhe que ter alguma idade também não é mau. Tem bastantes vantagens.

concordo. eu pelo menos gosto muito mais de mim agora!!

amadurecer é liiiiindo :wink:

LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:17 pm

:evil: Mal agradecidas! Tá ali o homem tão lindo com aqueles abanos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 3:19 pm

Olha, apareceu a carantonha do rapaz.
Mas ele agora está muito mais velho.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 6:10 pm

:? O homem tá mesmo feio... é a mesma pessoa?

Imagem

Até amanhã Vivien!!!! Vou ver como está a minha loira comilona.

Esta é para a mãmã colette!!!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 10, 2010 6:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai que eu n posso!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
A Lu é má mesmo!!!!! deixa-nos as ilusões e sonhos de rastos, ela fez o mesmo comigo e com o meu amado Daniel Day-Lewis, agora já n consigo olhar para ele com os mesmos olhos...e pus a image mais sexy dele no meu PC para me lembrar que o homem era lindo e se n houver Lu's a destruir-nos as ilusões, podemos sempre acreditar naquilo que vemos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 6:38 pm

Dolfinha, eu não quero ser chata, mas... :roll:

Imagem
bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 7:09 pm

ai que pestes :lol: :lol: :lol:

assim todo gorducho e flácido o meu Val.

ele para mim será eternamente hot hot hot. 8)

bastet1
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 7:11 pm

LuMaria Escreveu:Dolfinha, eu não quero ser chata, mas... :roll:

Imagem
bem ... só faltava que estivesse a pregar uma beijoca ao Val da Bastet.

pouca vergonha. Vivien anda ver isto fofa!!

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”