Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 23, 2010 7:13 pm

Que andará a Mariana a tramar a esta hora?

Imagino que deva andar na cozinha de volta da dona a ver se apanha algo :D

Badochona comilona :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta abr 23, 2010 10:30 pm

MeninaPikena Escreveu:Que andará a Mariana a tramar a esta hora?

Imagino que deva andar na cozinha de volta da dona a ver se apanha algo :D

Badochona comilona :D
:lol: :lol: :lol:
E a pensar onde andarão as bolachinhas da Elsa. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo abr 25, 2010 5:11 pm

Aposto que cada vez que aparece uma mensagem nova aqui no fórum da Mariana, vcs saltam logo todos da cadeira, porque devem ter instalado um alarme que cada vez que há nova mensagem apita tão alto que até acorda os mortos...

hehehehehhehehehehehe :) :) :) :) :) :) :)

Ò pauloliveira pá!!! então?!?!? Olha que as últimas noticias foram de 17 de Abril pá!!! updata-nos sff!!!

PDF.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda abr 26, 2010 11:01 am

Viva!!!
As noticias da Mariana começam já a "roçar" a normalidade, boa adaptação entre ambas as partes, muitos passeios, alguns subornos e uma familia feliz. :wink:
Ainda não existem fotos por os seus adoptantes não frequentarem os foruns e eu não ter ainda conseguido ir lá tirá-las, assim que me for possivel partilho. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 11:04 am

pauloliveira Escreveu:Viva!!!
As noticias da Mariana começam já a "roçar" a normalidade, boa adaptação entre ambas as partes, muitos passeios, alguns subornos e uma familia feliz. :wink:
Ainda não existem fotos por os seus adoptantes não frequentarem os foruns e eu não ter ainda conseguido ir lá tirá-las, assim que me for possivel partilho. :D
Boa!
Ah ganda MAriana!!!!
marijonscp
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 2:51 pm

Mesmo muito boas notícias Paulo, uma família feliz. :D É tudo o que a Mariana merece.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda abr 26, 2010 5:40 pm

pauloliveira Escreveu:Viva!!!
YES!!! Fotos, fotos, prova, vá, prova!... :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:10 pm

Pois então cá vão novidades:

A Mariana continua a sua vidinha de cadela da Margem Sul, com muito passeios,muitas brincadeiras com a bola,algumas rosnadelas à mistura :wink: , e sempre a pedir muitos miminhos, até mesmo á sua dona.
Conto se tudo correr bem,encontrar-me com eles no decorrer da proxima semana para entregar toda a documentação da Mariana, assim como fotografar a "Badochita", pois já tenho saudades de ver fotos dela por aqui.
A Elsa habituou-nos mal... :lol:
Vamos lá ver se é desta.... :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 2:40 pm

Boas notícias, Paulo! Obrigada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:54 pm

pauloliveira Escreveu:Conto se tudo correr bem,encontrar-me com eles no decorrer da proxima semana para entregar toda a documentação da Mariana, assim como fotografar a "Badochita", pois já tenho saudades de ver fotos dela por aqui.
A Elsa habituou-nos mal... :lol:
Vamos lá ver se é desta.... :wink:
Também já tenho saudades de ver fotos da Mariana :D Mas depois de o Paulo a visitar vamos ver imensas de certeza.
Obrigada pelas notícias.
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 5:49 pm

Que saudades de ver a badochinha linda.

Sinto saudades dos mometos que ela vinha atrás de mim para a cozinha e ficava sentada no chão a olhar para mim com cara de pedinchona à espera de comida. Então, eu chegava à beira dela e dava-lhe um abraço apertado enquanto dizia: "Marianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ela rosnava-me. Eu então largava-a e voltava a dar-lhe outro abraço apertado da mesma maneira e a receber mais rosnadelas. Mas daí ela olhava para mim com uns olhinhos marotos, dava dois pulinhos e ia buscar a bolinha para a gente brincar. Depois era só brincadeira misturada com rosnadelas :D

Espero que estejas muito feliz onde estás linda :D

Aqui ainda ninguém se recompôs da tua partida :|
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo mai 02, 2010 6:17 pm

MeninaPikena Escreveu:Que saudades de ver a badochinha linda.

Sinto saudades dos mometos que ela vinha atrás de mim para a cozinha e ficava sentada no chão a olhar para mim com cara de pedinchona à espera de comida. Então, eu chegava à beira dela e dava-lhe um abraço apertado enquanto dizia: "Marianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ela rosnava-me. Eu então largava-a e voltava a dar-lhe outro abraço apertado da mesma maneira e a receber mais rosnadelas. Mas daí ela olhava para mim com uns olhinhos marotos, dava dois pulinhos e ia buscar a bolinha para a gente brincar. Depois era só brincadeira misturada com rosnadelas :D

Espero que estejas muito feliz onde estás linda :D

Aqui ainda ninguém se recompôs da tua partida :|
Um beijo amigo, Elsa. :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 6:36 pm

Obrigada Jorge :)
pauloliveira
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 11:39 pm

A Mariana tem o dom de partir corações. :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 5:39 am

pauloliveira Escreveu:A Mariana tem o dom de partir corações. :wink:
Ou de os deixar bem apertadinhos caso tenha o hábito de se deitar em cima do torax dos donos....

Hehehehehehe :lol: :wink:

PDF.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”