Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 20, 2010 3:54 pm

Wasp1975 Escreveu:ó mar70 tu estás viva? nunca mais ouvi falar de tí....

P.
tá "oentinha"
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mai 20, 2010 3:55 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:ó mar70 tu estás viva? nunca mais ouvi falar de tí....

P.
tá "oentinha"
????

então?

Algo que passe rápido espero...

P.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 7:17 pm

Já voltamos do tosquiador. O Zeus encheu um saco e meio do continente a abarrotar de pêlo. Ao toltal perdeu um quilo e meio de peso... só em pelagem!!!
Ficou com rabinho, pêlos brancos "à punk" em cima da cabecinha (para crescerem ainda mais claro) e as franjinhas nas patas apesar de nestas fotos não se notarem muito. Elas estão lá e só serão visiveis nas próximas que eu tirar.

-Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Assustados?!?!?!?

Imagem

-Agora já tenho um rabinho!!!

Imagem

-Quêm é que me chamava badocha?!?!? quêm era??

Imagem
Imagem

-Eu também cortei o meu, mas a minha dona quiz todo rapadinho... vem aí o calor!!!

Imagem

-Assim pareço mais branquinha!!!

Imagem

Daqui a uns minutos vamos com eles à rua, e tiro mais fotos para verem a beleza que eles estão.... ui ui! ainda vou a um concurso com eles!!! hehehehehehe :D :D :D :D :D

PDF
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 7:57 pm

Akela franjinha é demais...
Última edição por Wasp1975 em sexta mai 21, 2010 1:01 pm, editado 1 vez no total.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta mai 20, 2010 9:23 pm

Tão todos catitas.
Mais fresquinhos agora que o calor começa a apertar.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 9:55 pm

ana-carla Escreveu:Tão todos catitas.
Mais fresquinhos agora que o calor começa a apertar.
Ele fez uma cena lá no tosquiador... Portou-se bem na tosquia, mas a da Ozzy demorou um tempinho mais. Eu cheguei lá mais cedo, assim que me viu entrou em aflição já que o tosquiador tinha-o preso no fundo da sala... Ouviu-me falar e começou a ganir de desespero... tive que ir logo para junto dele e acalmá-lo.
Depois colou-se a mim tipo melga e já nem me deixava tirar os €€€ para pagar o homem. se eu tirasse a mão de cima dele ficava logo a ladrar e a ganir...

Coitadito,
PDF.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 21, 2010 8:09 am

a franja à punk matou-me :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 21, 2010 8:39 am

O Zeus ficou um espectaculo com a franja punk! :D
Tadinha da Ozzy, agora nem parece um cocker! Deve sentor-se nua:(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 21, 2010 9:59 am

Qual Cockriano Ronaldo!!!! Que brasa!Agora é que vai ser rebentar bolas :lol:
Os seus meninos estão maravilhosos, menos pêlo para eles (com este calor, nada melhor) e para a dona, que deve estar farta de fazer bolinhas de pêlos :roll:

Em relação às cenas tristes do Zeus, realmente, visto na perspectiva dele, são bastante legitimas: esteve tão desamparado na vida que ao encontrar quem tanto lhe quer, ele só acha que lhe deve a vida, mesmo à cão.Fará tudo para o proteger, e a patusca da Ozzy, naturalmente pactua...
Acrescido ao facto de ser um cão desta raça colante, melga, possessiva, é tão bom!

Mas também acho que se o labrador tivesse magoado o dono teria dado fé, aquilo foi um belisco.

Em relação às férias, as fotos estão fantásticas, e ficam as dicas para os que não sabem como se tiram férias com os seus bichanos, mas que certamente não são as pessoas que navegam pela Arca.

Já estou como outra forista, não se consegue passar um dia sem se vir cuscar este tópico.

A minha Annynhas também está a precisar de fazer um penteado desses...Tenho a certeza que me ficaria grata!

Zeus, continua a dar noticias :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta mai 21, 2010 2:04 pm

Wasp1975 Escreveu:Ele fez uma cena lá no tosquiador... Portou-se bem na tosquia, mas a da Ozzy demorou um tempinho mais. Eu cheguei lá mais cedo, assim que me viu entrou em aflição já que o tosquiador tinha-o preso no fundo da sala... Ouviu-me falar e começou a ganir de desespero... tive que ir logo para junto dele e acalmá-lo.
Depois colou-se a mim tipo melga e já nem me deixava tirar os €€€ para pagar o homem. se eu tirasse a mão de cima dele ficava logo a ladrar e a ganir...

Coitadito,
PDF.
Eu bem digo para não serem tosquiados. Poupavas uns € com essas tosquias...ta bem que irias gastar em vassouras e horas nas limpezas...eheheheh

O importante é que eles continuam todos giraços :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 21, 2010 2:42 pm

ana-carla Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Ele fez uma cena lá no tosquiador... Portou-se bem na tosquia, mas a da Ozzy demorou um tempinho mais. Eu cheguei lá mais cedo, assim que me viu entrou em aflição já que o tosquiador tinha-o preso no fundo da sala... Ouviu-me falar e começou a ganir de desespero... tive que ir logo para junto dele e acalmá-lo.

Coitadito,
PDF.
Eu bem digo para não serem tosquiados. Poupavas uns € com essas tosquias...ta bem que irias gastar em vassouras e horas nas limpezas...eheheheh

O importante é que eles continuam todos giraços :D
E como é que eles aguentam o calor???
A Minuxa já anda aflita.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 21, 2010 6:34 pm

Pois é, tadinhos.Bora lá todos ao Baeta!!!
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 9:28 am

A ver se consigo meter aqui umas fotos via telemóvel....

Esperem.... hehehehehhe
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 9:31 am

- Ó Minuxa, olha para as minhas franjinhas nas patas!!!!!

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 9:42 am

-Mas que ricas franjólas me arranjaram desta vez...

Imagem

Até já, isto de por fotos via net do tlm é demasiado lento. A ver se vou a um wi-fi público meter isto...
PDF.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”